SE VOTAREM SAI MAIS UM HOJE MSM. BOA LEITURA 😘
Eu estava tão estressada e brava esses dias com tanta crítica negativa sobre mim que estava difícil aguentar. Eu estava perdendo a noção dos dias, que mal notei que era meu aniversário até pelo menos Leonardo me acordar com um cupcake com uma vela em cima.
Olho meu Instagram vendo alguns posts me chamando de puta, talarica e afins, eu chorei pelo menos umas duas horas direto.
— Stella, vem almoçar. Você mal come ultimamente e precisa se alimentar por dois agora. - Léo entra no meu quarto se sentando na minha frente na cama.
— por que eles estão fazendo isso comigo, eu juro Léo. Que eu não fui talarica porque sequer era amiga dela e eu e ele não nos envolvemos quando eles ainda namoravam e tudo está caindo só pra cima de mim. - falo engasgando com o choro.
— desde os primordiais Stella, a sociedade aprendeu que sempre o homem seria o certo e a mulher a errada, infelizmente oque estão fazendo é isso. Colocam ele em um pedestal e você abaixo dos pés dele por ser mulher. Mas você é pura de coração e sabe da sua verdade, sua consciência é sua casa, se você sabe a verdade se baste, você não precisa da aprovação de ninguém. Você é incrível por si só minha menina. - sorri e me abraça me fazendo deitar no seu peito ainda ofegante pelo choro.
— obrigada Léo, você é o irmão que a vida me deu. - beijo sua bochecha enquanto ele seca minhas lágrimas e me ajuda a levantar.
— pronto, agora vai tomar um banho e se arruma do jeitinho que você gosta e quando acabar desce pra almoçar viu mocinha. - deixa um beijo na minha testa e sai do quarto fechando a porta.
Respiro fundo e me olho no espelho vendo o quão acabada eu estava. Fecho os olhos e volto a me olhar enquanto sorrio para mim mesma e vou tomar banho. Lavo o cabelo e o seco, passo uma maquiagem leve e visto uma camisa branca do Léo que estava no meu quarto e amarro na barriga mostrando o quanto já estava redondinha, coloco uma calça de moletom cinza e meus chinelos e desço pra ir almoçar.
Ué, a casa tá num silêncio do caramba, era suposto Léo estar aqui pelo menos jogando. Franzo o senho e entro na cozinha tomando um puta susto.
— SURPRESA!!! - gritam os meninos em conjunto me fazendo chorar pelo susto e por ver eles juntos.
— meu Deus, não acredito. - tapo o rosto com as mãos chorando de emoção.
— ô meu Deus, vem cá Teté. - abraço Thiago que é o primeiro a vir em meu encontro
— obrigada, obrigada de verdade. - enxugo os olhos olhando cada um ali. — vocês melhoraram cem por cento o meu dia. - sorrio e abraço Léo bem apertado.
— VAMOS COMEEER. - tomo outro susto com o berro do Dudu fazendo todos rirem.
— Vamos. Estamos famintos. - passo a mão na minha barriga vendo todos sorrirem pelo meu gesto e me sento na grande mesa olhando cada um ali.
Estavam comigo Kant, Noventa, Apollo, Jaya, Mike, Dudu, César, Nícolas, Ian, Aline, Lya, Goude, Alva, Geo e Cami.
— percebi que está com fome mesmo, a barriga tá maior que a minha. - Nicolas brinca nos fazendo rir.
— você é doente Nicolas. - Léo fala rindo enquanto se serve com o almoço após eu me servir e assim dando início para todos comerem.
— é meu charme! - joga seus cabelos imaginários sobre o ombro nos fazendo rir.
— cara, mó cota que não vejo vocês Caraí. - ouço Ian falar e assinto o olhando.
— claro né, virou trapstar agora, tá chique. - Alva fala zoando
— todo mundo metido, se separando. - Geo fala nos fazendo rir.
— agendas lotadas, mas agradeço de coração todos vocês estarem aqui. Eu estava sentindo saudades. - falo olhando cada um.
— gente, você tá melosa hoje Hem. - Noventa fala rindo de mim.
Eu nunca tinha sido assim, chorona, emotiva ou que demonstrasse muito oque estava sentindo, hormônios né.
— hormônios né. - deixo minha mão na barriga.
— amiga conta aí qual é o sexo. - Aline pergunta me fazendo a olhar e sorrir vendo César ao seu lado. Hmm sinto cheiro de romance.
— a real é que nem eu sei, quando fiz aquele ultrassom do bocejo viram que fofo?, Então ele não queria abrir as perninhas. - dou de ombros.
— Tyler também demorou pra revelar, eu e a Pam fomos saber quando já estava no sétimo mês. - Kant comenta me fazendo arregalar os olhos.
— se ele fizer isso eu morro de ansiedade, bebê tem que mostrar pra mamãe oque é, né bebê? - converso com a minha barriga.
— cara, que louco. Até uns dias atrás a gente tava fazendo racha de quem bebe mais e agora você que cresceu a barriga de cerveja. - Mike fala nos fazendo rir e eu jogar uma bolinha de guardanapo na sua cara.
— cala boca Mike, só fala merda. - Jaya comenta após deixar um tapa na sua nuca.
— viemos depois de alguém nos mandar mensagem falando que tínhamos aqui uma chorona. - César fala me fazendo rir.
— não tá fácil não, eu que estou sendo taxada como a pior pessoa e tem tantas mensagens odiosas que é difícil não ceder. - falo e abaixo a cabeça olhando meu prato que ja estava quase vazio.
— você não é nada daquilo do que estão falando, logo a situação acalma e tudo se resolve pequena, confia. - Ian segura minha mão já que estava ao meu lado.
— eu amo cada um aqui, de verdade. - coloco a mão no peito e vejo que todos já terminaram o almoço. — bora piscina e churrasco? - sugiro me levantando
— JÁ FUI. - Nicolas sai correndo nos fazendo rir e o mesmo só tira a roupa ficando de cueca e pula na piscina mergulhando. — caralho de água gelada. - reclama e nego chamando as meninas para irem colocar biquínis comigo enquanto os meninos ascendem a churrasqueira e ligam o som.
Subo pro quarto com as meninas e abro as portas da sacada e a cortina já que estava tudo fechado e entro no closet pegando biquínis novos pra cada uma.
Visto um vermelho básico e as meninas se decidem com os que dei enquanto espero sentada na cama.
— aí amiga, como tá sendo com o cuzão lá? - Aline me pergunta sentando do meu lado enquanto Cami senta do outro entrando na conversa.
— ele no começo negou, e fez uma patifaria na minha vida, aí vem com o discurso do cão arrependido e mal espera eu tomar minha decisão e chutou o pau da barraca publicando aquele texto no Instagram, aí fodeu sem lubrificante né. - falo e vejo Geo, Cami, Aline e Lya prestarem atenção em mim.
— ele é um sem noção, mas pelo menos se arrependeu. Mas fala aí safada e aquele dia, oque rolou com Ian? - Cami tira a tensão fazendo as meninas me olharem com sorrisos maliciosos.
— dei igual chuchu na rama meninas, foi babado, ele tem a pegada que eu preciso sabe e faz direitinho do jeitinho que gosto. - mordo o lábio lembrando
— ih, não é pra ficar excitada não fia. Vamos descer e tu lambe teu homem lá em baixo. - Lya me interrompe nos fazendo rir e saímos do quarto juntas.
Ao chegarmos na área de lazer vejo quem menos queria agora, o casal vinte. Fala sério, quem chamou esse embuste.
Reviro os olhos e vou até Léo que estava na churrasqueira e deixo um beijo na sua bochecha.
— Thiago chamou, achou uma boa ideia tentar subir a bandeira branca de uma vez. - Léo comenta me passando o copo com refrigerante.
— ainda dou uns murros na cara desse bocudo. - saio de lá e entro na piscina já brincando com noventa que tentava afogar o coitado do Mike que levava Apollo junto.
— ih Stella nem vem, você vai apelar. - Mike fala me olhando.
— vou mesmo, tô morrendo de vontade de te afogar desde cedo. - zuo com a sua cara jogando água nele e foi aí que começou a guerra.
Ah como eu amo meus amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...