Primeiramente antes de começar o capítulo, eu quero agradecer os 2k de leitores que bateu hj. É uma satisfação enorme escrever para vocês e ver resultados, obrigada de verdade. Boa leitura 😘.
Termino de arrumar a última gaveta da Anna no quarto dela e respiro fundo me sentindo extremamente cansada. Tinha me mudado para o apartamento hoje cedo enquanto Anna ficou com o pai enquanto eu arrumava tudo pra ela não sentir cheiro de poeira.
Olho as moças da limpeza que contratei e olho meu apartamento impecável, a decoradora arrasou deixando o ambiente mais claro, ainda mais pela grande parede de vidro. Agradeço a todos e já transfiro o pagamento para a conta bancária de cada um e os agradeço. Já tinha feito compra e a dispensa estava totalmente abastecida.
Tomo um banho após mandar mensagem pro Wallyson trazer Anna. Não demoro muito e saio de roupão eu visto apenas um vestidinho leve e soltinho e opto por não usar sutiã, meus peitos estavam cheios e Anna esvaziaria tudo de uma vez mesmo. Penteio meu cabelo e olho a data de hoje, marcando como um dia importante e começo a gravar meus stories mostrando o apartamento amplo que me mudei e agradeço a todos que me ajudaram a chegar aonde cheguei.
Vejo a porta abrir enquanto gravo e aceno para Wallyson que vem até mim com Anna que me olha e solta um sorrisinho enquanto gravo. Wally deixa um beijo na minha bochecha enquanto me despeço e paro de gravar o olhando.
— ela deu muito trabalho?- pergunto após sentar ao seu lado no sofá e o mesmo me olha e nega.
— ela é boazinha demais, só foi difícil ela pegar a mamadeira, mas minha mãe me ajudou e ai ela mamou e eu troquei a fralda dela, e depois ela dormiu a tarde toda. Acordou uma hora antes de mandar mensagem, eu dei banho e trouxe bem na hora dela mamar. - fala e eu presto atenção no que diz.
Sorrio e pego minha filha dando um cheirinho na mesma que resmunga querendo chorar. A deito nos meus braços e desço a alcinha do vestido e a mesma começa a mamar na hora me fazendo sentir uma dorzinha.
— porra, ela tá faminta Wallyson. Sua filha mesmo! - mordo o lábio sentindo dor enquanto Anna suga o leite e o mesmo ri, deitando no sofá.
— eu não sou comilão, você que é. Ela puxou esse apetite de você. - fala rindo e eu nego rindo do mesmo. — aqui é lindo Hem, boa escolha! - elogia e eu agradeço e mudo Anna de peito sentindo novamente a dor quando ela suga o leite com desespero.
— foram meses de pesquisa que valeram a pena, meu dinheiro foi bem investido. - falo e olho pra Anna que me olhava enquanto mamava.
Sorrio e passo a mão pelo cabelo da minha filha o arrepiando. Olho para o Wallyson e o mesmo cochila com o braço no rosto. Mordo o lábio o cutucando de leve.
— deita ali no quarto e descansa, vou fazer um jantar aí te chamo. - falo e o mesmo sorri fraco e levanta após eu levantar e o guio até meu quarto, já que o de hóspedes era o único que eu não tinha arrumado tudo em si. — deita aí e fica à vontade, o controle do ar tá na mesa de cabeceira e da cortina também.
Saio do quarto após ele tirar o tênis e a camisa e apagar na minha cama. Entro com Anna no quarto dela e sento na cadeira de amamentação e reparo que ela não parava de mamar, deixo um beijinho na sua testa e a mesma para pra me olhar mas logo volta a mamar.
Após longos minutos a mesma finalmente parar de mamar a fiz arrotar e fui pra sala, liguei a televisão e deixo em mundo bita pra mesma e a coloco em uma cadeirinha própria pra isso.
Ouço a campainha e vou abrir, vendo Ian parado me olhando e o abraço e convido para entrar.
— quer continuar aquela conversa certo? - pergunta me seguindo para a cozinha após dar um beijinho na testa na minha filha que vê a televisão concentrada.
— certo, por isso o chamei. Ian, a gente não pode mais ficar, entende? Agora é realmente sério, não é igual todas as vezes sabe. Tem tanta coisa acontecendo na minha vida, que eu estou ficando tão confusa, olhe pra nós dois, éramos amigos além de tudo e hoje basta um sentir ciúmes do outro que é briga na certa. Eu te amo, mas eu amo minha sanidade mental, não vou ser hipócrita e dizer que não gostei, eu gostei e muito!. Mas a partir de hoje, seremos apenas amigos, tudo bem pra você? - pergunto enquanto corto o tomate para meu molho.
— olha Stella, quando eu te perguntei se estava com ele novamente eu já sabia a resposta no fim. Mesmo você tendo negado, no fundo todos sabemos a quem seu coração pertence, não a mim e sim à ele. Você é uma pessoa boa demais, o perdôo de coração aberto mesmo negando para todos, eu te conheço e sei que já perdôo sim. Eu te amo, mas o meu amor não foi suficiente para te deixar feliz como ele deixou, porra meu. Ele te deu a pessoa mais importante que está ali na sala vendo desenho. - chega perto o suficiente e eu solto a faca o olhando nos olhos enquanto ele coloca as duas mãos nos meus ombros e sorri ladino. — seja feliz pequena, já está na hora de você ser feliz com quem gosta. Não se importe com opiniões alheias, viva e não tenha medo. Eu e ele não nos gostamos é verdade, mas somos maduros o suficiente para querer a sua felicidade acima de qualquer disputa idiota nossa. E eu sei quando sair de campo e quando perder, perdi minha chance com você a anos. Fica com ele, todo mundo já sabe que vocês andam se beijando por aí...
— mas como? - pergunto chocada. Como assim todos sabem!?
— Thiago por um acaso tem a língua pequena Stella?. Pois é né, mas isso não é importante. Você fez sua escolha e eu respeito. - acaricia minha bochecha me fazendo sorrir.
— obrigada por tudo, você é um ótimo amigo Ian. - o abraço enquanto ele se curva todo para me abraçar e eu fungo durante o abraço. — desculpa, meus hormônios ainda estão desregulados.
Desfaço e o abraço e volto a cortar meus tomates e o mesmo rir de mim e prende os dreads.
— vou indo, tenho alguém me esperando e pense no que eu te falei. Dê uma chance a si mesma e ao amor, porque o resto todo vocês já têm. - se despede e vai embora.
Termino o jantar e vou pra sala e vejo Anna dormindo e Wallyson sentado ao seu lado, sem camisa a olhando bobo.
— ia agora mesmo te acordar para jantar, se sente descansado? - paro e o mesmo me olha sorri vindo até mim e me abraça. — ué, tá doido é homem?
— eu ouvi tudo, foi sem querer e cara. - sinto seus lábios serem prensados aos meus com urgência e minha primeira reação é retribuir ao seu beijo com tanta intensidade quanto o mesmo.
Paramos já ofegantes e o mesmo me olha nos olhos sorrindo e sela nossos lábios e me abraça novamente, deitando a cabeça no meu ombro enquanto faço carinho nos seus cabelos devagar.
— obrigado. - me agradece e sorrio fraco acariciando seu rosto, me sentindo feliz por ter ele ali...
Stella_dias publicou uma nova foto...
Stella_dias: Aiai né... ❤
Likedby: Krawk, Leozin, Trunkstar, ThiagoKelbert, Dudumc01, Noventa_, viihtube, ByPamela, Ujoãozinho and others 700362..
Os comentários foram desativados...
Pra quem torcia por Stella e Ian, não fique triste e pra quem torce para Krawk e Stella, eu não digo é nada...
Comentem oque acharam, eu adoro interagir com vcs, é sério. Até o próximo babes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...