O Wattpad as vezes não notifica, então volta aí pra ver se não perdeu nenhum dos quatro capítulos que postei essa semana, boa leitura 😘
Stella point of view
Acordo em um susto após ouvir o choro da Anna e vejo Wallyson com ela no colo, tentando acalmar a bebê que chorava alto.
— oque aconteceu? - sento na cama e estico os braços enquanto ele me passa nossa filha que continua agitada.
— eu não sei, ela estava dormindo e começou a resmungar e eu peguei ela pra ela dormir denovo já que ela acabou acordando, aí ela foi mexendo nervosa e começou a chorar. - fala a olhando preocupado.
— ela deve estar com manha. - falo e confiro vendo a fralda dela e vejo que está com a fralda cheia. — pega a bolsa dela pra mim, por favor.
O mesmo vai na sala e pega a bolsa e entra no quarto após falar alguma coisa com a mãe dele.
— minha mãe te chamou pra jantar aqui com a gente. - fala e me entrega fralda, pomada e lenços.
— são quantas horas? - estranho. Será que eu dormi muito?.
Troco Anna que continua chorando e olho o bumbum dela estar vermelho e suspiro vendo que ela estava assada.
— são oito da noite agora, oque está olhando?. - fica do meu lado e eu mostro o bumbum da Anna todo Vermelhinho.
— Anna tá assada, a pomada não está funcionando muito bem, na volta pra casa eu vou comprar outra pomada. - fala e ele já levanta apressado.
— eu posso ir buscar agora, quer? - pergunta procurando uma camisa pra por, já que estava sem camisa e só de bermuda e eu nego.
— na volta eu compro, não tem problema. - passo a pomada que tem e a visto novamente e troco a calça dela por uma mais quente e coloco mais uma meia nós pezinhos dela. O dia estava frio hoje.
— cê que sabe, vai querer jantar com a gente né? - pergunta e eu assinto trazendo Anna pra mim e a abraço enquanto cantava baixinho para a acalmar. — deixa que eu faço isso. - pega Anna e a deita no seu peito e começa cantar dessa vez para a mesma que vai acalmando aos poucos, a vejo passar o rostinho procurando peito, oque me faz rir.
— ela tá procurando peito, agora da de mamar pra ela vai. - sento na cama rindo da cara dele quando Anna abre a boca procurando peito.
— sai dessa Stella, você que tem leite aí. Será que tem gosto bom, pra ela gostar tanto assim? - fala sentando na minha frente enquanto coloco Anna pra mamar e a mesma suga o leite com uma fome.
— quer provar? - pergunto rindo, já imaginando a cena. E o mesmo assentem e eu aponto pra bolsa da Anna. — tem uma bomba de leite, pega aí que eu tiro um pouco, se cuspir vou te zuar o resto da vida, se engolir, te dou cem reais. - falo rindo, eu sabia que o gosto não era bom porque eu mesma já experimentei... Curiosidade mata!
Tiro Anna um pouco do peito e a entrego pro pai enquanto a mesma começa a chorar e tiro a blusa a pegando e colocando pra mamar novamente, desabotuo o outro lado do sutiã e coloco a bombinha e fico apertando com a mão livre e deixo encher um pouco do copinho que tinha na bombinha e logo tiro, visto o sutiã e o entrego o copinho.
— tem que engolir tudo. - falo e o mesmo nega querendo rir e cheira o copinho e da de ombros quando não sente cheiro nenhum e vira na boca de uma vez, logo fazendo uma careta querendo cuspir. — engole tudo! - mando e o mesmo engole fazendo ânsia e me olha fazendo careta.
— você é má! - fala e pega um copo com água virando de uma vez enquanto eu ria da sua cara, o mesmo levanta correndo e vai no banheiro do seu quarto e passa enxaguante bucal bochechando enquanto eu chorava de tanto rir da cara dele.
— curiosidade matou o gato, Wallyson. - respiro fundo me recuperando e limpo as lágrimas no canto dos olhos e vejo Anna dormindo enquanto mama. — preguiçosa demais, meu Deus. - tento a tirar do peito e a mesma acorda e me olha.
— vai boba, tira o leite dela da boca. Ela tá brava Stella, olha essa cara que ela tá fazendo pra você. - fala rindo da minha cara e eu nego e a entrego pra ele fazer ela arrotar e eu ajeito minha roupa enquanto ele sai do quarto com nossa filha após a mãe dele bater na porta nos chamando pra jantar.
Saio atrás dele ajeitando meu cabelo e passo a mão no rosto.
— tia, desculpa não ter ajudado a preparar o jantar, mas alguém quis jantar mais cedo que todos. - aponto pra Anna que olhava o pai com a expressão ainda de brava.
— por quê ela tá com essa cara de brava? - pergunta o padrasto do wally e eu começo a rir.
— porque, eu justamente tirei ela do peito. Mas ela deve tá brava com ele por que ele tomou o leite dela, não é filha? - falo com a mesma que não para de olhar o pai, já que o mesmo conversava com ela.
— como assim tomou o leite dela? - tia Mizia pergunta estranhando enquanto coloca a comida na mesa e nos sentamos na mesma.
— Wallyson teve a brilhante ideia de querer saber o gosto, e apostamos se ele bebesse tudo, eu dava cem reais e ele não podia cuspir, aí eu tirei com a bombinha e o besta aí tomou tudo e quebrou a cara. - volto a rir e a mãe dele me acompanha e o padrasto também.
— deixa de ser curioso garoto. - a mãe dele fala e nega enquanto se serve e serve o marido.
Me sirvo e sirvo wally que estava com a nossa filha nos braços enquanto a mãe dele nos olha e sorri fraco.
— quer me entregar ela pra jantar? - pergunto e o mesmo nega.
— tá tudo bem, se você consegue comer com ela no colo, eu também consigo. - fala e eu nego rindo e como minha comida e ele também, porém um pouco atrapalhado.
Nego e pego Anna após ver que ele não ia conseguir e volto a comer com facilidade, já tinha prática.
O jantar ocorreu bem, com a mãe dele perguntando sobre tudo da Anna e o parto, pra todos eram uma surpresa ela ter nascido sozinha.Após jantarmos, eu com ajuda do Wallyson limpamos a cozinha e lavamos toda a vasilha enquanto a mãe dele babava mais um pouco na Anna que agora até sorrindo pra ela estava.
— já vou indo, não posso chegar tarde. Amanhã cedo, eu mudo pro ap e tenho que estar disposta. - falo com Wallyson enquanto arrumava a bolsa da Anna na cama dele e arrumo a cama também, já que eu dormi na mesma.
— veio com seu carro ou Uber? - pergunta pegando a bolsa da minha mão.
— Uber, vou pedir agora. - falo pegando meu celular do carregador dele e o mesmo nega.
— eu levo vocês, no meu carro tem a cadeirinha dela. - fala e já pega uma camisa e um moletom e os veste, pega a carteira e as chaves saindo comigo do quarto e vai no quarto da mãe dele pegar Anna e a mãe dele vem atrás.
— tchau Stella, vem aqui mais vezes Hem. Vovó vai ficar morrendo de saudades dessa gordinha. - beija a mãozinha da Anna que sorri pra mesma e ouvimos a campainha tocar. — ué, quem será essa hora? - abre a porta e Isabelle para nos olhando com deboche e eu viro os olhos e pego Anna das mãos do Wallyson e o olho.
Bufo e pego a bolsa da Anna do seu ombro e passo por ela sem falar nada enquanto o mesmo me chama.
Tava bom demais pra ser verdade né bebês?
Agora veremos quem wally vai escolher...
Comentem oque acharam, está tendo tão poucos comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...