Comentem MT e posso pensar em postar dois amanhã, é pra comentar msm e votar em, boa leitura 😘.
Anna completava dois meses hoje e no dia anterior tinha levado minha neném para colocar brinco nas orelhas e ficou tão delicado e fofo, que eu me apaixonei completamente. Decidi colocar duas pedrinhas azuis pequenas no brinco, oque deu mais destaque aos olhos dela.
Eu e Wally estávamos indo bem, Isabela estava aqui em SP a uma semana e já tínhamos saído tanto, ela veio aqui conhecer Anna, e eu fiquei sabendo que ela e Leonardo estavam engatando algo sério. E eu me sentia feliz pelo meu irmão de coração, ele demonstra gostar dela de verdade.
Mais cedo eu tinha recebido uma mensagem da tia Liliane para ir na casa dela almoçar, e levar Wally. Pois iriam fazer uma reunião de família e me queria lá e eu aceitei de boa.
Estava agora terminando o banho da Anna quanto ouço passos no corredor e Wally logo entra no quarto da nossa filha e vem até mim todo arrumado e perfumado.
— Oi amor, tá lindo! - selo nossos lábios passando do seu lado com a nossa filha enrolada na toalha e a levo para o trocador e a visto com um vestidinho verde água bem delicado e uma sandália branca, coloquei uma tiara em seus cabelos e finalizei com o perfume. — toma que é tua papai.
Entrego Anna para Wally que sorri a segurando todo bobo, enquanto eu finalizo minha maquiagem no quarto da Anna mesmo.
— ela está linda e você também amor. Ela chorou muito para furar? - pergunta vendo os brincos nas orelhas da nossa filha.
— chorou um pouquinho e logo dormiu tadinha, ficou resmungando durante a noite toda. - passo meu Lipe tint e finalizo com o gloss.
Solto meu cabelo e o ajeito, estava curtinho por eu ter cortado recentemente e eu estava amando, corro no meu quarto me visto rápido enquanto Wally canta a música nova dele pra ela. Passo meu perfume e pego minha bolsa, colocando dinheiro, celular e carregador e lógico que meus documentos.
— mô, vamos? - entro no quarto da Anna o fazendo assustar e acaba a assustando também, fazendo a mesma chorar. — ê Wallyson.
Pego nossa bebê a acalmando enquanto ele pega a bolsa dela e saímos juntos de casa e eu tranco a porta e bloqueio a porta do elevador do meu andar.
— desculpa neném do pai, papai não te assusta mais. - Wallyson conversa com nossa filha que fica apenas fungando e o olhando com os olhos cheios de lágrima, logo fazendo um biquinho de manha.
— olha que manhosa meu deus. - falo enquanto o mesmo a grava enquanto conversa com ela e ela fica fazendo manha de que ia chorar. — dramática igual o pai. - falo enquanto o mesmo me olha sério e logo ri e vamos para a BMW dele.
— não sou dramático não viu. - abraça minha cintura e o olho, deixando um rápido selinho em seus lábios.
— amor, me dá a bolsa da Anna e faz pose, vou tirar uma foto sua que tu tá gato em bicho. - falo o fazendo rir e me entrega a bolsa da nossa filha e coloco na câmera do meu celular e tiro duas fotos dele, uma mais espontânea e uma normal.
Após mostrar as fotos, o mesmo guarda a bolsa da nossa filha no banco de trás e pega a mesma a colocando na cadeirinha e ajeitando o cinto, enquanto eu entro no carro e fico o esperando enquanto mexo no celular.
— amor, oque será que a sua tia quer? - me questiona enquanto sai do prédio e dirige concentrado.
— acho que pode ser sobre o processo da minha mãe e a loucura dos meus pais de quererem tirar a Anna da gente. - falo ainda mexendo no celular e posto as fotos dele com um textinho.
— eu ando ficando tão estressado com isso, real que nem dormir direito eu tô conseguindo. Minha mãe que fez um chá lá que tá ajudando. - fala e eu suspiro deixando uma mão na sua perna e largo o celular na bolsa.
— desculpa por isso. - falo o olhando
— você não tem culpa princesa, eles que tem merda na cabeça de tentar tirar nossa felicidade. - fala e começa a tocar a música dele na playlist.
— Minha mãe nem curte marca, mas eu vou encher ela de Gucci, vou deixar uma herança, pra que minha filha desfrute. Hoje meu kit novo, tem 3k só no boot, deixa eles falar, quem tem razão não discute. - canto a música que foi feita antes da Anna nascer, foi quando começamos a ficar, logo após o término dele com a Isabelle. Olho minha filha, vendo a mesma bem concentrada na naninha dela que já estava toda babada.
— estou deixando minha herança pra nossa filha e ela vai desfrutar mesmo. - fala me fazendo sorrir e negar.
Pego o celular e gravo o exato momento que passa esse trecho novamente e enquanto ele canta, na hora que fala da filha eu viro a câmera pra Anna que assim que me vê a olhando sorri, me fazendo terminar o vídeo.
— olha que linda nossa bebê Wally. - falo o mostrando o vídeo quando ele para em frente a casa da tia Liliane e o mesmo sorri.
— eu acho que eu tenho um pincel no lugar do pênis amor, fiz uma obra de arte no seu útero. - fala e sai do carro após desligar e pega Anna da cadeirinha e eu pego a bolsa dela. Trancando o carro para o mesmo.
Toco a campainha e tio Wilson que atende a porta me comprimentando com um abraço apertado e um toque firme com Wally e até brinca com Anna que sorri pra ele.
— tio, cade a tia e os meninos? - pergunto vendo a casa quieta demais.
— estão lá trás arrumando a mesa, todo mundo já chegou. Só faltava você mesmo mocinha. - sorrio e o sigo conversando com ele enquanto Wally fica calado atrás da gente enquanto carrega Anna.
Saio no quintal de trás e vejo Léo e Isa juntos enquanto conversavam com o Gu e a namorada dele, vejo minha outra tia e seu marido e meus dois primos mais velhos. Eles tinham minha idade e eram gêmeos, o caçula da família é o Léo mesmo, ou era né...
— finalmente chegou em dona Stella. - tia Liliane fala e vem até mim e tia Júlia vem atrás animada para conhecer a Anna.
— desculpa tia, Eu acabei me atrasando pois alguém estava com fome e eu tive que parar tudo para dar essa atenção pra ela né. - olho pra Anna que encara todos com a cara fechada.
— filhos, agora é assim o resto da sua vida. - tia Júlia fala e me abraça em comprimento e pede para pegar Anna e Wally a entrega de bom grado.
— amor, eu vou no Léo e no Gu. Precisando é só chamar. - sela nossos lábios e vai aos meus primos e volto a olhar minhas tias.
— então voltaram? - tia Liliane pergunta me fazendo rir e concordar.
— digamos que ele é persistente e teimoso. - falo e logo ouço uma voz que me faz arrepiar dos pés a cabeça.
— filha, não sabia que viria. Achei que era reunião da família Liliane. - me viro devagar e vejo minha mãe e meu pai com os sorrisos mais cínicos que já vi.
Wallyson que de longe vê eles, vem correndo até mim e abraça minha cintura em proteção. E eu só penso em olhar pra trás procurando Anna e a vejo no colo do Léo que assente pra mim, me deixando aliviada.
— a gente vai resolver essa loucura hoje, de vocês quererem tirar a neném da Stella dela e do Wallyson. Já chega !. - tia Liliane fala firme e eu aperto o braço do Wally me sentindo até um pouco tonta de tão nervosa que fiquei.
Continua...
O PRÓXIMO É TIRO, PORRADA E BOMBA. COMENTEM MUITO PQ EU POSSO POSTAR AMANHA CEDO ASSIM Q ACORDAR E ACHO Q VÃO QUERER MATAR A MÃE DA STELLA HEM.
VOTEM MUITO E BOA NOITE
KISSES CICI 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...