41

234 16 36
                                    

Aperto o botão do elevador e vejo a mão tatuada com trajadão de fé segurar a porta e Wallyson entra no elevador comigo e sorri fraco e me abraça.

— eu disse que iria levar vocês em casa e eu vou. - fala e pega Anna dos meus braços e a mesma deita o rostinho no peito do pai.

— vocês tinham que conversar Wallyson. - falo baixo e cruzo os braços e saio do elevador quando para na garagem.

— ela foi buscar uma bota que esqueceu lá em casa, minha mãe que sabe aonde está mesmo. - da de ombros e destrava o alarme da BMW e eu abro a porta traseira e o mesmo coloca Anna na cadeirinha dela que ele tinha no carro dele.

— você foi tão errado quanto ela Wallyson, não a crucifique. - falo e entro no carro enquanto ele liga e suspira baixo me olhando.

— quando você vai me perdoar Hem, eu já pedi tanto perdão mano, tu sabe que eu estou arrependido de verdade. - bufa saindo do prédio e o olho seria.

— pedir perdão não anula oque você fez Wallyson, eu gosto de você pra caralho e você me decepcionou tanto, eu realmente não sei em que momento da minha vida, eu me passei de mentirosa pra você, pra você duvidar tanto da minha palavra. Eu namorava com você, eu transava só com você, não é sempre que a pílula Funciona, mas também não ajudava gozando dentro Wallyson e você sabe bem que não paravamos por nada, e ainda duvidou de mim. - falo o olhando brava.

— eu sei, mas eu não acreditei mano. Logo eu que sempre me protegi dei bobeira nessa vez e acabou que resultou nisso, mas pensa comigo Stella, você me conhece desde antes da fama real e tu sabe que foi mais de uma vez que tentaram me convencer de que eu tinha engravidado alguém, não foi uma e sim três vezes e em todas eram mentira. - fala nervoso e passa a mão na cabeça e eu viro os olhos por mania mesmo. — para de debochar da minha cara, mano. Eu tô falando sério!.

— e você acha que eu tô brincando, se você não aguenta a verdade na cara, pede pra sair cara. Eu não te obriguei a absolutamente nada e você me fez passar pelo oque passei, comi a fornalha inteira de pão que o diabo amassou e ainda tem gente me julgando pelo oque eu não fiz Wallyson, e eu nunca transei com homem comprometido, nunca! - fecho a cara e o mesmo fica calado após dar um soco no volante. — para de gracinha que sua filha tá no banco de trás.

— Stella, só me deixa pensar. - resmunga e para em uma farmácia 24horas e estaciona. — vai ter que entrar comigo pra escolher a pomada.

Saio do carro e pego Anna que estava acordada na cadeirinha e beijo sua testa e entramos na farmácia vendo poucas pessoas ali. Vou até uma atendente e pergunto se tem pomada para assadura de bebê e a mesma me passa uma que segundo ela, é a melhor. Agradeço e pego a pomada, pego duas barras de chocolate e dois refrigerantes e entrego Wallyson que tinha enchido a cestinha de salgados, pego alguns remédios para enxaqueca próprio para mulheres que amamentam e minha vitamina e assim Wallyson vai no caixa.

— deixa que eu pago o meu. - falo e o mesmo me olha sério e nega passando o cartão e eu viro os olhos e saio farmácia com Anna que chupava o dedo, me fazendo sorrir.

Assim que o carro é destravado, coloco Anna na cadeirinha novamente e a cubro bastante e volto pro meu lugar ao lado do Wallyson que me entrega minha sacola, pego uma barra de chocolate e um refrigerante o entregando enquanto o mesmo me entrega um pacote do Salgado, nos olhamos e começamos a rir.

— idiota. - falo rindo e pego o pacote e ele a barra de chocolate e o refrigerante rindo também.

— teimosa. - da partida com o carro enquanto seguro sua sacola e não demora muito até chegarmos em casa.

— bom, boa noite e volte em segurança e me dê tempo Wallyson, quem sabe com o tempo o perdão vem. Não se preocupe e desculpa pelas palavras duras. - o olho e o mesmo assente e sorri fraco.

— eu já me desculpei tanto que já nem sei fazer isso mais, mas espero o tempo que for por você Stella. - passa a mão na minha bochecha e chega o rosto perto o suficiente para eu conseguir sentir sua respiração contra a minha.

O olho nos olhos me sentindo com borboletas na barriga, um nervosismo. Sorrio fraco e abaixo a cabeça impedindo o beijo que ele se aproximou para me dar e saiu na testa.

Sinto seus braços fortes me apertarem em um abraço, acendo a luz do carro e sorrio retribuindo o abraço e deito a cabeça no seu peito enquanto o mesmo me puxa para o seu colo.

— deixa eu te beijar, por favor Stella. - pede baixinho me fazendo sentir um calor por dentro.

Aproximo nossos lábios e deixo um selinho longo nos seus, e o mesmo aperta minha cintura iniciando um beijo calmo. Esses lábios são viciantes caramba, não me julguem!
Após entreabrir os lábios, o beijo se tornou digamos que mais excitante, e eu estando no seu colo não ajudava muito.

Ouço um choro fino e nos separo ofegante sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha, saio do seu colo e abro a porta pra sair enquanto ele pega Anna na cadeirinha pra mim e eu pego a bolsa dela.

Entramos em casa calados, vendo tudo quieto. Provavelmente Léo estava gravando e os meninos tinham ido pra casa.

— obrigada por hoje. - Wallyson fala enquanto me entrega nossa filha que sorri pra mim e deixo um beijinho na testa da mesma e o olho, vendo que ela o olha também.

— ninguém vai tirar nossa princesinha da gente. - falo e ele sela nossos lábios mais uma vez e sai, me deixando boba.

Sorrio e subo para o meu quarto e já coloco Anna no carrinho de bebê e tiro a roupa entrando no banheiro e deixo ela na porta, para a vigiar enquanto tomo meu banho.

Não demoro muito e saio de roupão e empurrando o carrinho enquanto conversava com a minha filha que cossava os olhinhos por sono e vejo Ian sentado na minha cama sério.

— Stella, eu sei que não me deve satisfação nenhuma nem nada. Mas pode me falar se está tendo algo novamente com o Krawk? - fala e eu estranho e fico confusa.

— como assim? - pergunto e deito Anna na minha cama enquanto entro no closet e coloco meu pijama.

— assim ó. - me mostra o celular que estava aberto no Instagram e vejo uma publicação do Wallyson.

Krawk publicou uma nova foto...

Krawk: a mãe da minha filha é linda e fds ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Krawk: a mãe da minha filha é linda e fds ❤

Likedby: Césarmc, Dudumc, Leozin, ThiagoKelbert, NogCaio, Kant, Noventa_, AlvaFlex, Kweller, AmorDoKrawk, PorTiStella and others 600743...

ThiagoKelbert: por isso que dizem que filho de gente feia é bonito, olha o exemplo desses dois e a Anna é linda...
🔁Vsf fimose 😂

Nogcaio: Boa mlk 💪
🔁 É nois paizão.

Camy's: vcs são dois estressantes.
🔁 Thiago, tua mina é mais doida q tu 😂

AmorDoKrawk: voltaram? 😍😍
🔁 Não haha

PorTiStella: os papais mais lindos e só minha opinião importa. Cadê a Aninha???
🔁 Ta na mãe dela...

Exibir outros 600k comentários...

IAN TA COM CIUMESSSSS, IIIIH STELLA, QUAL DOS DOIS HEM ??

COMENTEM AQ OQUE ACHARAM.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora