Antes de começar queria pedir para que vocês dêem estrelinhas e comentem oque estão achando, tem como eu ver o tanto de visualização por capítulo e não são só duas pessoas quem lêem não. Agradeço desde já e boa leitura.
— VOCÊ COME MERDA? - berro ao ver oque ele tinha feito. O babaca me expôs no Instagram falando que era o pai com uma foto do ultrassom de hoje.
— Stella, só lê antes. Por favor. - pede me fazendo bufar de raiva e sento ao lado do Thiago que batia o pé inquieto. Garoto estranho...
Krawk postou uma nova foto...
@Krawk: Oi gente, devem estar estranhando essa foto, mas já falo. Eu vou ser pai. E sim o quão insano isso pode ser? Kkkkk
Ah alguns esclarecimentos que devo fazer para vocês. Não, a Isa não está grávida.
Mas como assim não é a Isa? Bom, sei que muitos vão perguntar quem é a mãe, mas para bons entendedores meio post basta e aos que não entenderam. Eu vou ser pai junto com a Stella, prima do Léo. Tivemos algo breve e que durou pouco, mas o pouco que nos trouxe consequências. Ambos decidimos esconder oque tivemos desde o começo para não causar tanto alvoroço ou intriguinhas.
Essa foto é de hoje, a primeira foto do meu filho, eu não pude acompanhar por ter sido um babaca, mas que graças a Deus e a minha mãe que me abriram os olhos eu pude perceber que estava errado em ações passadas que me fizeram me afastar do começo do crescimento do meu filho.
Peço que não julguem Stella, ela foi muito mais mulher por assumir tudo de primeira, ao contrário de mim e não foi me expondo que ela anunciou a gravidez, mas não é justo ela sozinha sofrer a represália que está sofrendo por minha culpa, por culpa da minha imaturidade e egocentrismo. Família, peço que mandem apenas vibrações positivas ao bebê, que serei eternamente grato a vocês. É isso família, fé Tmj ✌Liked by❤: noventa_mc, Apollo_emici, mikezin, alvaflex, IsabelleLongwell, Nogcaio, Kant, Orochi, Spinardi_haikaiss and others 1.9988,117...
Os comentários foram desativados...
Termino de ler e o olho mais brava ainda, na real que eu estava a ponto de explodir.
— Wallyson, quem te deu esse direito de achar que pode sair por aí me expondo dessa forma, e expondo meu filho também. - cruzo os braços nervosa tentando não passar isso para o bebê.
— desculpa, mas já tava na hora. Você estava demorando a me responder e quando Thiago me mandou essa foto, eu fiquei apaixonado.
— Thiago oque? - viro devagar para Thiago que comia as unhas todinhas.
— desculpa Teté, no calor do momento eu acabei enviando pra ele ver oque estava perdendo e - o interrompo colocando o indicador na sua boca mantendo meus olhos fechados.
— Thiago, eu juro pelo sagrado que se eu não estivesse quebrada, te enchia de porrada seu bocudo. - falo e olho pra Leonardo que estava encostado no batente da porta da cozinha.
— Léo, pode pegar um copo d'água pra mim por favor? - peço sentindo minha cabeça latejar de tanta raiva que estou sentindo agora.
— vou pegar seu remédio também. - sai me deixando com os três na sala.
— que remédio esse que você está tomando? - Wallyson pergunta e vejo Isabelle o olhar brava.
— que a obstetra passou pra minha dor de cabeça. - respondo e olho pra Isabelle com a mesma cara que ela me olhava.
— que foi minha fia, perdeu alguma coisa na minha cara? - pergunto cruzando os braços e agradeço Léo quando chega e me entrega o remédio e a água.
— só acho hilário você pagando da senhora dos bons costumes, sendo que está ganhando mais fama com esse post. - fala me fazendo quase engasgar com a água
— garota, se enxerga. Nem tudo na vida é dinheiro, fama ou status não. São princípios. - falo a fazendo ficar calada
— agora que está tudo feito, vai me deixar te acompanhar nessa gravidez? - Wallyson pergunta com os olhos até brilhando. Eu hein o cara não queria de jeito nenhum, agora quer assumir.
— tabom Wallyson, mas chega de posts assim, porque aí você só vai jogar mais a merda que você anda comendo no ventilador. - falo descruzando os braços ao sentir os mesmos pesarem na minha barriga que estava dura de um lado mas era perfeitamente normal.
— juro que não falo mais nada sobre isso sem sua permissão. - sorri animado e abraça Isabelle que sorri pra ele o confortando.
— ótimo, mais alguma coisa que queira saber? - pergunto e deito no ombro do Léo que acaba de sentar do meu lado
— está de quantos meses, o bebê é saudável, quando vai ir ver ele denovo, já comprou as coisas dele e precisa de alguma coisa? - pergunta em um só fôlego me fazendo segurar a risada.
— estou com dez semanas, sim o bebê e saudável e antes que pergunte, eu não sei o sexo, só vou ir ver ele daqui a dois meses, e não comprei ainda porquê ainda vai demorar pra nascer e até lá tenho tempo. - respondo calmamente e silêncio minhas notificações do Instagram.
Tinha tanta página de fofoca e fãs clubes me mencionando em posts que meu celular começou a travar.
— se quiser, eu compro. Aliás, pode me dar uma dessa fotos dele, eu sei que tem mais de uma. - pede e ja o olho emburrada.
— além de fofoqueiro agora é guela. - resmungo fazendo Leonardo segurar a risada enquanto pego o envelope com as fotos na mesa de centro e dou outra que a médica tinha tirado da hora do bocejo dele.
— se perder não vai ter outra. - entrego pra ele que fica admirando e passa pra Isabelle que sorri também o admirando.
Ué, aconteceu alguma coisa que eu perdi pra esse projeto de Barbie estar admirando meu filho?
— obrigada, e mais uma vez desculpa pelo transtorno. - se levanta e Thiago vai embora junto me fazendo ficar esparramada no sofá com Léo que me olha.
— que barra em cara. Tudo isso por causa do fogo no rabo de vocês dois. - sai rindo da minha cara.
Eu até tento ficar brava mas não consigo, Leonardo é meu bebê gente.
Pego meu celular e entro no Instagram e posto outra foto para confirmar e noto que ganhei mais de quinhentos mil seguidores orra!(Imagem da capa)
@Stella_Dias: sim, é ele o pai, e por favor sem mais questionamentos. Apenas apreciem comigo esse anjinho bocejar na hora do ultrassom 😍❤ eu tô muito apaixonada pelo meu bebê.
Liked by: @Leozin, @Camy's, @Thiago_Kelbert, @Nabrisa, @Chrismc, @Knust, @Azzy, @Viihtube, @Ujoãozinho and others 1.1123488...
Os comentários foram desativados...
Suspiro deixando meu celular de lado. Me sentia exausta mentalmente e fisicamente. Precisava comer e ir dormir, esse dia rendeu muito além do que o imaginado.
Boa noite, espero que tenham gostado. Não ia postar hoje, mas sei lá, deu fogo no rabo e postei e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...