20

336 20 10
                                    

Já tinha passado duas semanas após minha mãe ir na casa e eu e Wallyson termos decidido o nome da minha princesinha.

Essa semana teria um feriado prolongado e os meninos da bda tiveram a ideia de ir pra BH, para a mesma chácara que foi o Faces 5, e a chácara era dos meus tios.

Hoje era segunda e teria bda e Thiago resolveu batalhar e chamou geral e Krawk do nada decidiu batalhar também, depois não gosta de ser chamado de puta de hype.

Levanto e vou tomar um banho para acompanhar os meninos na bda. Visto uma calça legging preta básica e uma blusa branca de alcinha, visto um moletom da anti social social club e me maqueio bem leve e deixo o cabelo solto.

Saio do quarto enquanto guardava meu celular na minha mochilinha e vou pra garagem aonde Léo e Thiago já me esperavam. Cami não pode vir por ter que ir visitar a mãe em Curitiba. Comprimento Thi e logo passo o cinto e Leo sai de casa.

— liga o som aí Thiago. - peço e logo o mesmo liga deixando em goosebumps do Travis tocando, porra eu amo essa música!

O caminho foi tranquilo, comigo cantando e os meninos zuando minha voz.

Ao chegarmos, coloco minha mochila nas costas e desço do carro e seguro o braço do Thiago enquanto vamos andando entre a multidão. Muitos pediam para tirar foto com os meninos e eles aceitavam de boa, teve gente que pediu foto até comigo.

Avisto Krawk com Isabelle e Kant e vamos até eles, comprimento cada um normalmente até ver noventa conversando com alva enquanto o mesmo grava um vlog.

Vou devagar e dou um susto nos dois que me olham com um olhar matador.

— Stella, sua eguinha pocoto. Susto da porra. - Alva reclama ainda gravando e coloca a mão no peito me fazendo rir.

— bem feito. Oi nove. - levanto os pés e deixo um beijo na bochecha dele e outra na do Alva.

— oi gente, eu sou a Stella que vai dar uma surra nós dois frangos aqui. - falo para o vlog e os dois começam a me zoar.

— tá achando que é quem o meio metro? - noventa para com as mãos na cintura me fazendo rir e paro na mesma posição e consequentemente minha barriga destacou no moletom.

— sou a que vai te dar uma surra na levada do Jaya, que te levou pra praia e foi só tapa na cara. - respondo e alva começa a zoar o mesmo e encerra o vlog. Logo chegou mike e os meninos e ficamos zuando e falando da viagem.

— deixo avisado que eu durmo na cama de casal porque eu tô grávida e sou uma dama. - falo e Apollo concorda fazendo os meninos o zoar.

— Apolin tá caidinho na Stella, mano do céu. - freelipe zoa o coitado que fica vermelho igual pimenta.

— deixa ele tadinho, depois da Anna ele que é meu bebê. - o abraço e deixo um beijinho na bochecha dele que sorri.

— vou zoar ela de banana e não tô nem aí. - Mike fala e leva um tapa na cabeça do Krawk que chega com Thiago, Léo e Bob, Isabelle estava conversando com a Venenosa e a DJ Ticy.

— vai zoar minha filha nada, beiço de tapete. - fala e Mike o olha com deboche.

— vou sim a Stella deixa, não deixa Stella? - me olha e eu nego. — tiração comigo cara.

— sem delongas, vamos começar as batalhas, mc's que vão batalhar já sabem onde ficar, dona Stella fica na frente pra não machucar na multidão e quem for assistir fica com ela. - Bob fala e sai e eu e Leo vamos atrás e Isabelle logo vem atrás e ficamos os três na frente, do lado do palco e na frente da grade que separava a multidão.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora