4

459 37 25
                                    

Hoje finalmente eu voltaria para são Paulo, eu tinha pedido Cami para me buscar no aeroporto já que eu necessitava conversar com a mesma sobre essa gravidez não planejada.

Saio do avião colocando meus óculos escuros pela dor de cabeça que eu vivo sentindo, me fazendo pensar em começar a ir logo no médico para me atualizar de tudo e os cuidados que eu teria que tomar daqui em diante.

Ando pelo saguão após pegar minha mala na esteira e vejo Cami tirando fotos com fãs. Chego perto a esperando tirar as fotos e a abraço apertando sentindo novamente a vontade de chorar.

- amiga, eu preciso tanto de você! - falo a apertando e ela apenas retribui sem ao menos questionar.

- vamos pra casa e você me explica isso direitinho. - assinto saindo de lá com ela ainda sem falar nada.

Entro no carro ao lado dela enquanto ela dá partida colocando slow mo 3 do Léo.

Não demora muito a chegar em casa e saio pegando minha mala e a chave na bolsa. Abro a porta entrando em casa já dando pra ouvir a gritaria dos meninos enquanto jogam fortnite.

Passo do lado deles notando Wally me olhar já levantando pronto pra soltar alguma asneira.

- agora não. - coloco a mão na sua frente e subo com a Cami pro meu quarto.

Sento na cama após deixar minha mala no canto e me encosto na cabeceira olhando minha amiga.

- agora me diz oque aconteceu? - ela pergunta me fazendo respirar fundo e pego meu celular abrindo no email da clínica que eu já tinha lido e rê lido no mínimo trinta vezes. A entrego o celular.

Cada expressão dela me deixava mais aflita até ver um sorriso brotar em seus lábios e ela me abraçar.

- aí amiga, parabéns. Ele já sabe?- me pergunta e eu assinto

- sabe e teve a cara de pau de perguntar se era o pai. - bufo baixo e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- eu vou dar uma porrada na cara dele, mais alguém sabe? - nego

- acho que vou tomar um banho e conversar com os meninos, até porque a maior parte dessa casa é do Léo e se ele não quiser que eu fique, eu terei que procurar algum lugar para ficar.

- ele não é nem doido. Pensamentos positivos, toma um banho e relaxa que eu vou descer pra preparar o almoço para você falar para todos, está preparada? - nego e respiro fundo.

- preparada eu não estou, mas eu sei que são vocês que vão me dar forças. - sorrio fraco a abraçando e levanto pegando uma toalha e entro pra tomar banho.

Durante o banho eu fiquei refletindo sobre tudo que aconteceu e como seria agora em diante, se ele não aceitasse, que se foda eu crio sozinha.

Saio e visto um moletom grande rosa claro da supreme e um shortinho curto, penteio o cabelo e calço minhas pantufas. Desço para a cozinha já sentindo o cheiro do corredor e passo novamente calada ao lado dos meninos enquanto mexia no meu celular e vou ajudar Cami na comida, preparando o arroz e a salada.

— está se sentindo bem? - pergunta me fazendo assentir e ouço passos vindo e vejo ser o Thi.

— ei melhor amiga desnaturada que não cumprimenta mais. - sorri me abraçando.

— ei meu amor, me desculpa. - retribuo o abraço e deixo um tapão na bunda dele que reclama me soltando enquanto rimos da cara dele.

— Thi, me faz um favor? - peço o vendo assentir

— faz aquele suco de abacaxi com hortelã que só você sabe, por favorzinho? - faço biquinho.

— tabom coisa linda, eu faço. - sorrio animada o vendo pegar as coisas para preparar o suco enquanto eu já deixava o arroz na primeira água,  lavo as folhas para a salada e paço os temperos para Cams que ficava extremamente tímida com o Thiago ao lado.

[...]

O almoço já estava pronto e estávamos todos na mesa, todos calados apenas sentindo o péssimo clima que estava.

— tabom, qual foi desse clima chato? - pergunta Léo nós olhando bravo.

— pergunta sua prima. - escuto Wallyson falar me fazendo ficar irritada.

— deixa de ser babaca garoto. - respondo brava, mas logo tomando um susto após Léo socar na mesa se levantando.

— chega os dois, me fala agora qual foi dessa discussão idiota. - nos olha realmente bravo.

— sua prima que gosta de sair falando por aí que tá grávida e depois não confirma. - solto os talheres na mesa vendo os quatro me olharem esperando eu me justificar.

— eu não sai falando nada, eu te contei porque você é o pai! - fecho a cara

— então você realmente está grávida? - me pergunta

— estou, e antes que me pergunte novamente se é o pai, saiba que eu não sou essas putas que você pegava não, eu só transei com você nesses últimos meses. - falo engolindo a vontade de chorar enquanto Leo e Thiago me olham boquiabertos.

— VOCÊ DISSE QUE TOMAVA O CARALHO DA PÍLULA. - me assusto com a reação agressiva que ele tem

— abaixa a porra do tom de voz pra falar comigo que eu não sou qualquer uma que você vai rebaixar. - dou a volta calmamente com o dedo indicador levantado enquanto Thiago e Leo paravam ao nosso lado caso acontecesse algo mais grave.

— é qualquer uma sim, eu te comi fácil fácil e agora vem me dar o golpe, vai tomar no cu mano. - isso é demais para qualquer um e quando menos vejo a palma da minha mão já está ardendo e ele me olhando incrédulo.

— qualquer uma a puta que pariu, eu exijo respeito. Eu não preciso de dar golpe em ninguém porque eu me sustento, pago minhas contas sozinha e sou dona de mim. - respondo segurando as lágrimas o vendo me olhar bravo.

— tira isso, eu não quero ter filho nenhum!

— não. Esse bebê é meu e eu não preciso de macho nenhum. - viro as costas pra ele não sem antes tirar o colar que ele havia me dado e jogo aos pés dele, mas a tontura que me atinge faz com que Léo me abrace pela cintura.

— vai embora, depois vocês conversam. - ouço sua voz rouca dizer enquanto tentava não me entregar a escuridão que queria me tomar.

— eu vou, mas eu volto e isso não acabou aqui Stella. - ouço a voz do homem que eu achei ser o certo e logo em seguida a porta da frente bater com força.

— vem Teté, senta um pouco. - ouço Thi falar enquanto Cami me dá água com açúcar.

— me desculpem por essa discussão idiota. - falo baixo me recuperando aos poucos.

— EU QUERO SER O PADRINHO!- me assusto com o berro que Thiago deu ao meu lado arrancando risadas de nós três enquanto ele me abraça e acaricia minha barriga junto de Léo e Cami.

— vocês são os melhores amigos do mundo. - falo emocionada

EAE, continuo?
Estão gostando do decorrer da história, aceito críticas construtivas e não ofensivas. E quanto ao Wally, será que ele vai pedir perdão, ou nem?
Querem saber mais? Então favorite e salve na biblioteca para sempre receber as atualizações. Beijinhos bebês e continuem dando estrelinhas e comentando, me deixa muuuuito feliz 😘

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora