33

257 23 42
                                    

Já tinha se passado dois dias após Wallyson vim aqui ver a Anna e ele já ta me tirando do sério, o cara grudou de vez, e falou que quer porque quer me reconquistar Mas na real, eu estou tão decepcionada com ele que ele é ignorado o dia todo por mim, quando ele esta aqui pelo menos, e para minha má sorte a Anna está cada vez mais apegada a ele e agora só consegue dormir se estiver sentindo ou meu cheiro ou o dele, e o safado adora. Mas como não sou idiota nem nada, apenas pedi uma blusa dele com perfume e deixo do lado dela durante a noite, e nesses dois dias em que coloquei a blusa ao seu lado, ela chora bem menos que antes. Só chora por fome ou fralda e quando quer ficar no colo, já que Thiago fez questão de colocar manha nela e ela agora quer colo o dia todo, e eu? Fico me sentindo uma vaca leiteira, já que ela só quer o colo dos dois, mas ama ficar do lado do leo, seja lá oque ele faz que acalma ela quando ta com cólica.

— aí mano, Thiago Kelbert. Eu quero te degolar. - falo descendo com a Anna enquanto a mesma dormia deitada com a cabeça nos meus peitos.

— oque eu fiz? - começa a rir pela cara que faço pra ele.

— colocou manha nela, e agora se eu colocar ela no berço vai acordar denovo. - falo bufando e escuto a campainha.

Como eu estava em pé, fui eu mesma abrir a porta.

— Stella, ainda não se livrou disso? - me assusto com a minha mãe e meu pai parados me olhando e olhando minha filha.

— oque estão fazendo aqui? - falo sentindo meu corpo tremendo por pensar em qualquer merda que eles fossem fazer.

— não é óbvio? Viemos te ajudar querida, agora dá esse bebê pra mamãe, da filha? - minha mãe fala de um jeito assustador.

Começo a andar pra trás lentamente.

— quem é Stella? - Thiago pergunta vindo ao meu lado ao me ver caminhando pra trás lentamente. — quem são vocês? - estranha entrando na minha frente.

— sou Jhonatan e essa é minha esposa Juliana, somos os pais da irresponsável aí. - aponta pra mim, me fazendo abraçar mais a Anna e Leo levanta rápido, parando na minha frente.

— tia, eu respeito muito vocês. Mas se entrarem com alguma má intensão, saibam que eu vou ligar pra polícia. - fala com a cara fechada.

Olho minha filha e sinto uma imensa vontade de chorar em pensar que eles tentariam a tirar de mim.

— eu já disse, só vim ajudar minha filha. Stella, da aqui pra mamãe esse bebezinho. - minha mãe pede novamente me fazendo negar assustada.

— mas que caralhos está acontecendo aqui? - Ouço a voz do Wallyson e vejo ele e os meninos todos parados na porta.

Noventa cruza os braços sendo acompanhado por Dudu, Cesar que negava com a cabeça, Mike que os imitou, Kant segurava Tyler, Ian tinha sacolas na mão e Goude também.

— ótimo, agora o circo tá completo. Eu sei quem é você rapaz, e sei que foi você que engravidou minha filha e depois negou e ficou com outra mulher. A internet não falha, muleque. - ouço meu pai falar com a entonação na voz um pouco alta, oque faz Anna acordar assustada a fazendo chorar.

Pam entra na marra com Tyler e segura minha mão, me fazendo a olhar.

— vem vamos subir. - sussurra pra mim. Olho para todos e entrego Anna pra mesma e seco o rosto.

— vou resolver isso, por favor vigia ela por mim. Tem brinquedos no quarto, da pro Ty se distrair. - falo e a mesma sobe de mãos dadas com o filho e Anna no braço enquanto a mesma chorava de manha.

— o importante é que agora estou aqui e assumi minha filha, e vocês não tem nada haver com isso. - fala todo marrento peitando meu pai.

— parem, pelo amor de Deus. - peço com os olhos fechados após respirar fundo. — mãe e pai, vão embora por favor. Não me faça pedir uma medida protetiva contra vocês. - falo seria e os meninos finalmente entram e ficam todos do meu lado.

— Stella minha filha. Só queremos tirar essa coisa de cima de você, não enxerga que o melhor pra você seria ela crescer longe de você? Desse bando de drogado que chama de amigos? - fala minha mãe apontado para os meninos.

— antes drogados do que mal caráter, isso que vocês dois são. Incoerentes, mal caráter e sujos de coração. Não sabem dar amor, pois se soubessem eu ainda estaria morando com vocês. Mas se preferiram sair de outro estado para vir encher o meu saco aqui e tentarem tirar minha filha de mim, saibam que nem morta vocês vão encostar em um fio de cabelo da Anna. - falo séria

— oque você disse? - meu pai pergunta me olhando com raiva. Se minha mãe era brava, ele era pior.

— eu gaguejei papai? Ou vou precisar repetir para entenderem que não quero vocês na minha vida e da minha filha? - cruzo os braços.

— vamos entrar na justiça pra tirar ela de você e desse drogado que se diz pai, aposto que nem trocar fralda sabe. Pode apostar Stella, vamos tirar ela de você! - meu pai rebate novamente e isso foi o estopim pra mim ir pra cima, parando cara a cara com ele e Leo segurando meu pulso. Olho nos fundos dos olhos do meu "pai".

— nem morta vocês vão encostar nela, eu já disse. Me matem mas mesmo assim não vão ficar com ela. - aponto o dedo indicador na sua cara.

— eu te dei educação o suficiente pra abaixar o dedo e conversar como gente e não como bandido, abaixa a bola por que você não está com ela toda. - minha mãe fala dessa vez me encarando mais perto.

— vocês são dois lixos de ser humano que não merecem nada, nem mesmo o amor e eu não vou dar o fruto do meu amor pra vocês. - falo logo sentindo meu rosto arder de uma forma absurda de um lado e braços me abraçando por trás e vozes altas.

Era como se tudo se passasse em câmera lenta, meu pai ameaçando Wallyson e Leo, e minha mãe me olhando com tanto ódio que chegava a doer na alma.

Passo a língua devagar no lábio sentindo o gosto metálico de sangue, pisco devagar, levantando a cabeça e vejo César me encarando preocupado e Kant com um copo com água me entregando.

— Stella, fala alguma coisa por favor. - Cesar falar e em um fôlego só eu me recupero. Era como se tivesse me afogando no meu mundo. O tapa que tinha levado do meu pai, tinha doido mais na alma do que na carne, ele foi o homem que me criou e chamou de filha todos os dias até eu sair de casa e nunca mais ele falar comigo.

— eu tô bem... - falo engolindo em seco olhando em volta, vendo todos os meninos em minha volta me olhando preocupados.

— tá bem nada, precisa de gelo Teté. - Noventa fala me fazendo sorrir minimamente pela dor no lábio que havia se cortado.

O mesmo levanta e vai pegar o gelo e bebo a água que Kant me entregava e o agradeço.

— desculpem por terem presenciado essa cena ridícula, eu não deveria ter aberto a porta e os deixado entrar. - falo e sinto o perfume do Thiago enquanto ele me abraçava.

— íamos te fazer uma festa surpresa pela chegada da neném, por isso viemos e felizmente chegamos a tempo de evitar algo pior. - Dudu fala e eu assinto.

— vou buscar a Anna pra vocês a conhecerem. - falo baixo e levanto pra buscar minha filha e vejo Wallyson descendo com ela nos braços e Pam vinha atrás com Tyler todo animado com um aviãozinho.

Continua...

CARALHO TRETAAAAA. COMENTEM OQUE ACHARAM DO CAPÍTULO, OPINIÕES SINCERAS BBS. 😘

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora