48

187 19 5
                                    

Krawk postou uma foto nova...

Krawk: minha princesinha está completando um mês e eu nem acredito que já passou tanto tempo desde o seu nascimento, um mês q minha vida tomou significado de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Krawk: minha princesinha está completando um mês e eu nem acredito que já passou tanto tempo desde o seu nascimento, um mês q minha vida tomou significado de verdade. Papai te ama Anna.

Likedby: Kant, Blackboner, thiagoKelbert, Leozin, Volp24k, PedroSeth, NogCaio, Kweller and others 50k

Uma semana após a festa...

Após a festa todos foram embora e a semana ocorreu bem até, exceto pelo dia em que a primeira audiência tinha sido marcada e eu acabei tendo uma crise fodida e eu não era assim, mas tanta coisa se acumulou em mim, tantos sentimentos que eu surtei e tive falta de ar, não conseguia gritar, era como se estivessem me tirando todo o ar.

Wallyson acabou me levando para o hospital e me deram um calmante e eu teria a primeira consulta com o psicologo na próxima semana, era estresse acumulado. Eu não ficava mais de uma hora longe da Anna, oque estava a fazendo pegar mania.

— amor, seu agente ligou e ele disse que você foi convidada para participar do comercial de uma marca de produtos pra cabelo famosa, e disse pra você retornar hoje para dar a resposta se vai querer fazer. - Wally fala deitando ao meu lado na cama, já que eu estava amamentando nossa filha

— você acha que eu vou? Sendo sincera meu bem, eu não estou com cabeça pra nada. Estou preocupada com a audiência. - falo e o olho, logo deitando no seu ombro enquanto Anna aperta meu seio com a sua mãozinha gordinha me fazendo olha-la e ela me olhava com a cara fechada.

— eu acho que você tem que fazer oque julga melhor para si, se você não se sente bem para isso, não vá. Eu te apoio em qualquer decisão. - fala me fazendo sorrir.

Ele tinha mudado tanto desde a última vez em que "namoramos", estava mais maduro, muito mais homem. A paternidade né mores...

— amor, olha como a Anna tá com os olhos claros hoje. - comento com ele que para e olha nossa filha que faz questão de parar de mamar só para sorrir.

— linda demais minha bebê. - a levanto um pouco e beijo suas bochechas a fazendo rir e logo volto a dar de mamar pra ela quando a mesma abre a boca procurando o meu peito.

— linda e comilona, ela está ficando sua cara Stella. - ouço Wally falar e o olho, sorrindo ao vê-lo todo sério com um biquinho nos lábios. Ele fazia isso toda vez que se concentrava, sem nem perceber.

— mas ela é toda você, e só tem meus olhos. - a tiro do peito e entrego para o pai que a faz arrotar enquanto eu tiro leite do peito que ela não quis mamar.

— amor, eu tô com medo de conseguirem tirar ela. - ouço Wally falar baixinho e o olho.

— eu também estou, e muito!, Mas vamos pensar positivo. Nossa filha não vai para lar adotivo nenhum e muito menos vai morar com meus pais. - selo nossos lábios e ouço Anna arrotar alto, nos fazendo rir da mesma que solta uma risadinha junto.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora