2

640 40 16
                                    

Provavelmente ninguém entendeu oque aconteceu, mas na real eu ando irritada com Wally por dar mole o tempo todo para umas oferecidas que aparecem, porra se ele está comigo, ele tem que está comigo. Não assumimos nada publicamente mas todos nossos amigos sabem e ele ainda da mole para outras é uma puta falta de respeito.

Saio da minha breve reflexão ao ouvir baterem na porta. Respiro fundo sabendo que era ele, pego o meu remédio para dor no corpo e engulo a seco o permitindo entrar no meu quarto.

— vim ver se está melhor babe - reviro os olhos com o jeito que ele fala.

— estou ótima, oque quer? - sento na cama o olhando enquanto ele vem até mim e senta na minha frente deixando a mão no meu joelho.

— calma, eu vim tentar descobrir o porquê de está assim, me fala poxa.

— ah Wallyson, acha que eu não vi aquelas mensagens chegando no seu celular e você respondendo a altura, porra se você está comigo, tem que está comigo e não com outras vinte - falo sentindo minha cabeça latejar de tanta dor.

— amor, Stella. Eu estou com você, as mensagens são fãs e você mesma disse que não queria assumir publicamente para não encherem o saco - rebate me olhando um pouco bravo

— mas precisa responder como se estivesse flertando com elas? - enxugo uma lágrima teimosa que cai

— me desculpa vida, prometo não fazer mais, tabom? - sorri ladino enxugando a lágrima e me abraça.

— ah, eu estou tão apaixonada por você garoto - resmungo deitando no seu peito enquanto ele deitava comigo na cama.

— eu também vida, eu também - suspira baixinho enquanto mexia no meu cabelo.

— bebê, eu estou com enxaqueca, vou dormir um pouco okay? - o olho e selo nossos lábios com preguiça e volto a deitar em seu peito com os olhos já fechados.

Suspiro baixinho sentindo seu carinho e seu cheiro e é assim que durmo.

[...]

Acordo em um sobressalto com um barulho alto de tiro na sala, me fazendo olhar pra ver se krawk ainda estava deitado e o vejo em um sono pesado com o braço sobre os olhos. Sorrio fraco e levanto pegando meu celular na mesinha de cabeceira vendo que já era tarde da noite.

Saio do quarto e sigo pelo corredor parando na escada e vejo Thiago, Trunks e Leo em uma disputa no GTA. Bufo baixo e volto para o quarto indo direto para o banheiro pra tomar um banho, me dispo e coloco a roupa no cesto de roupa suja e entro no box sentindo a água morna relaxar meus músculos. Minha cabeça não doia mais e nem meu corpo.

Me viro pegando meu shampoo o passando no cabelo mas logo tomando um susto ao sentir um abraço atrás de mim.

— dormiu bem amor? - me viro olhando meu namorado com o rostinho todo inchado de sono me fazendo sorrir. Assinto e selo nossos lábios entrando embaixo do chuveiro para tirar a espuma do shampoo enquanto ele pegava o sabonete e tomava seu banho comigo ali.

— intimidade é tudo né - rio baixo tirando o sabonete da mão dele e passo pra ele sobre seu corpo o provocando.

— Stella não começa se não for terminar. - fala de olhos fechados ao sentir minha mão se movimentar devagar sobre seu pau o masturbando.

— quem disse que eu não quero terminar ? - beijo seu pescoço o fazendo levar as mãos a minha bunda apertando com força após desferir um tapa.

— você provoca demais Stella - sorri malicioso desligando o registro do chuveiro, logo me pegando no colo selando nossos lábios em um beijo que transmitia luxúria, malícia e desejo.

— quarto! - mando o fazendo sorrir enquanto descia os beijos e mordidas pelo meu pescoço.

Sai comigo do box ainda no seu colo entrando no quarto.

— me fala oque quer Hem? - pergunta me olhando com aqueles lábios carnudos mais inchados.

— me fode Krawk - passo a língua devagar sobre meus lábios, deixando escapar um gemido baixo ao senti-lo penetrar dois dedos na minha buceta.

Fecho os olhos abrindo mais as pernas enquanto ele se ajeita em cima de mim ainda me masturbando. Mordo o lábio sentindo sua boca em contato com meus peitos, enquanto mordia e chupava com volúpia.

O prazer que sentia com seus dedos me masturbando era enlouquecedor e eu estava prestes a gozar quando nos viro na cama, ficando por cima. Sento bem em cima do seu pau que estava totalmente duro, rebolando devagar sem penetrar o deixando louco.

— anda logo Stella ! - manda espalmando as mãos na minha bunda apertando com força me fazendo sorrir maliciosa.

Seguro seu pau pela base e me abaixo passando a língua devagar sobre todo o comprimento, colocando apenas a cabecinha na boca limpando o pré gozo que escorria. O olho e volto a sentar no seu colo penetrando seu pau em mim me fazendo sentir um desconforto momentâneo.

— Stella quer piz - ouço a voz do Léo na porta nos olhando assustado saindo apressado me fazendo rir baixo negando.

Volto a olhar Wally que tinha o travesseiro na cara e ria provavelmente da cara que Leo fez ao nos ver.

— xiii, vamos continuar - beijo o pescoço do mesmo que leva uma mão até meu cabelo o puxando e a mão livre na minha bunda a apertando enquanto quico devagar no seu colo arrancando gemidos baixos nossos. O olho nos olhos enquanto ele virava novamente indo com força e rápido causando um barulho alto na cama, mas que por hora não nós incomodava.

— porra, vai mais rápido - peço manhosa sentindo o suor escorrer entre nossos corpos.

— de quatro - deixa outro tapa na minha bunda enquanto fico de quatro o sentindo me penetrar novamente indo mais rápido.

Sua mãos embolava meu cabelo entre os dedos enquanto gemiamos em sintonia e porra o gemido rouco dele era sensacional, meu homem era foda. Sinto um formigamento no baixo ventre e fecho os olhos em êxtase enquanto gozava o melando fazendo com que seu pau escorregasse mais rápido dentro de mim me deixando louca, mas não demorando muito para sentir o mesmo gozar dentro me deixando mais ofegante enquanto ele deitava ao meu lado.

— perfeita! - sorrio com o elogio selando nossos lábios em um beijo calmo aonde nossas línguas se encontravam.

— vou tomar outro banho, vem. Mas sem segundo round hem. - brinco e levanto da cama o vendo levantar atrás e fomos tomar nosso banho apenas com algumas gracinhas da parte dele.

Saímos e nós vestimos pra ficar em casa mesmo e troco os lençóis da cama e saio do quarto com ele reclamando de fome.

— vida, tô na larica - fala me fazendo rir na escada oque acaba chamando atenção dos meninos que nos olham maliciosos cheios de risinhos.

— O véi, desculpa ter entrado no quarto sem bater na porta. - olho Leo e rio lembrando da cara que ele fez.

— tudo bem, mas veja agora a importância da porta. - pisco me jogando no sofá pegando um pedaço da pizza enquanto krawk volta da cozinha com dois copos e nos serve refrigerante. Ué que hora ele foi na cozinha que eu não vi?. Selo nossos lábios agradecendo e começo a comer enquanto os meninos discutem algo ao qual não presto atenção por estar movimentando meu Instagram.

Eai, gostaram?. Faz um tempo que eu não faço hot então desculpa, prometo que virão outros que vão ser de cair o cu da bunda. Se tiverem gostado deixem a estrelinha aí, custa nada pô. Bjo bebês, acho que atualizo essa semana denovo Hem.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora