51

169 13 16
                                    

O WATTPAD NÃO TA NOTIFICANDO NA HR QUE SAI, VOLTA PARA VER SE NÃO PERDEU O CAPÍTULO DE ONTEM.
PREPAREM AS PIPOCAS E O CORAÇÃO Q TA TENSO...

— não blefa Liliane, eu vou pegar essa criança pra mim sim. Essa garota não sabe nem oque quer da vida. - Juliana aponta pra mim enquanto chega mais perto junto com Jhonatan que encara Wallyson com raiva.

- lava sua boca pra falar de mim Juliana. Vocês dois estão loucos e precisam de intervenção psiquiatrica, só pode. - falo a encarando cara a cara.

- me respeita garota e respeita sua mãe. - Jhonatan fala.

Pronto a confusão já estava formada. Vejo Léo entregar Anna para Isabela e ela e a namorada do Gu sobem para o quarto provavelmente do Gu, já que a Anna estava querendo chorar.

- vocês não me respeitaram desde o momento que sai de casa, me tratando como lixo só por eu ter feito as minhas escolhas de vida. - seguro a mão do meu namorado que tinha abraçado minha cintura com um braço.

- chega disso Juliana e Jhonatan, sem show. Vamos todos sentar e vocês vão ouvir todos sim e calados. - tia Júlia intervém e eu apenas me afasto com Wally e vamos para o outro lado e o abraço apertado, me sentindo trêmula.

Eu sabia o quão tenso ele estava também, nós dois estavamos com medo do que meus pais tentariam fazer contra nós de novo.

- amor, quer ir embora? - sussurra no meu ouvido e eu nego o apertando contra mim.

- eu vou enfrentar eles, e eles vão desistir de tirar nossa filha sim. - falo prendendo o choro e selo nossos lábios.

- Té, minha mãe tá te chamando para o almoço. - ouço a voz do Léo atrás de mim e me viro o abraçando apertando. - tô com vocês, não vai acontecer nada com a Anna relaxa. - fala ainda me abraçando e faz um toque com Wally e vamos nós três nos sentar para almoçar.

Vejo Bela descer para almoçar enquanto conversa com a Karine, a mesma me entrega Anna que fica fazendo manha quando me vê e a pego com cuidado e a abraço, deixando um beijo na sua testa.

- podem se servir. Juliana e Jhonatan, se fizerem algum comentário maldoso e covarde se sintam à vontade para se retirarem da minha casa, pois Stella, Anna e Wallyson são mais do que bem vindos na minha casa. - tio Wilson fala me deixando chocada.

- faça das palavras do meu marido as minhas. - tia Liliane fala e vejo Tia Júlia e tio Carlos apenas encararem meus pais de cara fechada.

Nos servimos com um baita clima tenso e com ajuda do Wally coloco tudo que quero no meu prato e assim todos comemos, porém meus primos puxam papo com Wally e Léo sobre batalhas oque anima um pouco.

- cara aquela batalha sua e do Léo contra aquele Lehash e acho que Juninho foi foda, vocês amassaram os caras. Ainda mais quando zoaram o cara por ter levado o soco e ficado quieto. - Diogo meu primo fala e Wally apenas ri.

- o outro tem raiva de mim e bate no bobão que não se defende, foi ridículo? Foi, mas fazer oque, o cara já é piada no país inteiro. - Wally fala e ri quando os meninos entendem a referência e eu apenas nego, me lembrando bem do dia. Eu estava na batalha, na verdade estava na platéia e me diverti horrores.

- esse dia eu tava inspirado sabe. - Léo fala me fazendo rir ao lembrar do porquê.

Como minha comida enquanto eles ainda conversam e eu sinto o olhar de ódio da minha mãe sobre mim e Anna, chegava a me causar azia.

- eu já terminei, com licença. Vou alimentar minha filha. - falo me levantando e Wally segura minha mão e eu apenas nego.

Eu sabia que ele estava preocupado de me deixar sozinha com a Anna, mas enquanto Juliana e Jhonatan estivessem aqui na frente de todos eu estava de boa de que eles não fariam nada comigo enquanto eu estivesse com a Anna.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora