Dia da audiência...
Hoje eu acordei Extremamente nervosa, nem Wallyson pra me ajudar pois ele também estava nervoso, eu e Anna dormimos no apartamento dele para termos nosso momento família. Ele tinha até montado um quarto pra Anna no apartamento e era quase igual ao dela no meu apartamento.
— amor, come um pouco ou vai passar mal. - falo ao ver Wallyson rejeitar até o café com leite que tinha buscado na padaria da mãe dele.
— eu vou passar mal se ingerir qualquer coisa. - murmura pegando Anna no carrinho ao seu lado e a abraça.
— tenta comer pelo menos um pedaço de bolo. - corto e coloco no seu prato o fazendo me olhar sério. — come Wallyson.
A contragosto ele comeu, mas sem soltar Anna. Já tinha ocorrido outras três audiências e hoje seria a última e o juiz pegaria depoimento de quem convive com a gente e com a Anna.
Olho a data e vejo que Aninha faz três meses hoje, suspiro e vou até meu namorado e minha filha e dou um selinho nele e beijo a testa da minha filha que ri pra mim.
— te amo filha. - falo com a mesma e vou no quarto do Wallyson pra me arrumar.
Eu já tinha tomado banho antes da Anna acordar, ela iria com a gente e eu estava bem receosa. Separo minha roupa, a roupa do Wallyson e da Anna.
Me arrumo e passo uma maquiagem básica e pouco perfume, vendo Wally entrar no quarto com a Anna que solta umas gargalhadas baixas pelas cócegas que seu pai faz em sua barriga.
— olha como sua mãe é linda Anna, a mulher mais linda do mundo. - fala se sentando atrás de mim com a nossa filha e ficamos os três nos olhando pelo espelho enquanto coloco meus brincos.
— eu amo vocês com toda minha vida, daria minha vida pelas suas. - falo me virando de frente, sentindo meus olhos marejarem.
— te amamos na mesma intensidade, vamos nos casar ainda Stella. - fala olhando nos meus olhos, me deixando mais emocionada do que já estava.
Seguro seu rosto, selando nossos lábios em um beijo lento aonde é interrompido pela nossa filha que coloca meu dedo na boca me fazendo rir.
— não pode neném. Vamos trocar essa roupinha princesa. - levanto e pego Anna que resmunga querendo o colo do pai e o mesmo deixa um beijo na testa dela e vai tomar banho, a fazendo chorar.
As vezes eu ficava com ciúmes do quão colados os dois são, Wallyson mal chega e fala comigo e Anna já chora querendo o pai. E quando não é o pai é Léo ou Thiago, ela realmente ama eles, é incrível em como ela chega a gargalhar com eles.
A troco de roupa e passo perfume. Eu já tinha dado banho nela quando ela acordou, só faltou wally mesmo que estava no banho agora.
— amor, você está tão distraída que a Anna tá com o lenço humidecido na boca. - Wally fala atrás de mim me assustando e eu tiro o lenço da mão da minha filha com cuidado e limpo a mão dela. — amor olha pra mim.
Me viro vendo Wallyson ajoelhado com uma caixinha de aliança me olhando. Me deixando momentaneamente sem reação.
— nos conhecemos tem cinco anos, nos envolvemos a três entre idas e vinda. Brigamos mais do que eu já briguei com o Guinho, mas já nos acertamos mais do que eu possa contar. Já choramos juntos, já vibramos de alegria, tantas coisas que vivemos juntos. A pior época da minha vida foi quando eu fiz aquilo e para o resto da minha vida vou me arrepender, mas o seu amor me fez enxergar, o seu perdão me fez renascer e graças a vocês duas eu sou um novo homem. Sempre brincamos de que iríamos nos casar, e hoje mesmo foi uma dessas brincadeiras. Mas eu não estava brincando, eu quero que saiba aqui perante todos nossos fãs e família que eu te amo mais que tudo e amo nossa família e já amo nossos futuros filhos e que essa sensação ruim no meu peito vai passar pois eu espero que diga sim ou eu desmaio aqui de nervoso. Eu tenho a certeza de que quero passar todos os meus dias ao seu lado, acordar e ver seu rostinho amassado pela manhã e te dar chocolate e flores quando estiver na TPM, mesmo que você não seja muito fã de flores, eu sei que vai te deixar feliz. Quero te abraçar em dias de tempestade e rir da sua cara quando queimar mais uma vez a lasanha que você sempre queima. A maior certeza que eu tenho no mundo é essa, a de que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Stella Dias Castro, você aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...