Mal pude raciocinar e ele estava me beijando. No início lutei, mas ele me apertava, e porra que lábios. Fecho os olhos e noto a merda que eu ia fazer em retribuir. Junto minha força e o empurro desferindo um tapa na sua cara com raiva.
— você ficou louco? - passo a mão na minha boca a limpando ainda com raiva.
— desculpa, eu não deveria ter feito isso... - fala com a mão no rosto
— desculpa o caralho, escuta só oque eu vou te dizer agora. - chego perto dele o suficiente pra olhar nos seus olhos com o dedo indicador apontando pra si. — nunca mais encoste em mim sem minha permissão, ou da próxima vez que eu espero que não tenha, eu vou te tirar qualquer possibilidade de ter outro filho. - viro as costas para o mesmo e confiro as roupas e coloco pra bater na máquina e saio da lavanderia.
Ele estava na sala com os meninos e ambos seguravam a risada pela perceptível marca da minha mão na cara dele. Lavo as mãos pra ajudar no almoço e ouço o choro da Anna.
Saio da cozinha o vendo com a mesma no colo enquanto conversa com ela que chorava a plenos pulmões. Olho as horas e tá na hora do remédio de cólica, volto na cozinha e pego o mesmo e volto na sala parando do lado dele.
— segura ela pra não engasgar. - falo seria e o mesmo segura Anna em uma posição que ela não fosse engasgar enquanto ela ainda chorava. Pingo três gotinhas na sua boca a fazendo chorar mais, até o cheiro era horrível do remédio, o gosto deveria ser pior.
Pego a mesma quando noto Wallyson começar a ficar nervoso e a deito no meu antebraço de barriga pra baixo, enquanto fazia massagem nas costas dela e sento no sofá ao lado do Thiago que mechia no celular.
— ainda quer ter um? - zuo com a cara dele e o mesmo nega com a cara assustada.
— vamos deixar a Anna ser a bebê da família por um longo tempo. - fala e passa a mão nos cabelos dela me fazendo rir.
— minha mãe falou pra dar chá de camomila ou de melissa pra ela que vai ajudar. - Wallyson fala mechendo no celular e eu assinto.
— então depois me faz esse favor de ir comprar isso, que parece que o remédio não tá ajudando muito. - falo a olhando.
— ae, eu trouxe o exame do teste do pezinho dela também que tinha ficado lá em casa e a certidão registrada em cartório. - fala e aponta para o envelope em cima da mesa de centro e eu assinto.
Olho pra Anna que voltava a dormir soluçando por causa do choro e a entrego para o pai que a deita no seu peito e fica cantarolando baixinho pra ela enquanto Leo o olha estranho.
— cara, só me responde uma coisa. Como duvidou que ela fosse sua filha, sendo que ela é sua cara? - fala sério e Wallyson o olha sério também.
— por que eu estava cego por palavras e não via a semelhança. - o responde e Thiago ri ironicamente.
— você é um escravoceta - fala me fazendo rir.
Levanto e vou ajudar a menina a terminar o almoço, aproveitar enquanto Anna dormia. A ajudo terminar e chamo os meninos na sala para almoçar.
Wallyson senta com a gente, porém Anna estava com ele, e ele a tinha colocado no canguru fazendo ela ainda dormir no seu peito.
Nos sirvo e começo comer, porém separo tudo que sei que pode afetar meu leite e dar mais cólica pra ela.
— Léo, após voltarmos do Rio eu me mudo okay? - o olho e ele assente.
— não sei porque não fica aqui, eu já disse que não me incomodo. - fala após beber um gole de suco.
— mesmo assim meu bem, vai ser melhor e você sabe que poderá nos visitar sempre que quiser. - falo e volto a comer, parando apenas pra ver se minha filha estava ainda dormindo bem.
— vai levar a Anna? - Wallyson se intromete me fazendo o olhar séria.
— lógico, minha filha depende de mim pra tudo. - falo sarcástica.
— tabom. - fala baixo e volta a comer quieto, logo sendo o primeiro a acabar.
Se retira da mesa após pedir licença e os meninos me olham.
— Stella, não acha que está sendo muito dura com ele não? - Thiago pergunta e o olho
— acho é pouco pelo oque ele fez ontem, se não fosse por ela já está apegada a ele. Por mim ele nem estaria aqui. - falo e termino de comer me retirando da mesa.
Subo pro quarto após o ver deitado no sofá com a Anna no peito. Separo as roupas dela e passo tudo bem ajeitadinho e separo as coisas do banho dela, já que a daria banho depois que acordasse.
Sento na cama e abro no whatsapp vendo todos que Léo respondeu pra mim e outro que ele deixou pra mim mesma ler, abro nossa conversa e vejo que tinha me mandado uma foto da Anna que estava linda que ele tirou enquanto eu dormia mais cedo.
Stella_Dias postou uma nova foto...
Stella_dias: já tem uma semana que minha vida mudou completamente por causa desse Serzinho mais linda do mundo que eu amo mais do que a mim mesma. Podem babar, eu deixo ❤
Anna já tem 7 dias 😲Likedby: Noventa_, Bob13, Kant, Pam.Gabrielly, Camy's, ThiagoKelbert, Leozin, ByPamela, Knust, PeleMilFlows, Mozartmz, Euxamã, AzzyOriginxl and others 578,790...
AzzyOriginxl: ela tá tão linda, não sei lidar 😵
🔁 Ela tá crescendo demais!Kant: olha amor @Pam.Gabrielly nossa nora parece uma boneca!
🔁 😂💞Viihtube: amiga desculpa, mas ela não parece você não, só quem já viu cara a cara sabe que ela é xerox...
🔁 Ela tem meus olhos tá ok kkkkk. Sofro, carreguei nove meses pra ter só meus olhos😂💔.Euxamã: tô ansioso pra conhecer ela dms, parece que ficou grávida dois anos kkkkk.
🔁 É porque ela estava sendo bem fermentada sabe kkkkkkExibir outros 5000 comentários...
Saio do Instagram com Wallyson entrando com ela no quarto com ela acordada.
— ela não quer dormir de jeito nenhum! - fala sentando na minha cama.
— é a cólica, e dizem que o bebê sente oque a mãe sente enquanto amamenta. Ela pode estar me sentindo tensa. - falo olhando meu celular.
— olha, desculpa denovo. Eu amo minha filha. - fala e a deita na cama.
— se ama tanto, por que fez o teste escondido? - cruzo os braços o olhando seria.
— me deixei iludir por palavras, desculpa. Mais tarde trago as folhas para o chá. - beija a testa da Anna e sai do meu quarto me fazendo soltar o ar que nem notei que prendia.
Pego minha filha e vou dar banho na mesma pra depois fazer publi no Instagram...
DALE STELLA QUE FEZ OQUE TODAS TIVERAM VONTADE DE FAZER NOS CAPÍTULOS ANTERIORES.
OQUE ACHAM DELE ESTAR TODO CÃO ARREPENDIDO?Ps: só eu que quero roubar a Anna pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...