36

257 20 18
                                    

Então bebês,esse capítulo é especial dms pra mim. Nesse capítulo vai rolar um crossover com outra fanfic do Chris com a minha querida GoddessSuz, para quem ler a história dela ficará contente e quem não lê, eu recomendo mt e está no perfil dela. Tenham uma boa leitura amores 😘

============= °•° ================

Os meninos já tinham ido para o show. Não sem antes me perguntarem milhões de vezes se eu não queria ir mesmo, e eu afirmei todas as vezes.

Termino de arrumar a Anna e chamo o Uber, a embrulho bastante na mantinha e coloco uma tiara no seu cabelo a vendo dormir tranquila. Pego a bolsa dela assim que o Uber chega e eu tranco a casa e eu entro no carro cumprimentando o motorista.

Não tinha ficado muito tempo no carro quando chego ao meu destino, que era a casa do Knust. Pago o motorista e saio do carro com ajuda do mesmo e ajeito a bolsa da minha filha no meu ombro e toco a campainha esperando alguém abrir.

— não acredito! - sorrio ao ver Letícia ali. Letícia era ex do Léo e agora namorava CT, tínhamos nos afastado por falta de tempo e pela distância também.

— amiga, que saudades. - a abraço de lado e entro em casa vendo Knust e Mz zoando ali na sala.

— quanto tempo Stella, vem. Eu vou te apresentar uma pessoa. - fala me fazendo rir e assentir.

— só um minuto, vou cumprimentar os meninos aqui. - vou até Knust que me abraça de lado e Mz que deixa um beijo na minha bochecha e ambos mexem com a Anna que felizmente ainda dormia tranquila nos meus braços.

Knust pega a minha bolsa e leva para o seu quarto me fazendo agradecê-lo pela gentileza.

— vou ali meninos, nos trombamos por aí. - deixo um beijo na bochecha de cada um e sigo Letícia até a área de fora tampando os ouvidos da Anna e a cabeça pra não pegar friagem.

— não acredito, Clayton meu preto. - vou até ele que ria com uma garota que eu não conhecia, mas que me era familiar.

— eae baixinha, quanto tempo Hem. - olha pra Anna me fazendo rir e o mostro minha filha e sorrio para garota que nos olhava.

— essa é Suzanna, minha namorada. - a comprimento com dois beijinhos no rosto e mostro minha filha a eles direitinho.

— o meu Deus, que anjinho. - Suzanna fala me fazendo sorrir e agradecer

Dali em diante nos entrosamos em uma conversa sem fim, Chris conseguiu ficar surpreso ao saber que Anna é filha do Krawk, segundo ele andava meio aéreo no instagram e que andava ocupado com alguns projetos. O deixo pegar Anna e o mesmo fica bobo, meio pelo fato de que quando nos conhecemos eu era uma criança e ele ver tudo que anda acontecendo era uma surpresa pra ele, ele ficava muito em SP antigamente, mas acabou se mudando mesmo para o Rio. Em algum  momento no meio da conversa Bavi o chamou para ir beber com os meninos e o mesmo foi após me entregar Anna, que tinha acabado de acordar. Lets tirou algumas dúvidas comigo sobre gestação e Suzanna estava no assunto e segundo ela amou o nome da minha filha, que é simples mas bonito. Aconselhei Lets para o parto e o final da gestação e contei minha experiência e a mesma ficou surpresa de saber que Aninha nasceu na banheira de casa sozinha.

— mas assim, não fica apavorada não. Pode ser rapidinho, depois que eu vi a cabeça da Anna e fiz mais um pouco de força, ela praticamente escorregou e foi assim, o momento mais incrível da minha vida. Ver ali comigo, um pedacinho de mim que depende de mim até pra respirar foi assim, o melhor momento da minha vida Lets, ai depois o pai dela chegou com os paramédicos  e fomos levadas para o hospital, o resto foi molezinha. - falo para Leticia que prestava atenção em tudo que eu dizia.

Olho para Anna que virava o rostinho em direção ao meu peito com fome e resmungava, sorrio fraco e mostro a Leticia o desespero da minha filha.

— bom, vou ali alimentar uma bebê faminta, com  licença - me afasto e vou até Knust o parando. — Nego, aonde posso amamentar Anna? - pergunto para o mesmo que entrega seu copo para Pelé que me cumprimenta com um aceno e retribuo e o sigo para dentro de casa.

Subimos para o seu quarto e o mesmo fala para mim ficar a vontade, apenas o agradeço e me livro da minha blusa de mangas e abaixo o gancho do sutiã de amamentação finalmente amamentando minha filha, e aliviando a dor no peito por ter muito leite.

Olho pra decoração e suspiro. Olho meu celular e vejo uma ligação do Ian e outra do Léo, eles tinham avisado que ligariam assim que acabasse o show. Olho as horas e vejo que Léo não estava visualizando as mensagens que enviei o pedindo pra me buscar, já que ele insistiu mais cedo.

Desço e converso com os meninos e mato a saudades, todos Finalmente conhecem Anna e me despeço assim que Ian manda uma mensagem avisando que chegou, me despeço de todos e sigo para onde o Uber tinha parado.

— obrigada por vir. - deixo um beijo na bochecha do Ian e o mesmo sorri pra mim e pega Anna para eu descansar os braços.

— tudo tem um preço Stella, não acabamos aquilo na cozinha. - fala e sorri malicioso.

Porra esse homem é tudo de bom, em todos os sentidos. Quando alguém falar que os pés e as mãos definem o tamanho de um cara no órgão genital, acredite amigos, Ian faz jus a isso que dizem.

Molho os lábio desviando o olhar do dele por me sentir constrangida por estar me sentindo extremamente excitada por causa de um pensamento, ou melhor. Uma lembrança e das boas.

Não demora pra chegar na casa e o mesmo paga o Uber e saímos do carro, cubro Anna completamente por causa da noite e entramos. Tranco a casa após entrar e sigo para o meu quarto vendo que Ian já tinha colocado Anna no berço improvisado dela e a cobriu, estava a admirando quando entrei.

— ela podia ser minha filha se eu não tivesse dado mancada. - suspira e vem até mim abaixando o rosto até ficarmos cara a cara.

Eu conseguia sentir sua respiração contra a minha me deixando arrepiada com as possibilidades.

— já conversamos sobre isso. - acaricio seu rosto e o mesmo chega perto o suficiente para roçar nossos lábios. — não me faça afogar na água que eu disse que não ia beber mais...

— afogue comigo Stella, vamo aproveitar nós dois hoje, deixa amanhã para depois. Foca no que está sentindo, ou no que eu estou sentindo.  - segura minha mão e leva ao seu lado esquerdo do peito, aonde pude sentir seu coração acelerado, o mesmo aperta minha mão e desce a mesma e aperta seu pau, já duro sob a bermuda.

Mordo o lábio me sentindo completamente molhada e adentro minha mão na sua cueca apertando seu grande e grosso volume, aproveitando para massagear a glande enquanto Ian geme com sua voz grossa bem baixinho, ao pé do meu ouvido.

Arfo surpresa ao sentir seu dedo indicador e do meio massagear meu clitóris.

— tão molhadinha pra mim Stella. - sussurra ao meu ouvido me fazendo quase perder o equilíbrio das pernas.

Fecho os olhos ao senti-lo penetrar seus dedos devagar em mim, me fazendo segurar o gemido para não acordar minha filha. Aumento o ritmo da minha mão o fazendo se esfregar em mim.

— vamos nos aproveitar e aproveitar o hoje. Me deixe beijar seu corpo como uma rainha e te foder da melhor maneira, como minha Bih.

— Ian, acho melhor nós...

Continua...

EAE BEBÊS, OQUE SERÁ Q STELLA VAI FAZER AGORA?
SUZY, OBRIGADA POR ACEITAR ESSE CROSSOVER DE CONSEQUÊNCIA E VOANDO, FOI UM PRAZER IMENSO.

ENTÃO BENINAS, DEIXEM AI NOS COMENTÁRIOS OQUE ACHARAM E AS TEORIAS PARA O PRÓXIMO CAPIULO. AMO VCS BBS.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora