31

262 25 17
                                    

Acordo no outro dia com a Anna chorando novamente. Ela tinha sentido cólica a noite toda, logo eu não dormi também. E é por isso que tenho que me mudar, não quero tirar o sono do Leonardo com os choros da Anna, ele trabalha demais e não quero atrapalhar.

Levanto sentindo meu corpo pesar de cansaço e pego minha filha e colo a barriga dela na minha enquanto dou tapinhas leves na sua fralda sentindo meus olhos pesados de sono. Paro e olho as horas e vejo que é nove da manhã, pego o remédio da Anna e pingo três gotinhas na sua boca e a coloco pra mamar quase pegando no sono na cadeira de amamentação.

— o Stella, quer que eu fique um pouco com ela? Padrinho cuida da neném. - Léo fala e seguro a mão da Anna a fazendo apertar seu dedo.

— ela está enjoadinha amor, acho que você não daria conta dela chorando o tempo todo. - falo baixo sentindo meus olhos pesarem e os fecho por alguns segundo enquanto a Anna ainda mama.

— eu vou fazer ela dormir e você dorme pelo menos um pouco tá bom? - fala e eu apenas assinto com os olhos fechados.

Volto a abri-los e vejo Anna me olhando bem acordada e com a mãozinha no meu peito enquanto mama. Sorrio pra ela e dou um cheirinho nos seus cabelos.

— você é muito linda Aninha. - falo com ela e a mesma sorri de lado enquanto mama, fazendo uma covinha aparecer na sua bochecha rosada.

— ela é mesmo, ele foi muito cuzão cara. Eu não tô acreditando até agora Stella. - Léo fala deitado na minha cama enquanto mexe no meu celular, provavelmente respondendo as mensagens pra mim. Depois eu conferia.

— nem eu acreditei Léo, sério. Eu estou esgotada psicologicamente sabe. - falo baixo e olho pra Anna que lutava com o sono. A troco de peito e ela resmunga voltando a mamar quase dormindo instantaneamente.

— eu e os meninos temos show no Rio, no próximo final de semana. Vem junto, bom que distrai e leva a Anna na praia, conversa um pouco com seus amigos de lá. - fala sentando na minha frente

— acho que vou acabar aceitando. Mas não vai atrapalhar? - pergunto e ajeito meu sutiã e faço Anna arrotar a passando pro Léo.

— se ela chorar, me chama por favor. Ela tá com cólica e manha, eu acho que está sentindo falta do Wallyson. - bufo e visto minha blusa e o mesmo nega e sai do quarto com a Anna dormindo nos braços.

Deito e me cubro mal notando quando durmo pesado.

[•••]

Acordo num sobressalto e vou tomar banho. Saio e seco o cabelo, notando que a casa tá silenciosa. Me visto e saio do quarto mexendo no celular. Vou no quarto do Léo e vejo ele e Thiago cuidando da Anna me fazendo sorrir.

— não poderia escolher padrinhos melhores. - falo e Thiago vira assustado com a fralda suja na mão me fazendo rir.

— você anda dando oque pra ela comer Stella? - Thiago fala me fazendo rir. — é sério, ela fez cocô mole igual diarréia.

Vou até ele e vejo minha filha de body sem calça, apenas de meia e fralda.

— cadê a calça dela? - pergunto e Leo começa a rir me fazendo estranhar. — oque aconteceu aqui?

— tipo, ela fez muito cocô mesmo, aí sujou a calça dela toda. Eu já ia buscar outra, mas você acordou, dormiu bem? - assinto e pego a Anna que passa o narizinho no meu peito.

— dormi muito? - pergunto e dou peito a minha filha, os meninos não se importavam de eu amamentar minha filha na frente deles.

— dormiu o suficiente pra Anna acordar, eu fiz massagem nela e ela adorou okay, coloquei uma música do cuzão pra ela e ela ficou calminha, eu disse que era falta dele e aí ela fez cocô também e eu e Thiago trocamos ela e você acordou. - assinto e vejo que ela estava inquieta.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora