Gente, tive essa ideia do nada. Espero q gostem ashuashua. Boa leitura 😘.
(Ainda em BH...)Leozin p.o.v...
Eu e Thiago tínhamos viajado pra BH para fazer mais um show, e vinham juntos, Tut, Volp, Tchellin e a Cami veio acompanhando o Thiago.
Foi a oportunidade perfeita para rever minha Bela, mando mensagem pra ela avisando que estava chegando em BH e queria ver ela, e ela avisou que viria pro show.
Assim que chegamos fomos direto para um hotel, não dava pra ficar na chácara porque era muito longe do local do show e nos atrasaria.
Me arrumo com uma blusa da Goldlife e um moletom grande, uma calça jeans e uma touca. Saio do quarto quando da a hora e mando mensagem pra Bela, só pra avisar mesmo.
Babe ❤
Estamos saindo do hotel, espero te ver lá Hem...
Estarei lá MB, sdd de vc 💔
Também estou gata, fica na frente pra eu te ver e assim que acabar meu show a gente vai pro camarote.
Tabom nego, vou ir agr. Meu Uber chegou e tenho que sair antes que minha mãe mude de ideia 😂
Estarei lá gata🔥
Entro na vã com os meninos zoando e Camila fazendo piadas internas com Thiago nos deixando boiando.
Assim que chegamos já entramos pro camarim direto. Fico olhando se chegou mensagem da Isabela, mas nada até agora. Sou o primeiro a fazer show, porque pedi.
Assim que termino de cantar slow mo 2, olho pra baixo e vejo Isabela e puta que pariu. Inferno de mulher gostosa da porra, pisco e saio do palco.
Bebo água no camarim e me limpo do suor e saio sem falar com ninguém da produção e dou a volta pelo palco e vejo Isabela curtindo o show do Tut.
A abraço por trás deixando um beijo na sua nuca a fazendo arrepiar e arquear o corpo, na hora virando pra me olhar.
— vamos pro camarote, lá tem mais privacidade pra gente conversar. - seguro sua mão e mostro minha pulseira ao segurança e entro na área que até agora só tinha Thiago e Camila se agarrando no sofá. — quer beber alguma coisa?
— se tiver energético seria ótimo. - escora na grade e sorri me olhando com as bochechas meio vermelhas.
— você está linda demais. - entrego o energético pra ela e abraço sua cintura a fazendo subir a mão livre para minha nuca.
Abaixo um pouco por ela ser baixinha e selo nossos lábios iniciando um beijo lento. Desço as mãos pra bunda dela apertando com vontade a colando em mim fazendo nossos sexos ficarem praticamente colados.
Beijo seu pescoço a fazendo arfar baixinho no meu ouvido.
— vamo embora? - pergunto apertando sua bunda e a mesma deixa um beijo no meu pescoço.
— vamos esperar só mais um pouco e vamos. - pisca e me dá um selinho e finalmente abre sua latinha de energético.
Assinto e ajeito minha calça e que estava incomodando, apertando pra porra depois desses beijos. Visto meu moletom novamente para disfarçar e ouço Thiago rir de mim. Nego e Camila chama Bela para ir no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...