37

206 18 12
                                    

Continuação...

— Ian, acho melhor nós fazermos silêncio, não queremos ser interrompidos. - passo a língua devagar sob seu lábio entreaberto e o mordo, puxando.

O mesmo tira a mão de dentro da minha calcinha e leva até a boca fechando os olhos.

— meu sabor preferido é o seu. - sussurra e volta a colar nossos corpos com brutalidade.

Prendo as pernas na sua cintura enquanto o mesmo aperta minha bunda com possessão e raiva. Sorrio maliciosa ao nós deitarmos na cama, ter a visão dele em cima de mim ajoelhado, seu pau bem marcado na bermuda e apenas a cabecinha pra fora.

Mordo o lábio e me levanto o puxando e o faço ficar por baixo, tiro minha blusa e o sutiã fazendo os olhos dele irem direto para os meus peitos que estavam bem maiores. Tiro sua bermuda junto com a cueca, sentindo minha boca salivar ao olhar para o seu pau duro com pré gozo, passo a língua devagar limpando o mesmo enquanto o olho. Ouço seu gemido rouco e faço sinal pra ele ficar em silêncio. Sorrio maliciosa e coloco a cabecinha na boca o chupando e assim faço movimentos de vai e vem o fazendo segurar meu cabelo ditando o ritmo que gostava.

O tiro da boca e passo a língua por todo comprimento e dou uma atenção aos testículos o fazendo apertar os lençóis da cama e morder os lábios. Levo minha mão até seu comprimento o masturbando devagar enquanto lhe dava a devida atenção mantendo o contato visual.

— Stella, chupa tudo porra! - murmura enquanto brinco passando a língua na cabecinha.

Sorrio fraco e volto a chupar seu pau só parando ao sentir tocar na minha garganta.

Os movimentos dele são rápidos quando o mesmo nos vira na cama e fica por cima pressionando seu pau sob minha buceta enquanto nós beijavamos com vontade e raiva. Mordo seu lábio ao sentir suas mãos tirando minha calça junto com a calcinha me deixando completamente nua ao seu olhar.

— foda-se, gostosa pra caralho. - sussurra no meu ouvido enquanto me masturba devagar me fazendo delirar.

— eu quero seu pau, não seus dedos filho da puta. - arfo quando o mesmo penetra o terceiro dedo.

— calma, estou te deixando molhadinha o suficiente. - sussurra rouco no meu ouvido e beija meu pescoço descendo os beijos entre meus peitos até abaixo do meu umbigo.

O olho enquanto o mesmo deixa um chupão na minha virilha, aonde tinha uma tatuagem pequena de um fogo que eu tinha.

— de todas, essa é minha preferida. - fala e passa a língua no local me olhando.

Se ele queria me deixar molhada, bom eu já estava encharcada. Mordo o travesseiro ao sentir sua língua quente me penetrar de uma vez. Fecho os olhos rebolando contra sua boca pedindo mais.

Abro mais as pernas enquanto o mesmo brincava com meu clitóris na ponta da sua língua, eu me segurava tanto para não gemer alto. Eu já estava ofegante e ver aquele pecado de homem me chupando era o paraíso. Deixo as pernas nos seus ombros enquanto o mesmo faz movimentos de vai e vem com a língua até me surgir a famosa sensação no baixo ventre.

— Ian, eu vou gozar. - falo ofegante o olhando e o mesmo levanta de uma vez e me penetra com tudo, colando nossos lábios para abafar meu gemido de satisfação.

O olho enquanto abraço seu corpo e passo as pernas em sua volta dando liberdade para o mesmo se mover mais rápido dentro de mim. Porra, eu estava com saudades da nossa foda.

Nos viro na cama e seguro no seu pescoço sem apertar enquanto o mesmo aperta minha bunda ajudando a quicar no seu pau. Meu cabelo caia no meu olho e o mesmo tira e coloca atrás da minha orelha.

— você é minha vadia. - fala sentando na cama comigo no seu colo enquanto rebolo no seu pau e o mesmo puxa meu cabelo, deixando meu pescoço livre para os seus lábios que deixam várias marcas.

Sinto meu orgasmo vim e fecho os olhos mordendo seu ombro pra conter o gemido enquanto gozava no seu pau.

O olho ofegante e apenas sorrimos enquanto ele me vira de quatro, meu corpo todo na cama enquanto o mesmo segura meu quadril indo mais rápido sem da pala.

Mordo o lábio ao sentir a ardência do seu tapa na minha bunda. Logo o mesmo goza na minha bunda e cai ofegante ao meu lado.

Sorrio maliciosa para o mesmo sabendo que não tinha sido o suficiente para nenhum dos dois. O mesmo pega um Beck já feito no bolso e o esqueiro. Vamos para a varanda e olhando o mar e fumando um Beck nós fodemos denovo sem parar e quando o Beck acabou o banheiro não foi o suficiente para satisfazer todo nosso fogo e eu agradeci aos deuses pela minha filha não ter acordado em momento nenhum...

Saio do banho com Ian atrás de mim e olho as horas vendo que era sete da manhã, selo nossos lábios uma última vez e o mesmo se veste, eu conseguia ver as marcas de unhas nas suas costas, mordidas e chupões pelo seu peito e ombros, eu não estava muito diferente.

Me visto e troco os lençóis da cama e no momento em que deito escuto o choro da minha filha. Sorrio fraco e a pego no berço e vejo que sua fralda estava cheia, a troco e dou peito para a mesma que estava desesperada.

— você é um anjinho Anna. - converso com a mesma enquanto ela me olha com seus olhinhos azuis enquanto mama.

Sorrio e deixo um beijinho na sua testa enquanto ela mama bastante, aliviando o peso que sentia nos peitos. Após ela parar de mamar a faço arrotar e vou pra varanda já que ela não queria dormir de jeito nenhum.

Olho meu celular e vejo que Wallyson está online, o ligo por vídeo chamada e aproveito pra Anna o ver enquanto ele conversa com ela, como se ela entendesse muito, a danada até sorrir pra ele sorriu.

Olho as horas e vejo que já são nove da manhã e sento na cama, sentindo um incomodo ao sentar e rio baixo e fico mexendo no Instagram enquanto Anna estava apenas deitada nos meus peitos de bruços e eu conversava com minha filha.

Stella_Dias publicou uma foto...

Stella_dias: que manhã amigos! Mamães também podem se divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella_dias: que manhã amigos! Mamães também podem se divertir...
Rio, cheguei 🔥

Likedby: Krawk, Trunkstar, Bob13, Viihtube, JhonVlogs, euxamã, orochi, Chrismcoficial, AzzyOriginxl and others 5067368...

Camy's: GOSTOSAAAA 🔥
🔁 doida kkkkkk

Krawk: bom dia pra vc tbm Stella...
🔁 Bom dia Krawk

AzzyOriginxl: só vem aqui pra passar o rodo, próximo alvo amiga?
🔁Doida kkkkkkk, alvo abatido...

Stella_lovers: aí, Krawk comentou shippo tanto. Amo vc Teté ❤
🔁 Amo vcs tbm ❣

Trunkstar: o dia está lindo, a manhã mais ainda ✌
🔁👀

Brunomaquiny: no momento só queria ser um corrimão...
🔁 Haha bobo dms...

Exibir outros 500k comentários...

Saio do Instagram e vejo que Anna dormiu, a coloco do meu lado e a cubro e durmo pelo menos um pouco ao seu lado. Eu preciso recuperar as forças, ainda mais depois dessa noite intensa...

VOLTEIIII, DESCULPEM SE O HOT N FICOU BOM O SUFICIENTE, EU FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA DE ESCREVER OQ PENSEI KKKKK
COMENTEM OQ ACHARAM...

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora