5

480 37 25
                                    

( Krawk pov)

Mano, eu não acredito que a Stella fez mesmo isso cara, engravidar para me prender, bem que a Isa me avisou que ela faria isso. Burro!.

Isabelle que me ama, a Stella quer fama nas minhas costas, porra mano!

Entro em casa bufando de raiva. Sento em uma poltrona na sala e pego meu celular mandando mensagem pra Isa

Meu amor❤

Mano, vc tinha razão Isa, ela realmente tentou me dar o golpe!

Eu te avisei, e vc não acreditou, aquela garota é sonsa 🙄

Desculpa princesa. Quer vir aqui em casa?

Já chego aí nego, a gente tira esse estresse aí rapidinho. Parabéns papai! 😂🙄

Filho, eu só quero um seu!. Vem logo gostosa! 😏💥

Desligo o celular e vou tomar banho. Eu e a Isabelle já vínhamos trocando mensagens a algumas semanas, e quando elas viajaram para o Rio para fazer a mesma campanha Isa me falou que ouviu Stella e a amiga dela VihTube combinarem disso de gravidez, que ódio!

Pego uma garrafa de red label e bebo um pouco, logo ouvindo a campainha tocar. Sorrio malicioso a puxando pela cintura.

— demorou demais, vai ter que compensar. - mordo o lábio a vendo sorrir maldosa me olhando.

— pode deixar que eu vou. - sela nossos lábios caminhando comigo em direção ao quarto.

Que se foda Stella e esse pseudo filho, eu quero curtir.

(Stella pov)

Já tinha se passado uma semana após a discussão com o Krawk e ele e os meninos estavam meio afastados, eu me sentia culpada, pedi para não interferirem, oque acontece entre mim e ele não tem que refletir na amizade deles.

— Stella caralho, tá surda? - olho para o Léo com cara de poucos amigos.

— que foi Leonardo? - bebo meu suco

— tu viajou mano, Thiago perguntou se vai na resenha na casa dele hoje?- pergunta me fazendo ponderar se iria ou não.

— ele vai? - pergunto meio que já sabendo a resposta o vendo assentir enquanto bebia do suco também.

— vai né. - responde me fazendo respirar fundo.

— tabom, eu vou. Mas que ele mantenha distância. - levanto sentindo uma vertigem pelo perfume do Thiago que tinha acabado de chegar.

— pode deixar, qual foi mano? - cubro o nariz

— desculpa Thi, seu perfume tá forte. - olho para os dois não aguentando muito e corro para o banheiro do andar de baixo já colocando o recente café da manhã todo pra fora.

— ei, tem que ir ao médico. - ouço Léo falar enquanto segura meu cabelo para não sujar de vômito.

— tá marcado para segunda. - falo podendo respirar fundo sem ter a vontade de vomitar e logo dou a descarga.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora