53

252 16 62
                                    

ULTIMO CAPÍTULO!

Krawk point of view

Foi tudo tão rápido, em um segundo eu estava atravessando a rua com a Anna nós braços e no outro eu senti um impacto bater nas minhas costas me fazendo ir pra frente, consegui me segurar o suficiente para não cair com a Anna, e no seguinte eu ouvi um barulho alto, e quando me virei vi Stella ser arremessada pra longe.

Meu primeiro instinto foi correr até ela. Anna acabou acordando enquanto eu corria.

— Stella amor, não fecha os olhos. Fica comigo! - falo desesperado.

Todos vinham correndo tão chocados quanto eu. Como aqui era um fórum de justiça já tinha polícia, e os mesmos vieram correndo assim como alguns curiosos. Entreguei Anna para a tia Liliane e segurei sua mão, me sentindo impotente, ela já tinha fechado os olhos.

— ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA CARALHO! - grito e levo as mãos ao rosto dela e logo olho a pulsação fraca.

— Stella, fica com a gente por favor. - vejo Camila ao meu lado.

Os policiais pegaram o pai dela ao volante e a mãe dela. Ambos estavam em choque e a olhavam com os olhos marejados.

— isso tudo é culpa de vocês. Ela é filha de vocês, sua própria filha. - levanto, sendo segurado pelo tio Wilson.

— calma rapaz, a ambulância tá chegando e eles foram detidos. - fala e o olho indignado.

— ela é o amor da minha vida. Eu não posso perder ela! - vejo algumas pessoas filmarem, me deixando mais puto da vida e apenas mostro dedo e quem estava comigo pedia para pararem de gravar.

Vejo a ambulância vir correndo no fim da rua e logo parar perto e paramédicos descerem correndo com uma maca em mãos.

— oque ocorreu? - pergunta uma mulher enquanto checa a pulsação da Stella.

Ela sangrava e não era pouco, principalmente a cabeça.

— atropelamento, ela foi atropelada e arremessada. - Thiago fala rápido e funga.

A mulher assente e fala algumas coisas que eu estava incapacitado de raciocinar, tudo tinha parado. Era uma sensação horrível de que não tinha ninguém, ninguém falava nada e eu só via vultos das pessoas abanando as mãos na minha frente. Minha boca estava seca, meu coração acelerado e um sentimento de desespero tão grande, eu queria gritar. Minha Stella estava perdendo a vida, ela deu a vida dela pela minha e da Anna.

— estado de choque. Vamos levar ele também. - ouço falarem e alguém me ajuda a levantar e lembro vagamente de entrar em uma das ambulâncias e ver Stella sendo colocada a minha frente toda imobilizada.

— respira garota, você tem uma família. Fica com eles. - ouço a mesma médica dizer e a olho raciocinando oque estava acontecendo.

Respiro fundo e fecho os olhos voltando a realidade, estava impossível segurar tudo e me deixei cair quando chorei como uma criança segurando a mão da minha noiva.

— fica com a gente amor, Anna precisa de você. Eu preciso, Stella fica com a gente por favor. - imploro a olhando e ouço um "pi" irritante apitando dentro do meu ouvido.

— taquicardia, afaste rapaz. Carregando em 200 - um homem fala e abrem a blusa dela carregando um aparelho e colam nos seus peitos fazendo seu corpo pular.

A chegada no hospital foi rápida e todos descem correndo com ela na maca e eu corro atrás, sendo impedido de entrar na sala em que a levaram, já que estavam tendo que carregar a máquina de novo pra dar outro choque em seu coração.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora