Espero que gostem q esse tá babado...
Dois meses depois...
Bom já comecei meu dia com o pé direito porque tá tudo dando errado, o quarto da Anna no meu apartamento está interditado por causa de uma tempestade que teve e como a parede era toda de vidro, a tempestade foi tão forte que trincou o vidro todinho e estão trocando os vidros do prédio todo, ou seja. Eu ainda estou morando com Leonardo, com meus plenos 9 meses completos hoje, Anna já pode nascer a qualquer hora a partir de hoje, mesmo estando marcado para daqui duas semanas.
Os meninos não desgrudam mais, ninguém me deixa andar sozinha, nem Camila, que tinha cancelado alguns compromissos para me acompanhar nas consultas que tenho que fazer já que minha obstetra me obrigou a ir para a prevenção a pré eclampsia e a anemia mais forte, essa que já foi curada com o tanto de vitamina que eu tomei e lógico minha alimentação que tinha melhorado cem por cento.
— Stella, eu vou ter que fazer um show em BH e vou aproveitar pra ver Isa e o Thiago também vai fazer show, mas o Wallyson vai ficar na cidade, então ele vai vim aqui qualquer coisa. Liga também qualquer coisa tá? - Léo fala tudo rápido me fazendo rir e assentir.
— eu não sou criança bobinho, mas qualquer coisa eu ligo sim e bom show, quando vai voltar? - pergunto enquanto tirava o esmalte da minha unha com removedor já que minha unha tinha quebrado.
— semana que vem, vai ser em BH, contagem e Pedro Leopoldo então vai ser cansativo. - fala olhando o celular.
— e por que lembrou só de BH? - pergunto sorrindo maliciosa o fazendo me olhar entediado.
— deixa de ser doida Stella, tô indo viu. Juízo e cuida da Anna até eu chegar. - fala e deixa um beijo na minha testa e outro na barriga
— como se eu não cuidasse né. - reviro os olhos e rio baixo.
Pego o controle da tv a ligando e coloco no YouTube e coloco glockada do ngc daddy pra tocar, eu tava viciada na música.
Levanto ligando as caixas de som e arredo a mesa de centro já dançando. Eu sabia bem me divertir sozinha. E como estava calor, tirei a blusa ficando de Topper e um shortinho que estava colado já que minha bunda tava imensa.
— eu amo essa música, aumenta aí. - Isabelle entra correndo, deixando Wallyson pra trás e começa a dançar comigo me ensinando algumas dancinhas enquanto Wallyson gravava a gente dançando.
— agora vem a melhor. - falo ofegante e coloco em la Chica do ngc daddy mesmo. — CHUPA MEU PAU LA CHICAAA. - canto descendo até o chão junto com Isabelle. — daddy divulga nois que eu preciso ficar famosa. - imito umas meninas e Isabelle concorda rindo.
— eu sei que você tem contato dele Stella. - Belle fala me fazendo rir e pegar meu celular a mostrando a minha recente conversa com ele e aproveito pra mandar o vídeo pra ele.
— entenda, eu nunca fui pro Rio pra olhar só o mar. - pisco e me jogo no sofá, me sentindo exausta.
— tá mais que certa. - fala e vai pra cozinha beber água enquanto eu me estico pegando minha garrafinha de água com preguiça.
— o Stella, a partir de hoje hem. - Wallyson fala me gravando, provavelmente para stories e eu rio mostrando a barriga.
— não fala isso, se não ela não vai querer nascer tão cedo. - falo rindo e bebo a água e Isabelle volta pra sala sentando do lado do namorado.
— já almoçaram? - pergunto e eles negam. — ótimo, se quiserem pode fazer, porque eu tô com preguiça de cozinhar. - falo mexendo no Instagram soltando um sorteio de maquiagem e iPhone.
— eita cavala. - Wallyson levanta e vai pra cozinha e Isabelle vai atrás falando que ele ia colocar fogo na casa e eu apenas dou de ombros.
Estava distraída passando a mão na barriga enquanto mexo no celular até receber uma vídeo chamada do Maquiny e decido atender.
— oi gato, a que devo essa ilustre chamada do nada?
— ae Stella, tava te querendo mandar um papo tá ligado e aproveitei meu momento de embriaguez pra falar que tô te querendo.
— meu Deus, Bruno kkkkkk. Vai dormir e depois você me liga pra conversar isso comigo, mas esteja sóbrio.
Desligo a chamada rindo e meu telefone toca novamente sendo Ian, que ligava diariamente perguntando como eu estava, se Anna estava bem. Ele tinha se afastado após uma conversa nossa que eu disse que não queria mais nada com ele, apenas amizade e consequentemente ele se afastou de todos e agora só fica gravando músicas, fumando e viajando para shows, mas não esquecia de me ligar todos os dias.
— Stella, vem almoçar. - Wallyson me chama e eu o encaro pensando bem.
— quero não, eu já almocei. Pedi por aplicativo uma comida vegana ótima. - falo e levanto me apoiando no sofá e vou na cozinha aonde os dois comiam juntos. — vou subir e tomar um banho, provavelmente vou dormir após o banho, não se preocupem eu me sinto perfeitamente bem fisicamente e qualquer coisa, na hora que eu acordar eu ligo pra um de vocês. - saio da cozinha e subo pro quarto.
Tiro algumas fotos no espelho e vou tomar meu banho. Saio e coloco uma camisola super confortável que ganhei no chá de bebê, da tia Dri. Deito e fico nas redes sociais enquanto roda um episódio de la casa de papel na minha televisão e mal noto quando pego no sono.
[•••]
Acordo algumas horas depois sentindo uma puta dor na região íntima. Levanto e olho a cama após me sentir molhada e fico apavorada vendo a cama toda molhada, a minha bolsa tinha estourado sem eu ver.
Pego meu celular vendo que esta com quinze por cento de bateria, tento levantar pra pegar o carregador pra ligar pra alguém sentindo uma imensa dor no ato, era uma puta contração.
Levanto após passar um pouco e com celular na mão vou pro banheiro e entro na banheira sem água mesmo e tiro toda minha roupa, inclusive a calcinha. Deixo a banheira enchendo enquanto tento ligar pro Léo, mas analisando o horário ele e Thiago deveriam estar fazendo o show, Cami foi com eles a pedido do Thiago e essa não olhava o celular quando tava em show, Ian tava em show ou chapado demais para entender alguma coisa. Enquanto discava o número do Wallyson senti outra contração e uma puta vontade de fazer força e é oque eu faço enquanto a dor dura, após passar um pouco volto a discar o número que dava fora de área. A única pessoa que me sobrou foi Isabelle mesmo. Ligo pra ela enquanto chama vem outra contração e eu volto a fazer força no momento que ela atende.
— Isabelle, tá nascendo. Avisa o Wallyson, eu tô em casa e não consigo nem andar, tô no banheiro do meu quarto. - falo ofegante e desligo voltando a fazer força.
Olho pra baixo vendo a cabeça da minha filha na água, sorrio sentindo lágrimas molharem meu rosto. Apenas faço força novamente na contração que vem e a mesma sai completamente me dando um alívio.
A pucho da água ouvindo seu choro alto me fazendo chorar junto a acolhendo em meus braços.
Escuto a porta abrindo e vários passos subindo pro meu quarto e entra um paramédico e uma mulher paramédico também e Wallyson e Isabelle atrás.
— meu Deus do céu. - escuto a voz do Wallyson quando vê Anna nos meus braços quietinha.
— pronto querida, vamos te ajudar agora. - o paramédico pega uma tesoura cortando o cordão e pega minha filha a enrolando em um material como se fosse alumínio e entrega ao pai da mesma que olha bobo pra mesma que tinha seus pequenos olhinhos querendo abrir.
Enquanto a paramédica faz os procedimentos, me ajuda levantar e visto um vestido que tinha deixado no banheiro e sendo carregada pelo paramédico sou colocada na ambulância junto com a minha filha.
GENTEEEEE ANINHA NASCEU FINALMENTEEEE. AEEEE
COMENTEM OQUE ACHARAM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...