Desculpem a demora, eu posto pelo celular e o meu tá com problema no touch e eu já tava com dinheiro aí esperei o novo chegar pra postar, se tiver erros ortográficos peço desculpas, ainda estou me acostumando com o teclado novo, beijinhos e boa leitura 😘
Ps: escutem a música quando a Stella entrar no quarto da Anna com ela, vai ficar mais fácil pra imaginar...Hoje Anna estava completando um mês de nascida e eu estava como?
Igual uma doida só pra fazer um bolinho pra ela, mesmo ela não comendo, quem ia comer era os meninos mesmo. Não custa fazer né...— Wally, fica com a Aninha pra mim ver se o bolo já tá bom. - peço e o mesmo pega nossa filha após desligar a chamada que estava com Black.
— tá com o cheiro mo bom, e minha mãe mandou falar que está mandando um bolinho pra ela também e pediu desculpas por não poder vir, mas a padaria está ficando lotada e tem muito trabalho. - avisa e eu assinto o olhando da porta da cozinha e vou até o forno e vejo o bolo, já estava perfeito!.
Tiro o mesmo e vejo a massa de baunilha bem no ponto, nem queimada e nem muito crua. Deixo esfriar um pouco e já viro na bandeja que ficaria, parto no meio com a espátula e jogo brigadeiro na primeira camada e guardo oque sobrou, na segunda camada eu coloquei cobertura de creme ninho com pedaços de morango, e aí sim montei o bolo todo e volto a guardar oque sobrou pra comer depois. Pego o glacê azul claro e fico confeitando o bolo até ficar todo coberto, pego as estrelinhas comestíveis que comprei e coloquei no meio e os enfeites de nuvens espalhei pelo bolo, e ficou lindo!
Guardo na geladeira e Wally entra na cozinha com o bolo que a mãe dele mandou o entregador trazer e sela nossos lábios, enquanto Anna chupa o dedo nos olhando.
— ficou muito fofo, olha lá na geladeira. - falo com ele que vai lá e vê, se vira pra mim sorrindo.
— realmente ficou lindo, perfeito esse tema né gata. - fala e eu assinto e vou guardar o bolo que a mãe dele mandou.
— já está tudo arrumado e só falta os docinhos chegarem, vou dar banho na Anna e tomar o meu, recebe pra mim?. Manda subir pela entrada da porta. - peço e o mesmo assente e pega um dos salgados que haviam acabado de chegar. — o dinheiro tá no balcão separadinho já. Qualquer coisa me grita. - selo nossos lábios novamente e vou pro quarto da Anna.
Tiro sua mãozinha da boca e já a coloco pra mamar enquanto me lembrava do dia em que ela nasceu, e me bate uma nostalgia. Sem perceber eu já estava chorando e cantarolando a música que eu ouvia e sempre lembrava dela.
— vem faz da minha vida, um lugar melhor... - cantarolo a vendo sorrir fraquinho pra mim, mostrando uma covinha na sua bochecha gordinha. — você já faz minha vida um lugar melhor, obrigada por me tirar da escuridão e ser minha luz, eu te amo tanto filha. Quando a mamãe fala que te ama, é porquê te ama mesmo, mais do que um dia poderia ter imaginado um amor tão grande.
A tiro do peito e faço arrotar baixinho e preparo sua banheira para o banho. Quando está tudo pronto, a dispo e levo pro banheiro.
— sabe Aninha, eu não sabia oque era viver de verdade antes de você nascer, eu vi meu sentimento mais profundo em um segundo despertar quando te vi pela primeira vez, quando sorriu a primeira vez, ou quando teve sua primeira dor de barriga. Um mês se passou tão rápido, mas com tantos acontecimentos, sabe bebê, a mamãe e o papai agora não brigam mais, te amamos acima de qualquer diferença nossa, você nos trouxe nossa melhor versão, você iluminou meu redor. - converso com ela enquanto ela presta atenção em tudo que digo, me fazendo sorrir e a mesma repete meu ato, me deixando babona.
A tiro da banheira após terminar seu banho e vou pro quarto e já coloco fralda após passar a pomada e um pouco de talco e seu óleo corporal, visto um body azul clarinho com pequenas estrelinhas brancas com brilhinhos, iria vestir o tutu branco depois. Ia colocar ela pra dormir agora, depois quando acordar a visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...