Oi, decidi postar. Mas vou deixar uns avisos, a estória vai dar uma aceleradinha, passando mais dois meses e umas coisinhas vão mudar. Votem e comentem muuuito PF, boa leitura 😘.
Já tinha passado dois meses e minha barriga estava tão pequenininha que todos estranhavam, bom vou dizendo logo oque andou acontecendo nesses meses.
Minha relação com Wallyson melhorou e com Isabelle consequentemente também, não tinha mais tanta tensão entre nós três. Eu fui jantar com dona Mizia, mãe do Wally e conversamos sobre a gravidez e ela me ajudou dando dicas, tia Liliane mãe do Léo chorou horrores quando ficou sabendo oque minha mãe e sua irmã fez e falou.
Tomei vergonha na cara e comprei o enxoval mesmo sem saber o sexo, já estava no quinto mês e amanhã eu iria fazer o exame para saber o sexo e digamos que estavam todos ansiosos, porém tinha me surgido um trabalho urgente, mas no Rio e eu estava tentando marcar para fazer lá mesmo, e fazer uma surpresa para todos aqui.
Após muitas ligações de uma clínica para outra, e eu finalmente consegui marcar.
Levanto da escrivaninha e deixei meu celular carregando e desço para fazer almoço para mim, já que Léo estava no estúdio basicamente trancado a semana toda produzindo.
— quando te beijei pela primeira, tudo que eu achava que sabia sobre amor desfez - cantarolo a música do noventinha com Cesar e Dudu, saudades dos meus meninos.
— cheiro bom hem. - assusto com a voz do Thiago que entrava na cozinha com uma roupa chique me fazendo estranhar.
— ué, tá chique assim porquê? - paro colocando a mão nas costas de cansaço.
— como se eu andasse igual um mendigo né. - ri me abraçando e deixa um beijo na minha barriga fazendo o bebê mexer.
— seu afilhado deu oi. - passo a mão aonde o bebê mexeu e volto a mexer na comida.
— oi neném. - fala e se senta na bancada enquanto volto a mexer nas panelas fazendo carne picadinha com shoyu e cenoura.
— vai almoçar com a gente? - pergunto desligando o fogo do arroz e pego a salada na geladeira colocando sobre a mesa.
— não, vou sair que eu tenho que passar em casa e pegar minha bolsa pra viajar para gravar meu clipe novo. - fala e desce do balcão e pega um pedaço de carne e sai comendo.
Me sirvo e vou comer na mesa, pego meu celular para avisar para Wallyson que eu teria que viajar de última hora e não daria para ele ver o ultrassom comigo.
Wallyson..
Wallyson, tenho que contar uma parada séria, apareceu um trabalho para mim no Rio amanhã e eu aceitei e consegui marcar a ultra para fazer lá mesmo, tem problema pra você?
Oi Stella, tem problema sim pq eu queria ver meu filho, mas entendo que é seu trabalho. Não tem como adiar para depois da viagem?
Eu perguntei se teria pq seria melhor, mas a clínica vai entrar em recesso e só abre daqui um mês e eu não aguento mais de ansiedade.😪
Ah okay, mas teria como fazer chamada de vídeo na hora lá?
Vou tentar, obrigada por entender. É isso, tchau. ✌
Saio do chat com Wallyson e termino de comer no silêncio e subo para arrumar minhas malas, eu ia ficar uma semana no Rio, finalmente ia matar minha saudade dos meninos, saudades do Knust, Bavi, Xamã e Orochi que eram meus mais chegados lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...