35

262 22 2
                                    

Tinha se passado dois dias e chegou o dia que os meninos iriam fazer show no Rio, e após conversar sério com Wallyson sobre Anna, eu decidi ir com ela e ele queria notícias dela o tempo todo. É um babão mesmo, depois me fala pra não mimar a Anna tanto, sendo que ele que mais mima ela.

Pego a mesma e coloco no bebê conforto e Ian pega minha mala e da Anna e desce com as mesmas.

Desço com a Anna e vejo Wallyson parado na porta, quando me aproximo o mesmo pega a bebê e a abraça, fazendo ela se remexer por estar dormindo e a mesma se estica em preguiça, me fazendo sorrir e o mesmo ajeita a touca dela e deixa um beijinho na testa dela e um cheirinho no pescoço dela, ela tinha acabado de tomar banho então estava com o maravilhoso cheiro de neném.

— papai vai sentir saudades minha pequena. - fala e beija a bochecha dela e a coloca no bebê conforto novamente e me ajuda a encaixar o mesmo na van em que iríamos.

— Obrigada, assim que chegarmos eu ligo tabom? - falo e o mesmo assente e ele me abraça brevemente se despedindo.

Me desfaço do abraço e me despeço da tia Dri e tia Liliane, pai do Thiago iria com a gente e Gui também.

— bora fedidos. - falo com os meninos e entro na Van novamente e sento do lado da Anna, e a cubro bastante pelo dia estar ventando. Ajeito as luvas dela e fico babando nela que dormia fazendo biquinho. Tiro uma foto e logo os meninos entram na van e Leo senta do meu lado, Cami, Thiago e Goude se sentaram na frente e Ian e o resto foi mais na frente.

— Deus nos ajude a chegar bem. - falo baixinho e pego meu celular e coloco os fones, deito no ombro do Léo e olho Anna que dormia pesado e ligo na música Dejavu do L7NNON e pego no sono enquanto Leo conversava com Bela pelo whatsapp.

[•••]

Após chegarmos no Rio, era mais ou menos a hora do almoço. Me estico e pego Anna que estava bem acordada, ela tinha dormido só três horas direto e logo depois acordou pra mamar. O bom é que ela quase não chorou durante a viagem.

Vejo os meninos saindo da van com preguiça e se esticando também. Deixo um beijinho na testa da Anna e a mesma sorri fraquinho me fazendo ficar derretida por ela.

Entramos na casa em que tínhamos alugado e com ajuda do Léo, guardo as coisas no quarto meu e dela. Aproveito e troco a fralda dela e tiro toda aquela roupa de frio, porque aqui estava era bem quente.

A deixo de body e uma calça branca simples. tiro a touca e desço com ela pra sala aonde os meninos estavam sentados discutindo.

— oque foi gente? - sento e ajeito Anna no meu colo a fazendo ficar de frente pra todos.

— estamos decidindo qual comida vamos pedir, ou se vamos no restaurante. Oque tu acha? - Goude pergunta e eu paro pra pensar.

— vamos pedir, pede massas e proteínas para terem energia para o show. - falo e eles fazem careta e decidem entre si oque cada um pediria no aplicativo. Eu peço uma lasanha e arroz apenas.

— depois alguém quer ir fazer uma compra comigo?, ficar pedindo comida por aplicativo não é bom. - falo e Leo topa ir comigo

Assinto e entrego Anna para Thiago que a pedia e nego rindo da cara que ela fazia só de ver ele.

— você tem uma sorte que ela gosta de você, você é chato fimose. - Goude zoa me fazendo rir e tiro minha blusa de frio, ficando de cropped.

— vamos na praia depois do almoço? - Ian sugere e o olho com preguiça.

— praia cansa, vamos amanhã. Hoje eu e Anna vamos sair na hora do show, não é filha? - olho a bebê que sorria e a pego querendo apertar. Brinco com ela a beijando e a mesma fazia uns barulhos de risada me deixando louca.

— achei que iria no show. - Thiago fala e eu nego e entrego Anna pra ele novamente.

— Knust me chamou para uma festinha na casa dele, e eu vou pois estou com saudades dos meus meninos. - falo e os meninos me olham ao mesmo tempo.

— achei que seus meninos eram a gente, magoou Stella, vaca veia. - Ian faz drama me fazendo rir da cara dele.

— vocês são minha vida. Dramáticos. -  falo e pego meu cartão e vou abrir a porta. Pago o almoço todo e entro em casa com as sacolas.

— Stella, que isso? - Volp pergunta e eu sorrio.

— o almoço que pediram. - falo e os mesmo me olham.

— sua doida, deu caro e tu pagou tudo sozinha? Stella, tem que parar com isso. - Léo me repreende e eu dou de ombros e levo tudo pra cozinha e separo pra todos.

— Stella deu mais de cem reais e você pagou de todo mundo mano do céu. - Gui fala entrando na cozinha com os meninos e eu dou de ombros novamente.

— não me importo em pagar, vocês não me deixaram ajudar no aluguel da casa. Pelo menos na comida eu ajudo. - falo e sento após separar tudo e todos se sentam na mesa e eu pego Anna pro Thiago almoçar.

— teimosa demais mano. - Ian fala e eu viro os olhos e me sirvo com minha lasanha e o arroz e como em silêncio enquanto os meninos passavam meio que um roteiro para o show deles.

Termino meu almoço e olho minha filha que chupava o dedo me fazendo rir.

— bom, licença que tem mais alguém querendo almoçar. - falo e os meninos assentem e eu subo pro quarto e deito na cama e ligo a tv. Sento pra assistir enquanto dava de mamar para minha filha.

Vejo uma notificação no meu celular e Thiago tinha me mandado uma foto. Sorrio ao ver a foto e decido postar no Instagram.

Stella_Dias postou uma nova foto...

Stella_Dias: Estrela do céu vem me visitarTô na escuridão, vem iluminarVê se vem à noite pra sobressairQuando for embora, deixa a luz em mimEstrela do céu vem me visitarTô na escuridão, vem iluminarVê se vem à noite pra sobressairQuando for embora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella_Dias: Estrela do céu vem me visitar
Tô na escuridão, vem iluminar
Vê se vem à noite pra sobressair
Quando for embora, deixa a luz em mim
Estrela do céu vem me visitar
Tô na escuridão, vem iluminar
Vê se vem à noite pra sobressair
Quando for embora, deixa a luz em mim
No meio dessa escuridão, você me salvou
E não demora pra voltar
Volta logo, vou te esperar🎶
Eu te amo minha pequena estrelinha. Cada sorriso eu me derreto todinha. Sou uma mãe muito babona Aff 😍

Likedby: Krawk, Leozin, ThiagoKelbert, Volp24k, Goude, Trunkstar, ByPamela, SarahPoncio, GabiBrandt, euxamã, Knust and others 3004758...

Krawk: faz isso comigo não que o coração até dói de saudade da minha pequena. Linda do pai.
🔁Logo vai ver ela dnv, calma coração kkkkk

ThiagoKelbert: Aff a afilhada mais linda do mundo é a minha.
🔁Aaaah ❤

User1: ela é linda dms Stella, Deus abençoe ❤
🔁 Amém, obrigadaaaaa.

Exibir outros 600k comentários...

Saio do Instagram e coloco minha filha pra arrotar enquanto ela mesma já tinha dormido.

Mal noto e acabo pegando no sono com ela enquanto passa alguma coisa na televisão.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora