13

370 34 6
                                    

Essa é a barriguinha da Stella, deixem estrelinhas que isso me motiva muito. Boa leitura 😘

Estávamos todos na piscina quando Léo deixa um prato cheio de carne no balcão e eu já saio da água correndo pra comer, estar grávida é estar sempre com fome.

- ou zoiuda, me dá carne aí. - Cami pede vindo até mim e noto Thiago a secar completamente.

- amiga, Thiago tá te comendo com os olhos. - comento baixinho só pra ela ouvir e a mesma ri me fazendo ficar confusa.

- tô provocando ele desde cedo, se não me assumir, eu vou partir pra frente que tem quem queira tudo isso meu amor. - passa a mão no corpo dando uma voltinha

- safada, ele vai cair de quatro por você rapidinho. - falo e deixo o prato no lugar que estava e Cami volta a brincar com as meninas na piscina.

Vejo Ian encostado na bancada da área todo molhado, e putz aquele short tava revelador. Vou devagar até ele o abraçando de frente vendo seu sorrisinho cafajeste.

— eae lindo, sumiu por quê? - deixo um selinho nos seus lábios e o mesmo retribui

— tava produzindo babe, desculpa. - abraça meu corpo levando as mãos ate minha bunda iniciando um beijo calmo porém um pouco agressivo, como eu gostava.

— rum rum. - paro nosso beijo com alguém pigarreando ao nosso lado e vejo Wallyson e Isabelle nos olhando

— é, queríamos te desejar feliz aniversário e dizer que já pedi para pararem de te xingar. - Krawk fala abraçando Isabelle pela cintura.

— falei para os meus seguidores pararem também. - ela comenta com um sorriso fraco em seus lábios.

— obrigada, curtam a vontade. - falo e volto a abraçar Ian que esconde o rosto no meu pescoço rindo baixo.

— garoto, você não presta. - sussurro rindo com ele, deixando um tapa na bunda dele que retribui.

— sem agressões às grávidas. - Nicolas interrompe nos olhando com a mão na cintura.

— vai a merda Nicolas. - falo rindo e viro de frente, sendo abraçada por trás pelo Ian e vejo as meninas conversarem de boa com Isabelle, menos Cami que conversa com Thiago na borda da piscina. Os dois estão quase se fundindo.

— Daqui a pouco não vai ter só uma grávida aqui não hem. - Leonardo entra na piscina deixando um peteleco na orelha do Thiago, que manda dedo e Cami o manda ir a merda como eu faço o dia todo.

— Thiaguinho papai fimose. - Zoa Dudu fazendo todos rirem e Thiago o olhar sério.

— como você sabe, cê já viu? - a sua fala faz todos rirem mais.

— aí garoto, um dia tu me mata de rir. - Alva fala enxugando as lágrimas.

— vão se foder, chatos. - sai todo emburrado da água fazendo os meninos rirem mais e eu o chamar.

— Thiago, não vai. Seu afilhado vai ficar triste, eu sinto isso. - falo fazendo drama e ele para no caminho e volta ficando na minha frente.

— só fico por causa do meu afilhado. - da de ombros e deita em uma espreguiçadeira colocando óculos escuro.

— Noventa seu safado. - ouço Apollo falar enquanto sai de trás da casa Noventa e Lya, dois safados.

— mais um bebê pro bonde. - comento voltando a rir e os meninos vão no embalo.

— BORA JOGAR VERDADE OU DESAFIO? - do nada Jaya solta essa nos assustando.

— vamos. - concordo de primeira vendo todos concordarem e então nos organizamos e que bela organização, eu estava entre Ian e Wallyson que estava do lado da Isabelle.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora