uma semana depois...
O vídeo tinha sido um sucesso e eu já tinha batido um milhão de inscritos por ter dado oque falar, sai até em alguns instas de fofoca por causa da bendita pergunta de duas pessoas do mesmo bonde e o sexo pós parto, logicamente eu tive que fazer um pronunciamento no meu instagram falando que não recomendava e que oque fiz foi errado em quebrar o período do puerpério.
Wallyson não estava conseguindo ver Anna com tanta frequência porque estava trabalhando muito no novo álbum dele e ficava o dia todo no estúdio com o black, ontem ele ate pediu para eu levar Anna lá um pouco, e eu levei. Black encheu ela de presentes e wally teve que gravar ele todo bobo com a Anna, a danadinha ate rindo pra ele estava, oque só fez os seguidores surtarem mais ainda foi quando wally deixou um beijo no canto da minha boca ao invés de beijar a bochecha e agora Isabelle inventava todos os dias de que tinha esquecido algo na casa dele e aparecia lá do nada. Não vou mentir e dizer que estou de boa com a situação, pois eu não estou nada de boa. Eu estou me roendo de ciúmes e hoje acabamos que tivemos uma briga por conta disso.
Eu tinha ido levar Anna para visitar tia Mizia e Isabelle chegou lá do nada e já foi entrando no quarto e mexendo nas coisas do Wally. Eu não falei nada a principio, apenas sai do apartamento com a Anna após me despedir da Tia e deixei Wallyson falando sozinho...
Ele sabe da minha insegurança e ainda fica respondendo mensagem de Isabelle, que sempre arranja uma desculpa para buscar alguma coisa que "esqueceu" na casa dele. Confiro Anna dormindo no quarto dela e vou ver quem chegou aqui pelo elevador.
— Wallyson, eu disse que a gente conversaria amanhã. - fecho a cara e o mesmo bufa, encostando no batente da minha porta com a mão na cabeça e me olha com uma cara que porra meu, posso agarrar ele não?
— teté, você sabe tudo que estou fazendo por você, estou lutando por nós e jamais falaria com ela novamente se não fosse importante.
— oque é importante Wallyson, ela querer ir na sua casa todos os dias? - cruzo os braços entrando e o mesmo entra por último, fechando a porta e a tranca.
— eu gosto de você, e só de você porra. - sinto suas mãos na minha cintura e o mesmo me vira para ficar cara a cara com ele. — e pretendo ficar só com você. - sussurra com os lábios próximos aos meus, logo selando nossos lábios em um beijo urgente e cheio de saudade.
Esse beijo era sim excitante, tanto quanto os outros, mas tinha um toque a mais dele. Sinto suas mãos descerem até a minha bunda aonde o mesmo aperta, andando comigo até que eu bata as costas na parede de vidro do meu apartamento. O olho ofegante, e observo seus lábios bem vermelhos e inchados irem direto para o meu pescoço, me causando um tesão sem igual.
— não comece se não for aguentar até o fim. - falo ofegante e o mesmo apenas me aperta mais contra seu corpo friccionando nossos sexos.
— eu nunca deixo um serviço incompleto babe. - sussurra no meu ouvido enquanto aperto as pernas a sua volta.
Sinto sua mão subir até meus peitos os apertando e logo o mesmo se livra da minha blusa e o sutiã vai junto. Mordo o lábio aproveitando para tirar sua camisa e vejo uma pequena tatuagem escrito Anna no lado esquerdo do peito, e meu sorriso foi instantâneo.
— isso é lindo! - passo o polegar pela tatuagem e o mesmo sorri e segura minha mão e me olha negando.
— lindo é a nossa foda. Isso são detalhes. - sussurra enquanto seus lábios tocam os meus, nossos olhares conectados e eu completamente molhada...
Desço do seu colo e o empurro levemente e deixo meu short cair sob meus pés, fazendo o olhar de malícia queimar sob meu corpo.
Wallyson é ágil em me pegar no colo novamente, batendo minhas costas no vidro gelado.
— sem calcinha, é Stella? - sinto seus dedos massageando meu clitóris.
Eu não conseguia responder sem deixar um gemido escapar. Seus dedos fazia movimentos lentos na minha buceta me deixando à mercê dele.
Abro os olhos ao vê lo se ajoelhar na minha frente me olhando com seus olhos escuros, a sua língua tocando minha buceta me fazendo prender a respiração pela sensação maravilhosa que ele causava em mim. Sua língua deslizava por toda minha buceta, até ele me penetrar e foi impossível segurar o gemido alto que escapou entre meus lábios, minhas mãos desceram até a sua cabeça pedindo por mais.
Eu não tinha mais controle dos meus atos, meu corpo era completamente dele agora...
Levo uma mão até meus peitos apertando. Sua língua entrava e saia numa calma e ele provocava deixando mordidas leves no meu clitóris, não me fazendo tardar a gozar na sua boca.
— deliciosa. - sussurra no meu ouvido enquanto se livra da cueca.
Suas mãos firmes me viram de costas pra ele, com a primeira entocada eu fui obrigada a coloca as mãos nos vidros enquanto ele entrava forte e rápido e saia devagar. O olho por cima do ombro e mordo o lábio ao senti-lo me segurar pelos cabelos e desferir um tapa forte na minha bunda enquanto ainda investia contra minha buceta.
— aaah Wallyson, forte porra! - peço com raiva por ele estar me provocando indo devagar.
— só fala quando eu mandar, vadia. - sinto sua mão segurar meu pescoço sem apertar e o mesmo começa a ir mais rápido e forte.
Rebolo a bunda contra seu pau e o mesmo deixa outro tapa na minha bunda, me fazendo gemer baixinho.
Fecho os olhos sentindo mais um orgasmo vir, e acabo gozando no seu pau enquanto ele para pra ver e solta um risinho maldoso e penetra mais uma vez e logo goza na minha bunda.
Sinto minhas pernas cederem e o mesmo me segura pela cintura, me virando de frente pra ele.
— foda-se, você sempre vai ser a melhor ! - beija meu pescoço, chupando a pele ali, deixando marcas vermelhas.
— foda-se, eu ainda quero mais Wallyson. - desço do seu colo, sentindo seu esperma escorrer pelas minhas pernas.
O empurro no sofá e me ajoelho na sua frente, mantendo contato visual enquanto estímulo seu pau com a mão o fazendo ficar duro novamente. Minha boca chegava a salivar o vendo tão entregue.
Me abaixo e passo a língua por todo seu comprimento, focando em uma veia alta até a cabecinha aonde eu chupo devagar o fazendo gemer rouco e segurar meu cabelo, pedindo mais. Apenas fecho os olhos e coloco o máximo que consigo na boca, chegando a tocar na minha garganta, me fazendo engasgar um pouco. Volto e o olho maliciosa enquanto movimentava minha mão mais rápido.
Mordo os lábios apertando meus peitos ao colocar seu pau entre eles e seu movimento faz tocar na minha boca, aonde passo a língua na cabecinha.
Desço a boca devagar e passo a língua na sua v line, deixando um chupão alí. Sorrio maliciosa, voltando minha atenção ao seu pau, e não demora muito mais para o mesmo gozar na minha cara e em meus peitos.
— vem, temos que aproveitar. - sussurro no seu ouvido e seguro sua mão o guiando até meu quarto, e logo entramos no banheiro.
A banheira estava cheia, pois meus planos eram tomar banho antes dele chegar, mas veio bem a calhar.
O mesmo entra na água e senta relaxando na banheira. Me sento no seu colo, iniciando um beijo calmo e logo o mesmo penetra seu pau novamente na minha buceta.
Mordo seu lábio devagar enquanto rebolava no seu pau. Sua expressão de prazer era excitante, e eu não cansaria desse homem tão cedo...
Postei e sai correndo. Se quiserem que eu continue o hot, comentem muito
Kisses Cici 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...