Krawk p.o.v
Eu estava confuso porém feliz com tudo. Todas as fases da gravidez da Stella que eu pude acompanhar eu me sentia cada vez mais próximo da minha filha. Na real eu não queria muito ficar tão próximo da Stella em si e nem Isabelle queria que eu ficasse e tinha razão. Mas pra ela não se afastar e levar Anna junto eu tive que ser gentil o tempo todo, fala sério cara que mina chata.
Eu estava em casa fodendo quando ela ligou e eu não atendi para não parar, fala sério. Minha mina é linda pra porra. Até que ela ligou pra Isabelle e aí sim eu notei que estava acontecendo algo.
Quando cheguei na casa deles eu tinha chamado a ambulância pra ir socorrer elas. Mas o choque foi maior ao ver que minha pequena já tinha nascido e sozinha. A peguei e cara, eu nunca me senti tão bem segurando um bebê.
No dia seguinte Isabelle foi pra casa, ela não tinha obrigação nenhuma de ficar em hospital e eu encontrei a enfermeira com minha filha no corredor a levando pro quarto da Stella. Eu fui o caminho todo admirando minha pequena que tinha os olhinhos abertos, ela tinha a cara fechada, toda bravinha e encarava tudo ao redor. A entreguei pra Stella e esperei até a mesma terminar de dar de mamar pra ela e eu tinha aprendido a fazer ela arrotar e fiquei tentando fazer o mesmo e consegui na hora que ela dormiu pesado.
A deito no bercinho dela e pego meu celular vendo uma postagem da Stella e decido eu também postar uma foto da minha filha. Tirei várias mas Stella me mandou uma que eu estava distraído e decido postar essa mesmo.
Krawk postou uma nova foto...
Krawk: Eu nunca imaginei sentir tanto amor quanto sinto agora, meu peito transborda. Minha pequena meninota. Papai está tão orgulhoso de ti, que com toda força e alegria veio ao mundo toda apressadinha e nos trouxe tanta alegria. Minha Aninha, minha filha. Eu espero que do fundo do meu coração, eu vou ser pra você, tudo oque eu não tive. Eu vou te dar tudo que não tive, principalmente amor de pai. Eu te amo tanto que estou me achando um maluco por ficar tanto tempo te encarando, eu fico feliz, meu peito chega a transbordar a cada minino movimento que faz, quando eu te peguei pela primeira vez, meu mundo que era cinza ficou rosa. Minha menina, papai te ama tanto e já sente tanto orgulho pela sua luta pra vir ao mundo.
Minha Anna Dias Rodrigues, pai te ama demais.
Já dizia meu mano ferrugem.
O meu mundo azul
Foi ficando aos poucos cor de rosa
Quando um pedacinho de gente que cabia em minha mão
Transbordou de amor meu coraçãoTudo em mim mudou
Bem melhor que ontem, com certeza, hoje sou
Aprendi ver coisas que nem todo homem vê
Só quem é pai de menina pra entenderNão quero nem pensar
Quando surgir o assunto namorar
Eu sei que ainda é cedo
Eu juro, dá medo
Mas vou estar contigo
Eu sou teu pai e teu melhor amigoQuando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por vocêQuando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por vocêO meu mundo azul 'tá completamente cor de rosa
Te amo filha. 😍
Putão romântico virou putão babão gente haha...Likedby: NogCaio, Noventa_, Kweller, Blackbonner, Bellelongwell, Leozin, ThiagoKelbert, Stella_dias, por_ti_krawk, Christian Figueiredo, BrunoBerti, AlvaFlex, Trunkstar and others 19980756...
NogCaio: felicidades paizão, saúde pra pequena Anna.
🔁Vlw brother...Kant: minha nora é linda e vc feio, lide com isso.
🔁Sorte é a do Tyler ser a cara da Pam.AlvaFlex: aí sim irmão, felicidades com a pequena, logo mais tio Alva leva presente.
🔁Vlw mano, só vem hahaStella_Dias: minha filha é linda dms aff, tem como se apaixonar mais do que já estou? 😍
🔁Estamos na mesma situação...Bellelongwell: que orgulho meu amor, ela é linda mesmo. 😍
🔁 Obrigada amor, ela realmente é haha.Saio do Instagram vendo que a Stella comia um pão que sobrou do café da manhã enquanto vê tv num volume baixo pra não acordar a Anna.
— precisa de alguma coisa? Tô querendo passar em casa e tomar um banho, médico avisou que a sua alta vai ser mais tarde. - aviso e a mesma me olha pensando
— pode vigiar a Anna só enquanto eu tomo banho? Rapidinho. - assinto e pego a bolsa dela que eu tinha colocado dentro de um dos armários do quarto e a entrego, a mesma agradece e pega oque precisa e entra pro banheiro andando meio torta.
— é filha, e tudo volta da estaca zero né. - fico conversando com a bebê enquanto Stella toma banho.
A mesma sai vestida com uma roupa leve e me agradece voltando pra cama. Me despeço e dou um cheirinho na minha filha antes de ir.
Chego em casa e vou pro meu quarto vendo Belle na cama só de calcinha e minha blusa da Goldlife. Deixo um tapa na sua bunda a fazendo me olhar sorrindo e logo tira o fone me abraçando.
— e aí, vai fazer aquilo mesmo? - me pergunta selando nossos lábios.
— vou né, chega de ficar na dúvida a neném é linda demais. - falo e suspiro indo pro banho pensando no que a Isa tinha me proposto no dia que minha mãe me explanou por causa da gravidez.
Stella p.o.v
Krawk estava meio estranho, ficava olhando demais pra Anna o tempo todo, ele era estranho por natureza, mas agora tá pior.
Olho pra Anna que começou a chorar e eu já fico em alerta, mas vejo a fralda toda suja, okay.
Hora de colocar em prática tudo que aprendi no curso de pre parto.A troco bem bonitinha e a deixo bem limpinha, visto outra roupa nela, uma amarelinha e fico me divertindo tirando fotos dela. Deixo um beijinho na sua barriguinha e a mesma da um sorrisinho fraco me fazendo quase a apertar, só quase.
— licença. - escuto alguém falar após bater na porta e me viro com a Anna no colo vendo tia Liliana entrar com Gu e tia Dri.
— deixa eu ver essa coisa gostosa da tia. - entrego a bebê pra tia Liliane e ela e Tia Dri se sentam no sofá no canto e Gu do meu lado.
— foi parto normal né Stella? - tia Dri pergunta e eu assinto.
— acredita que ela nasceu na banheira de casa, eu fiz o parto sozinha. - falo e ambas me olham chocadas e Gu não estava diferente.
— caralho Stella, se for igual nos filmes tu foi forte Hem, parabéns. - me abraça de lado e eu sorrio abraçando de volta.
— é mais ou menos aquilo mesmo Gu, a diferença é que é menos dramático e mais doloroso. - falo e o mesmo me entrega um ursinho que carregava e tinha esquecido de entregar. — eu falo que o Léo é lerdo, mas você supera as vezes Gustavo. - rio da cara dele que me olha sério.
— Leonardo é um caso a parte, já é lerdo por natureza, com a maconha ficou pior. - zoa me fazendo rir.
Olho minhas tias babando na Anna e Gu me divertindo. Eu estava tão feliz com eles ali.
Fala que tá feliz agora Stella, aproveita bastante...
Pediram e eu deixei aqui o ponto de vista do Krawk. Comentem bastante e é isso. Vcs são incríveis e mamãe ama vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...