15

341 25 0
                                    

Não esqueçam de votar e comentar por favor, esse pseudo clipe eu inventei pq na real é só eles cantando, mas Stelinha tem q aparecer mais na cena. Boa leitura 😘

Chego na Pineapple e comprimento Choice e Xamã, iriam fazer o clipe de uma música deles Nicole, uma música deles que sou apaixonada. Eu faria par com Xamã, até aproveitaram pra mostrar minha gravidez como se no clipe eu estivesse grávida do Xamã e o danado adorou por que tinha algumas cenas em que nos beijavamos na cama, pois é.

— é isso Stella, está de acordo? - Rodrigo pergunta, Rodrigo era mais conhecido como Froid e namora Cínthia Luz

— estou sim. - concordo e assino o contrato e peço para depositarem o cachê na minha conta. — então já vou fazer eles ficarem curiosos ok?. - pego meu celular e tiro uma foto perto da placa da Pineapple e coloco nos stories e começo a gravar.

oi meus anjos, olhem com quem estou hoje. - gravo Xamã e Choice e acaba saindo Froid com uns papéis na mão. Era tudo uma estratégia. —  então bebês, vemos aqui que logo vai ter uma surpresinha para vocês Hem, fiquem ligados no canal da Pineapple e ativem os sininhos que depois divulgo uma data do projeto Hem. - pisco e paro de gravar vendo a repercussão que estava tomando já nos instas de fofoca e de rap.

— meninos, como começa só daqui a três horas as gravações, eu vou dar um pulinho em uma clínica que eu tenho horário pra ver meu pequeno e finalmente descobrir o sexo. - sorrio e acaricio minha barriga que estava de fora pela blusa que eu usava que mostrava a barriga.

— posso te levar se quiser, aí vamos combinando as coisas no caminho e voltamos juntos, que tal? - Xamã sugere e eu acabo por aceitar.

— até daqui a pouco. - me despeço e passo no camarim passando minhas medidas e tudo para o figurino que estavam montando pra mim e saio com Xamã.

— ansiosa pequena? - pergunta ao meu lado me fazendo pensar enquanto entro no carro.

— vou negar não, estou demais. - sorrio e deixo minha mão sobre a barriga e o mesmo me olha e sorri carinhoso.

— você cresceu tanto minha menina, agora vai ser mãe. Quero que saiba que pode contar comigo pra tudo, tabom linda? - assinto e enxugo os olhos emocionada e logo chegamos na clínica.

— eu vou ligar por chamada de vídeo para Wallyson, você pode gravar pra mim? - peço e o mesmo assente enquanto falo na recepção e logo sou encaminhada para a sala, até que foi rápido.

— boa tarde, senhorita Dias. Veio descobrir o sexo do feto correto? - pergunta um médico já senhor de idade e assinto e assim como todas as outras vezes que fui ao obstetra eu respondi diversas perguntas, pesei e medi a barriga, tudo era importante para ver se eu estava saudável.

— vamos lá então, coloque a camisola por favor. - vou para sala e peço Xamãzin pra ligar pro Wally pelo meu celular enquanto me troco, e logo volto pra sala e sento na cama me ajeitando e xamã senta do meu lado, deixa um beijo na minha bochecha e logo vejo pelo vídeo chamada que estava todos os meninos com Wally para ver o sexo me fazendo rir e os comprimentar.

— muito bem, vejamos aqui esse bebezinho. - passa o gel e logo espalha com o próprio aparelho e já liga as caixas de som fazendo o coração do meu bebê ecoar pela sala me fazendo chorar e olho os meninos vendo Krawk com os olhos marejados.

— tem algum palpite ? - o médico pergunta e penso bastante.

— eu acho que é menina e todo mundo acha que é menino. - falo e ouço as risadas dos meninos pela chamada e do Xamã que também tinha falado que seria menino.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora