27

246 24 5
                                    

Eu já tinha recebido alta do hospital e Krawk que me buscou obviamente, eu ia ficar em casa mesmo e tia Liliane iria pra lá para me ajudar no que eu precisasse já que estava ainda no puerpério, não podia pegar muito peso nem nada assim e muito menos ficar subindo e descendo escadas.

— aí meu Deus, tô cansada né filha? - olho Anna que dormia nos meus braços quietinha e vou pra sala e sento no sofá ajeitando Anna no meu colo.

— precisa de alguma coisa? - Wallyson senta do meu lado e eu pego uma receita que o médico tinha me passado para as cólicas que ela já começava a ter e para as minhas enxaquecas, era um remédio diferente para não secar o leite.

— compra esses remédios aqui por favor, toma. - entrego dinheiro ele que me olha sério.

— eu vou pagar Stella, guarda seu dinheiro. - me devolve e o olho seria.

— tabom então Wallyson, faz oque quiser. - falo e olho Anna que estava acordando e sorrio involuntariamente, passando o dedo indicador devagar pela bochecha dela que abre a boca bocejando.

— oh mamãe, acordou filha? - acolho ela mais em mim e Wallyson chega mais perto e da um cheiro nela. — Wallyson acho melhor tirar a barba, vai dar alergia nela. - comento e o mesmo assente.

— tiro mais tarde. Tô indo lá e volto depois. - sai enquanto tia Liliana entra com uma mala pequena e vem até mim e deixa um beijo na minha testa.

— está tudo bem filha? - me pergunta e eu assinto devagar e volto a olhar Anna que ainda estava acordada.

— tia, é normal eu não querer soltar ela mais? Eu não quero nem deixar ela no berço. - falo rindo baixo e minha tia passa álcool nas mãos e pego a Anna se sentando do meu lado.

— perfeitamente normal, quando eu tive o Gu só ficava com ele no colo e acabou que eu coloquei manha nele, e quando o pai dele pegava era um berreiro que só, já o Léo era chorão mesmo, qualquer coisinha chorava. - fala rindo me fazendo rir.

— logo o Leonardo que quase nunca chora? - rio e me abaixo pra pegar minha garrafa de água e bebo um grande gole.

— todos os bebês são diferentes, mas não fica muito com ela no colo não ou ela realmente vai ficar manhosa e seus braços não vão aguentar daqui uns meses. - preparo um cobertor grande e um travesseiro e peço minha tia pra colocar ela lá quando cansar.

— tia, eu necessito de um banho. Pode olhar ela pra mim rapidinho? - peço e a mesma assente.

Subo devagar e logo entro no meu quarto e coloco meu celular pra carregar, ajeito meu quarto e deixo a porta da varanda aberta para ventilar o quarto e arrumo o berço no canto. Aproveito e tiro poeira de tudo e passo o aspirador de pó.

Separo uma calça de moletom e uma blusa de alcinha e pego um sutiã de amamentação novo e entro no banheiro, tomo um banho rápido por escutar o choro alto da Anna. Me visto rápido e desço quase correndo vendo tia Liliana com ela nos braços deitada de bruços.

— obrigada tia, acho que ela tá com fome. Já faz um tempinho que mamou, né filha. - a pego e a mesma só chora mais alto me fazendo ficar assustada.

Sento no sofá e dasabotou o sutiã e coloco meu seio na sua boca e a mesma suga com vontade me fazendo sentir dor novamente.

— filha, eu vou fazer almoço pra gente e quando ela parar de mamar passa manteiga de cacau no bico dos seus peitos se não quiser eles rachados. - sai e vai pra cozinha me deixando sozinha com a Anna.

Escuto um monte de passos me fazendo estranhar até a porta ser aberta com pressa e Leo e Thiago entrarem correndo e Cami vindo atrás não muito diferente, oque me faz rir pela cara deles ao ver ela no meu peito.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora