Tô inspirada amém! Comentem muito Hem.
Acordo assustada e olho pro meu lado não vendo Anna, olho pra porta e Thiago entrava com ela enquanto a mesma chorava.
- bem na hora hem- senta na beirada na cama e me entrega minha filha.
Eu sabia que era fome pois ela mamou de manhã apenas, olho meu amigo que me encarava com as sombrancelhas levantadas.
- oque foi Thiago? - pergunto e o mesmo sorri malicioso. Lá vem ele com as doideras dele.
- eu vi tá Stella, safada. - fala e eu franzo o cenho em confusão.
- viu oque, doido? - troco Anna de peito e o mesmo ri.
- o Trunks saindo do seu quarto enquanto abotuava a bermuda e nem tinha colocado a camisa, judiou o coitado do cara. - fala me fazendo ficar vermelha e jogar um travesseiro nele enquanto o mesmo ria de gargalhar da minha cara.
- e como viu se todos estavam dormindo, ah não ser que você estivesse fazendo o mesmo no quarto da Camila. - retruco e o mesmo da de ombros.
- não é como se estivessemos com sono e tal e já estamos dormindo juntos, o foco é você bebendo da água que disse que não ia beber. - zoa minha cara e eu nego rindo.
- eu me afoguei de com força. - tampo o rosto com a mão livre enquanto ele voltava a rir, me fazendo rir também.
- vocês não tem jeito, mas assim. Esses dias aí, eu fui no banheiro de cima da casa do Léo e passei pelo seu quarto e vi você e o krawk se beijando. - fala e solta uma tosse falsa e eu nego.
- em minha defesa, ele que me beijou. - falo e Cami entra no quarto bem na hora e corre se sentando no colo do namorado.
- quem te beijou safada? - pergunta animada me fazendo negar rindo baixo.
Olho Anna que nem mamava mais e a tiro do peito e ajeito minha blusa e a faço arrotar rapidinho.
- vou contar, perai. - deito Anna em um travesseiro e a mesma fica nos olhando prestando atenção. - eu tinha ido ver se ele precisa de ajuda com a fralda da Aninha e aí conversa vai e conversa vem, na hora que eu estressei com ele, como sempre. Ele me segurou e disse que eu poderia bater nele a vontade mas ele precisava fazer aquilo denovo e me beijou e sem querer querendo, eu retribui, mas depois me afastei, eu juro! - falo e Cami me encara espantada.
- caramba amiga, e foi ele que fez isso? - aponta para o meu pescoço e eu me sinto corar enquanto Thiago voltava a gargalhar.
- bem, não... - sou interrompida pelo próprio Thiago que abre o jogo.
- vi o Trunks saindo daqui em plenas sete horas da manhã, detonado mô, tinha que ver. - fala e eu escondo o rosto com as mãos enquanto os dois riam de mim.
- afogou na água em Stella. - minha amiga me zoa e eu dou de ombros me recuperando dos risos.
- pelo menos foi bom, invejosos. - falo e jogo o cabelo pra trás e os dois negam.
- olhem a Anna rapidinho pra mim tomar banho. - peço e os dois assentem e eu entro no banheiro já com biquíni na mão e uma roupa de praia.
Saio do banho e passo base a prova d'água no pescoço e barriga. Vejo que só Thiago estava deitado ao lado da Anna assistindo televisão enquanto eu arrumava minha bolsa e da Anna para irmos para praia. Visto um maiô na minha filha e uma saia que a deixaram muito fofa, coloco um chapeuzinho nela e saio do quarto com Thiago me atormentando para convencer Camila a morar com ele.
- amigo, isso é uma questão suas. Eu não posso me intrometer assim entende?- falo e encontro todo mundo na sala preparados para praia. - bom dia! - comprimento todos e Goude e Leo ficam falando que Anna estava fofa com a roupa que escolhi pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...