Bom dia nenéns, tantos comentários ontem me deixaram tão inspirada pra escrever q tô até postando mais cedo, era pra eu tá dormindo, vejam só kkkkk. Boa leitura filhotes.
Como eu não tinha melhorado, no meio da noite chamei Ian que acordou em um pulo, me olhando assustado.
— oque foi, tá querendo nascer já? - pergunta assustado me fazendo rir fraco e eu nego incerta.
— chama o Wallyson por favor, tô sentindo dor no pé da barriga, como uma pressão e eu estou preocupada e minha cabeça ta latejando. - falo tentando sentar na cama e visto uma blusa de frio que estava na cama enquanto Ian corre quarto a fora e volta com Wallyson assustado atrás.
— vem, vamos pro hospital. - vem até mim me ajudando a levantar e calço meu tênis de qualquer jeito e coloco um touca.
Estava abraçada de lado com ele, caminhando devagar com a mão no pé da barriga que doía e minhas partes íntimas doíam também.
— Isabela, ela sabe onde tem maternidades perto e boas. - falo um pouco ofegante sentindo como uma contração.
— ela já tá no carro. - fala e vê minha dificuldade de andar e me pega no colo, passando do lado dos meninos que ainda bebiam mas pararam quando me viram.
— tá passando mal? - Mike vem perguntando.
— estou Mike, agora vou ir no hospital. - falo enquanto Wallyson subia comigo e Isabelle vinha correndo com uma bolsa no ombro.
— peguei seus documentos. - fala ofegante enquanto entro no carro e ela senta do meu lado.
Passo o sinto e Isabela me olha sorrindo fraco, logo Wallyson acelera fazendo subir poeira, seguindo as direções que Isabela passava.
— Stella, você comeu alguma coisa? - Wallyson pergunta me olhando pelo retrovisor.
— não, só churrasco e comida. - falo sentindo outra pontada me fazendo morder os lábios nervosa segurando o choro.
— merda, não tá na hora ainda. - fala me deixando mais irritada.
— eu sei né, para de falar. Eu quero te socar. - falo ofegante fazendo Isabelle rir da cara dele.
Não demorou muito e chegamos em uma maternidade grande e saio do carro com ajuda da Isabelle e da Isabela enquanto o doido do Wallyson estacionava e já vinha correndo. Assim que entramos, me sento em uma cadeira na recepção enquanto Wallyson resolvia tudo. Uma enfermeira me ajuda a sentar em uma cadeira de rodas e logo entramos.
Eu estava sentindo uma dor tão forte que acabo desmaiando no caminho, só acordando alguns minutos depois com o médico medindo minha pressão.
— minha filha está bem? - pergunto rouca, estava com sede e um pouco confusa.
— bom dia, senhorita Dias. Já venho trazer seus exames okay, e aí falaremos da sua filha, mas por hora ela está bem. - fala o médico novo. Na hora meu corpo relaxa e eu me tranquilizo. E ele sai da quarto enquanto Wallyson e Isabelle entravam no quarto.
— mano, que susto Stella. Eu quase infartei ali fora quando me avisaram que você desmaiou.
— desculpa, pode pegar água pra mim por favor? - peço levantando a cama com o controle e Isabelle se senta na poltrona do lado e Wallyson me entrega a água e bebo tudo, bem rápido.
— obrigada, o médico falou alguma coisa com vocês?. Ele não me falou nada, só que a Anna tá bem. - falo e deixo a mão na barriga preocupada por ela ainda não ter mexido
— não falaram não, só avisaram que você desmaiou e que provavelmente seria sua pressão ou algo que comeu. - Isabelle fala e eu assinto.
— cara, e eu que achei que a neném ia nascer aqui em Belo Horizonte mesmo e seria mil fita pra ir pra São Paulo denovo, cê é louco tiu. - Wally fala colocando o boné pra trás fazendo Isabelle rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...