Eu estava no avião voltando para casa e trocava mensagens com Léo que estava preocupado ultimamente, vai entender esse garoto.
Aviso que o avião iria pousar e ele avisa que já está chegando no aeroporto para me buscar.
Após alguns minutos desembarco e vou buscar minha mala, tendo ajuda de um funcionário para tirar da esteira, o agradeço e gravo um vídeo para a filha do mesmo que era minha fã.
Saio e vejo Léo encostado no carro me esperando, sorrio e o abraço fazendo ele me levantar e deixar um beijinho na minha testa e guarda minha mala no porta malas e já entro no carro, passando o cinto.
Ele logo começa a dirigir pra casa mais devagar que o normal.
— Leozin, tá com medo de dirigir agora é? - pergunto rindo da cara dele
— não, mas não estou com pressa também não. - fala e continua me ignorando enquanto toca Jordan Boyz no som.
— amei essas faixas, arrasaram. - falo o fazendo sorrir e me agradecer.
Após longos minutos no carro finalmente chegamos em casa. Quando ia descer Léo foi mais rápido e desceu pra abrir a porta pra mim me fazendo estranhar mas o agradeço. O mesmo pega minha mala e caminha ao meu lado cantarolando griffe nova.
Abro a porta de casa tomando um baita susto com o berro de todos ali.
— SURPRESA! - Todos estavam ali fazendo um chá de bebê surpresa pra mim.
— aí seus doidos, estão querendo que ganhe essa criança aqui mesmo? - falo rindo com a mão no peito e logo Cami vem até mim me abraçando apertado me fazendo chorar.
— nossa menininha vem aí amiga. - fala com a mão na minha barriga e eu acabo chorando mais ao reparar quem estava aqui, até os meninos do Rio estavam aqui.
— eu não acredito que estão aqui, nos vimos ontem. - falo com os meninos e abraço cada um
— assim que fomos embora viemos pra cá, seu primo tava falando que ia fazer surpresa e vimos sua empolgação e viemos. - Orochi fala e me abraça.
— eu amo vocês demais! - falo olhando todos na sala que estava toda arrumada com borboletinhas rosa e a decoração estava perfeita.
— quem organizou tudo isso? - paro admirando tudo, cada detalhe.
(Foto de capa)— eu organizei, mas a ideia foi do babão ali. - Cami aponto para Wallyson que estava no canto conversando com Isabelle e logo vem até mim.
— obrigada, de verdade. - o abraço fazendo todos ficarem surpresos inclusive ele mesmo.
E pensar que a alguns meses eu o queria o mais longe possível, parece que as pessoas mudam.
— ela é minha filha também, e eu tava ansioso pra ter tudo isso dela. - ele aponta para tudo em volta me fazendo voltar a chorar e eles riem de mim.
— tá tudo lindo, mas tô com uma fome danada. - falo fazendo eles rirem novamente e todos voltam a conversar e eu pego um pratinho enchendo de salgados e doces e sento pra comer primeiro para depois comprimentar todos.
Me sento em uma mesa que tinha minha tia, a mãe do Thiago e o Gui enquanto os meninos rodavam pela casa colocando Jordan Boyz pra tocar me fazendo cantar baixinho.
Vejo um pequeno vulto vir até mim e parar nas minhas pernas, era o pequeno Tyler que fugia do pai. O pego no colo e o sento nas minhas pernas dividindo minha comida com ele, e logo vem Pam e Kant procurar o pequeno que se deliciava com um brigadeiro.
— ele está terrível, desculpa Stella. - kant fala tentando o pegar do meu colo e o mesmo nega me fazendo rir.
— deixa ele aqui, você gosta do colo da tia Stella não é Tyler? - o mesmo apenas me mostra o brigadeiro mordido fazendo sua mãe limpar sua boca.
— e aí amiga, como está essa princesinha. Já decidiram o nome? - Pam pergunta se sentando ao meu lado pra olhar o filho que comia tranquilo no meu colo.
— que nada, eu pensei em alguns nomes, mas tenho que ver com Wallyson se ele concorda com algum.
— isso e estressante, acredite. - ri e logo pega o pequeno que pediu seu colo.
— amiga, vou comprimentar o pessoal e já volto viu. - deixo um beijinho na bochecha do pequeno e dou mais um docinho pro mesmo que come tranquilo.
Passo a mão na barriga já que a bebê estava agitada e passo comprimentando Noventa, Jaya, Bob, Refel, Big Mike, Apollo, Mike, Kawe, Salvador e Ravena, Aline, Lya, Bruno Maquiny, Knust e Ana, Pelé, Mz, Azzy e Choice, Nabrisa e o namorado Suett, César, Dudu até Drizzy veio e tantos outros que quando estava acabando meus pés pareciam bolas enormes de tão inchados.
Por último vou até Xamã que conversava com a Viih e Bruno, seu namorado e o abraço de lado fazendo o casal a nossa frente sorrir.
— obrigada por virem, isso é muito importante pra mim. - sorrio e os abraço e logo saem para eu ficar sozinha com Xamã.
— eai gato, tá sozinho? - brinco o fazendo abraçar minha cintura e assentir.
— estava, mas estou melhor agora com sua presença. - sussurra no meu ouvido e no momento a música troca pra Nicole, oque nos faz sorrir instantâneamente.
— eu quero muito te beijar, mas tá geral olhando. - fala ainda abraçado a minha cintura. Olho em volta e vejo realmente geral tava perto e até Ian tava lá conversando com Alva e Thiago.
Volto meu olhar para o moreno a minha frente e dou de ombros e eu mesma selo nossos lábios, dando início a um beijo calmo e cheio de carinho.
— SABIA! - paro com o susto e olho para Azzy que chegou de supetão do nosso lado e mando dedo para a mesma.
— vai a merda Izabela. - nego rindo e me solto dos braços do mesmo e a abraço denovo e logo vou até Cami que estava com Cathe Bascoi e Pamela Drudi.
— ei gatas da minha vida. - abraço Pamela e Cathe de lado, ficando em frente a Cami.
— barriguda preferida. - Cathe brinca e acaricia minha barriga e logo tenho uma ideia.
— meninas, acho que vou tomar um banho e me vestir melhor, podem me ajudar? - peço e as mesmas aceitam de prontidão.
Eu tomei um bom banho e arrumei o cabelo, Pamela fez minha maquiagem, Cami tinha feito meu cabelo e Cathe separou um top branco e uma calça rosa bebê bem larga já que minha bunda tava enorme. Calço uma pantufa confortável por causa da dor nos pés e desço novamente agora mostrando minha barriga.
— Ae, hora dos papais descobrirem os presentes. Os dois vendados e quem errar vai sobrar pra Stella mesmo. - Cami fala me fazendo rir e me sento na cadeira ao lado do Wallyson que estava sendo vendado e logo sou também.
A brincadeira foi longe e eu já estava com a barriga toda pintada e os braços e o rosto também, como não era justo Wallyson estava também todo pintado na cara.
A festa acabou bem, com todos felizes até Ian não demonstrou ciúmes após eu ser desafiada a dar um selinho nos três mais gatos, eu dei selinho no Xamã lógico, Orochi e Maquiny. Os meninos ficaram me zoando falando que eu tava tirando eles.
[•••]
A festa correu bem e todos já tinham ido embora e eu separava os presentes no sofá junto com Isabelle e Cami e conversávamos normalmente.
Os meninos estavam lá na área da piscina fumando um beck, até que a porta abre e Ian para me olhando de longe.
— podemos conversar? - me pergunta e olho para as meninas e logo levanto com ajuda da Cami e o peço para me seguir até lá fora novamente, mas vamos para o lado contrário em que os meninos estavam.
— oque você quer depois de tudo Ian?- pergunto o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanficBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...