10

392 25 9
                                    

Ian apertava minha bunda com uma possessão, eu até gostava disso.

— você está tão gostosa. Porra que saudade. - sussurra no meu ouvido enquanto desabotuava meu sutiã o jogando longe.

— eu sei babe. - o jogo na cama ficando por cima.

Tiro sua camisa e começo a rebolar no seu colo o fazendo ficar vidrado nos meus peitos que passavam na sua cara enquanto eu rebolava.

— foda-se garota. - ouço sua fala enquanto o mesmo nos vira e já tira meu short junto com a calcinha, me deixando completamente exposta aos seus olhos que me olhavam com luxúria.

Prendo a respiração sentindo sua respiração na minha buceta me fazendo delirar com a sua lingua que me penetrava e hora brincava com meu clitóris me deixando em um estado deplorável de tão sedenta que eu estava.

— me fode logo, por favor. - peço o vendo sorrir ladino e levantar tirando sua bermuda e a cueca junto fazendo seu pau saltar.

Porra eu não lembrava em como ele era realmente grande, isso fez minha boca até salivar. O olho e fico de joelhos na cama o olhando e ele já sabia oque eu queria.

Seguro seu pau pela base o massageando enquanto passava a língua no comprimento indo até seu saco aonde chupo o fazendo soltar um gemido rouco que me deixou completamente molhada. Não iria prolongar muito, só precisava o sentir na minha boca, eu já disse que esse homem é um puta gostoso? Pois é, ele é.

— fica de quatro Stella. - Ian fala rouco me fazendo olhar pra aquela carinha de bravo.

O obedeço e fico de quatro logo o sentindo me penetrar devagar me fazendo gemer baixinho.

— Ah, que saudades. - ouço sua voz rouca falar baixinho me fazendo sorrir maliciosa.

— mais rápido caralho! - peço manhosa logo soltando um gemido alto ao sentir meus cabelos sendo puxados eu enquanto ele ia mais rápido fazendo um barulho alto no quarto.

Era nossos corpos se fundindo e não tinha sensação melhor no momento do que ele pulsante dentro de mim.

O olho por cima do ombro e mordo o lábio ao sentir sua mão no meu clitóris enquanto o dedo do meio me estimulava me fazendo revirar os olhos.

Respiro fundo e nos viro na cama ficando por cima. Rebolo no seu colo enquanto sentia seu pau entrar mais em mim o fazendo gemer me fazendo ofegar. Colo nossos lábios enquanto rebolava fazendo seu pau entrar e sair perfeitamente.

— gostosa do caralho. - espalma sua mão na minha bunda me fazendo gemer no seu ouvido enquanto o mesmo marca meu pescoço com seus lábios carnudos.

— sua gostosa. - sussurro aumentando o ritmo com sua ajuda não demorando muito a sentir suas veias engrossarem enquanto ele goza dentro em um gemido rouco.

Quico mais algumas vezes sentindo meu ápice ao gozar no seu pau e caio exausta ao seu lado.

— precisávamos disso. - falo ofegante e abraço seu corpo o olhando e o mesmo sorri fraco e sela nossos lábios.

— você que é a tarada aqui que estava mandando nudes. - fala rindo me fazendo deixar um tapa fraco no seu peito.

— você mandava primeiro Ian! - retruco o fazendo gargalhar e pegar seu celular que estava caído no chão ao nosso lado junto com o meu e me entrega o mesmo.

— eu sempre gostei de você sabe, mas fui babaca né ?- pergunta acariciando minha barriga fazendo minha pele arrepiar pelo contato.

— só não era nosso momento meu anjo. - selo nossos lábios o fazendo aprofundar em um beijo lento e parando com o gostinho de quero mais.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora