49

193 20 46
                                    

Vou falar aqui, e espero que entendam ok?
Eu dou o meu máximo para ser produtiva todos os dias para postar para vcs, quem está no mesmo grupo q eu sabe o orgulho que tenho dessa história, tem ocorrido de os capítulos terem muita visualização, 5 votos e três comentários ou nenhum. Quem é autor aqui sabe o quanto desmotiva, nesse ritmo eu estou ficando chateada e só por isso não postei ontem. FANTASMAS APAREÇAM!, e falo agora para não falarem dps q eu sou grossa nem nada, se nesse capítulo que eu postar agora não render nada, a partir de amanhã consequência será arquivada. Desde já, obrigada e boa leitura, espero que gostem desse, comentem e votem.

tinha se passado a primeira audiência e após minha mãe ter espalhado fake news, eu pude incluir um processo pra cima dela por difamação e fake news. Fiz um vídeo no canal junto com Wally nos pronunciando sobre as falsas notícias e pela primeira vez mostrei Anna no meu canal, nossos amigos ajudaram divulgando e meus amigos que eram Youtubers me apoiaram também alguns até falando como sou como mãe, já que alguns já tinham vindo me visitar e conhecer Anna. Agradeci imensamente cada um e no final de tudo, eu só consegui mais publicidade e mais contratos, até Anna ganhou patrocinadores e agradecemos a cada um.

Hoje era para ser um dia normal, se eu não estivesse desesperada com oque eu via, porra mano. Fui enganada e infelizmente teria que processar o hospital em que fiquei com a Anna quando ela nasceu, eu estava desesperada na real.

Pego meu celular no sofá e crio um grupo no WhatsApp com os meninos, pois eu precisava da ajuda deles urgentemente e coloquei Wally também que estava no Studio com Black.

Os cornin de SP e Stella😘

Gente socorro!

LeÚ: quê que pega Stella, Anna tá bem?

Fimose intacta: Anna tá bem?

Sr.Ego: amor oque foi?

Gordin: vc tá me deixando preocupado, respondeee

Gente, Anna tá bem. Mas eu tô fodida ao quadrado, vcs n tem noção!😭

Trukstrela: qual foi Stella, tô perto da sua casa. Quer que eu passe aí?

Camilinda: OQUE ACONTECEU VACA?

Amor não me mata e nem briga comigo por favor, eu n tenho culpa sozinha mas olhem isso...

Amor não me mata e nem briga comigo por favor, eu n tenho culpa sozinha mas olhem isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna foi promovida a irmã mais velha 😭

LeÚ: TU É LOUCA MANO?
STELLA, EU NÃO ACREDITO QUE TU ENGRAVIDOU DNV!

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora