3

532 41 33
                                    

Olá, eu não iria postar hoje, mas vi que tem gente lendo e gostando e a história foi pra primeiro lugar em batalha, mesmo que talvez não seja muito, pra mim é gratificante. Boa leitura!

Stella...

Já tinham se passado um tempo desde a última vez que vi Wallyson pela nossa agenda não está sendo compatível, eu tive que viajar pro Rio para gravar uma campanha para uma marca de maquiagem famosa e ele está fazendo show no sul. Os meninos ainda estão em São Paulo enquanto Leo e Thiago terminam o álbum do Léo que vai sair cinco ep's com o Thi.

- Tel vamos? - ouço a voz da minha agente me chamar no camarim para irmos para a gravação.

Assinto e sigo pelo corredor comprimentando as pessoas que me comprimentavam, não queria pagar de antipática, mais do que falavam que eu era, sendo que na real eu nem sou, só não sou totalmente obrigada a aceitar tudo calada.

Entro no studio já me animando ao encontrar outras digitais influencers que eu era amiga, menos duas que eu tinha um ranço enorme por tretas passadas.

- oi gente, boa tarde! - sorrio e me posiciono ao lado da Sarah Poncio que estava na campanha também e a comprimento.

- bora começar meninas, Stella vai mais um pouco para o lado da Sarah que a Belle vai sentar ao seu lado, vai lá Isabelle. - manda o diretor de gravação me fazendo bufar baixo, ela era o ranço que falei.

Vou explicar qual a da treta, ela é ex do Wally e quando eles terminaram foi logo quando eu e ele nos conhecemos e como estávamos os dois solteiros e ele querendo curtir a gente começou a ficar sem compromisso até que um dia em uma festa que alguns mc's tinham feito ela viu a gente se pegou e começou a fazer um barraco e pagar de bêbada e estragou o rolê de geral e tentou estragar minha carreira, mas não falou para ninguém o real motivo, então o povo só acha que foi uma briguinha atoa e que eu quem comecei sendo que foi ao contrário.

- Stella fica um pouco de lado ao lado da Belle como se fosse lados opostos e ambas olhando para a câmera, Sarah abraça Stella e deita nos peitos dela e Vih, senta aqui na frente com uma perna dobrada. - manda o fotógrafo que iria tirar a foto da campanha.

Se passou mais uma hora nisso fazendo vídeos de cada uma sozinha falando da marca, e de todas juntas e algumas fotos. Pego meu celular gravando uns stories para os meus seguidores que precisam saber desses trabalhos que faço.

- hey Stella, finalmente nos encontramos hem garota. - olho para Vih que sorria animada

- finalmente né amiga. - a abraço apertado já que nem tivemos tempo quando chegamos.

- oque anda fazendo de bom menina? - me pergunta caminhando ao meu lado para o camarim e entramos no mesmo e já pego minha roupa normal para vestir.

- aí amiga, sinceramente nada. Minha vida está tão parada que eu acho que estou precisando de uns agitos. - comento me sentando para amarrar meu tênis enquanto ela tirava a maquiagem.

- estou querendo gravar uma nova web série, se quiser participar eu te coloco no elenco, a galera é bem legal. - comenta me mostrando a foto da galera que ia participar.

- ah que legal o Jhon vai estar, saudades daquele aguado. - comento e me levanto subitamente sentindo uma tontura.

- hey amiga, você está bem? - ouço a voz da Vih e suas mãos me segurarem me fazendo assentir.

- apenas um mal estar, já estou melhorando. - falo sentindo um puta enjôo ao sentir o perfume da Isabelle ser borrifado perto.

- foi mal. - fala em uma falsa desculpa e sai do camarim com o celular na mão e a bolsa na outra.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora