25

250 24 36
                                    

Olaa, gostaria que escutassem uma música enquanto lesse o textinho da Stella, se chama o girassol e é do Delacruz, escrevi tudo ouvindo essa msc boa leitura 😘

Estava no hospital já tinha algumas horas e fizeram tipo um outro parto pra tirar a placenta e doeu igualmente, mas graças a Deus não precisei de pontos.

Já tinha amanhecido o dia e até agora não tinha visto a Anna e já estava nervosa até Wallyson entrar com ela no quarto me fazendo sorrir e estico os braços pra pegar a mesma e ele me passa a pequena que se aconchega nos meus braços. Vejo uma enfermeira entrar com um carrinho.

— está na hora da primeira mamada e eu vim te ajudar, tudo bem mamãe? - pergunta e eu assinto animada pra isso.

Ela me ajuda na higienização do meu seio, nesse meio tempo Wallyson saiu do quarto pra me dar privacidade.

Após a higienização ela me ajuda a guiar a bebê até meu seio e a mesma pega na hora me fazendo sentir uma puta dor ao sentir ela sugar. Mordo o lábio com força pela dor que senti nesse momento. Ela sugava forte e meus peitos estavam doloridos de tanto leite que estava produzindo.

— é normal sentir essa dor? - pergunto olhando a enfermeira que ajeita as coisas e a mesma assente sorrindo.

— mães de primeira viagem se assustam na primeira mamada mesmo, mas logo se acostumam. Vai vazar leite nos momentos mais inoportunos, ela vai ter choros no meio da noite que você não vai entender oque é, pode ser cólica, fome, fralda suja ou até mesmo manhã. Ser mãe é abrir mão de muitas coisa para manter teu filho bem, vi sua animação quando falei da primeira mamada e a sua expressão de dor quando ela sugou, mas você vai aprender com ela como cada um desses momentos são importantes para que tenham essas ligação especial de mãe e filha. Você é nova e vai entender mais pra frente, curta esses momentos com ela que logo você sente falta de quando ela foi tão dependente de você pra viver. - fala me fazendo chorar.

Meus hormônios estavam loucos, eu já tinha hiperventilao, já tinha chorado, já tinha ficado radiante tudo em instantes

— obrigada. - sorrio fraco e olho minha filha que dormia quietinha enquanto mamava tranquila no meu seio e a enfermeira sai.

— está tudo bem aí? - Wallyson pergunta e eu o olho assentindo sorrindo radiante.

— ela é linda né!?- volto a olhar ela e ele vem pra perto após passar álcool nas mãos e a olha sorrindo bobo igualmente a mim. — avisou alguém?- pergunto e o mesmo me olha arregalando os olhos e nega me fazendo rir baixinho.

— pega meu celular pra mim, por favor. - peço e o mesmo me entrega meu celular já carregado, tiro uma foto da Anna após ela mamar e a entrego para o pai que vai a fazer arrotar enquanto eu me ajeito e entro no Instagram para anunciar a chegada da Anna.

Stella_Dias publicou uma nova foto...

Stella_dias: Anna Dias Rodrigues, 2,345kg, 48cm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella_dias: Anna Dias Rodrigues, 2,345kg, 48cm...
Eu vim avisar a todos a chegada da minha princesinha. Não era previsto para agora, só daqui a duas semanas, mas temos aqui uma mocinha apressada gente...
Anna você chegou assim tão derrepente, eu não sabia oque fazer, estava sozinha em casa dormindo e acordei apenas com as contrações, olhe que meu sono é pesado mas acho que depois daqui nunca mais falarei o mesmo.
Filha você veio para me iluminar com toda sua graça, passamos tanto juntas. Foram tantos sentimentos ruins durante a gravidez, tanto choro, rejeição mas eu não ligava, desde o segundo em que te descobri eu lutei por ti. O amor que estou sentindo é imenso, inexplicável. Estou te vendo agora aqui perto de mim, com seu pai todo atrapalhado tentando te fazer arrotar está engraçado, confesso.
Você é minha anjinha, minha vida o meu motivo de sorrir agora. Filha só espero ser a melhor mãe do mundo pra ti, vou te proteger de tudo e todos, não prometo não ser chata, mas prometo estar sempre contigo e te acolher em meus braços, te encher de beijinhos eu te amo Anna.
Eu quero ouvir o som das águas
Ver a maré me levar
Eu quero ouvir o som da massa
Cantar pra você dançar

Eu quero ouvir o som das águas
Ver a maré me levar
Eu quero ouvir o som da massa
Cantar pra você dançar

Caindo em algum lugar estranho
Não consigo levantar
Mas só de pensar em perder, eu ganho
Vontade pra te encontrar, vem

Vem, faz da minha vida um lugar melhor
Meu bem, ilumina ao meu redor
Então vem, faz da minha vida um lugar melhor
Meu bem, ilumina ao meu redor
O girassol que girou meu mundo
Em um segundo sem caminhar
Eu vi meu sentimento mais profundo
Em um segundo despertar

Eu quero ouvir o som das águas
Ver a maré me levar
Eu quero ouvir o som da massa
Cantar pra você dançar

Likedby: Krawk, Leozin, ThiagoKelbert, Camy's, Césarmc, Dudumc, VihTube, AzzyOriginxl, euxamã, Chrismcoficial, Bob13, Kant, Nabrisa, PamGabrielly, Orochi and others 50000789

Krawk: minha filha é linda meu Deus. Eu ainda não acredito...😍
🔁 Não acredito rt/

Leozin: não acredito Stella, eu tava ansioso pro dia que ela ia nascer e ela resolve nascer quando não estou perto. Guarda ela na barriga de novo.
Linda do dindo 😍
🔁Leo, nem eu acredito. Vai infartar quando eu contar como foi o parto kkkk.

ThiagoKelbert: MEU DEUS DO CÉU QUE LINDA, AINDA BEM QUE NÃO PARECE O KRAWK. ELA É LINDA.
🔁Thiago seu doido kkkkkkk. Ela é linda mesmo haha.

Camy's: amiga, eu tô surtando. Que danadinha, ela é linda dms parabéns.
🔁Haha obrigada amiga💞

User1: menina não tem nada do Krawk, tá na cara que ele não é o pai 🙄
🔁 Garota, vai cuidar da sua vida.

Exibir outros 300k comentários...

Saio do Instagram após aquele comentário infeliz e vejo Wallyson colocando Anna no mesmo bercinho que trouxe ela e a enrola melhor no cobertor.

— semana que vem minha mãe vai ir conhecer ela, tudo bem pra você? - pergunta olhando o celular.

— tudo bem sim. - falo e o vejo sorrindo pro celular. Reparo e vejo que estava tirando fotos da Anna.

Quando ele abaixa pra deixar um beijinho na bochecha dela bato uma foto e o envio no whatsapp.

— ficou linda, valeu...

Capítulo fofinho né, por enquanto...

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora