Tive uma ideia galera, se somado esses três capítulos que postei hoje derem 10 comentários eu posto mais três amanhã e assim consecutivamente. Mas só se chegar a 10 comentários e não esqueçam do voto Hem, boa leitura 😘
Eu tinha acabado de voltar do estúdio de gravação para as cenas que regravaria de Nicole, e me deparo com Azzy na sala me esperando com uma caixa de pizza e refrigerante fazendo meu estômago reclamar de fome.
— já disse que te amo hoje Izabela? - me jogo ao seu lado no sofá e beijo sua bochecha sendo retribuída.
— já, mas pode repetir que eu amo. - brinca me fazendo rir, aproveito e tiro meu casaco e vou lavar as mãos para comer.
Volto pra sala e sento ao seu lado novamente e partimos a pizza e comemos com muita zueira e piadas de duplo sentido.
— amiga, e aquela foto com o Jason?, Tá rolando? - pergunta enquanto termina seu segundo pedaço enquanto eu já estava no terceiro.
— não doida, eu sou a garota do clipe novo dele com o Choice inclusive, aí no clipe somos um casal e tenho que fazer merchan pra ajudar né, contratos. - comento e termino minha pizza e tomo um gole de suco pra ajudar.
— Ian ficou com ciúmes, vi o comentário. Vocês ainda estão ficando? - pergunta virando pra me olhar melhor.
— na real não, a última vez que ficamos foi no meu aniversário e isso já faz dois meses, foram transas incríveis, mas ele não está preparado para o pacote completo ainda. - aponto para minha barriga que tem uma ondulação da neném mechendo inquieta.
— e tá esperando oque para pegar o Jason hem, você tá grávida, não morta minha filha. Tenho uns parceiros que tão querendo te chamar pros esquemas eu que explanei que tu tava ficando, agora que não tá mais só vai. - me aconselha
— Izabela, vivem me chamando de vagabunda por não estar com o pai da neném, imagina se vissem eu pegando os caras daqui, o circo ficaria completo sem nem faltar o batom do palhaço. - falo negando enquanto prendo meu cabelo com um lápis da lua que encontrei no chão ao lado da mesa.
— se ser vagabunda é ter liberdade de beijar e fazer oque quiser, me chame de a vagabunda do RJ. Vai garota, perde tempo não ó. - pega o celular e me mostra o whatsapp aonde tinha mensagem de um monte de cara que perguntavam de mim após ela postar um status nosso juntas.
— gente, é o Bruno Maquiny do modéstia? - pergunto ao ver mensagem dele e ela assente.
— não é só ele não miga, olha aqui ó seu amiguinho Orochi tá querendo também, NGC Daddy é novinho mas tem uma pegada que fiquei besta, só vai. - fala me fazendo rir.
— amiga, eu tô grávida né. Mas vou pensar. - falo ainda rindo e vejo Lua vir até a gente cossando os olhinhos toda sonolenta e Azzy a pega fazendo a mesma voltar a dormir novamente.
— gravidez não é desculpa Stella, pensa direito. Vou ir dormir com a minha pequena enquanto ainda posso, boa noite amiga. - deixa um beijinho na minha bochecha e vai pro quarto com a filha, e eu vou para o quarto que eu estava hospedada e me dispo indo pro banho.
Tomo meu banho tranquila e já saio vestida por ter esse hábito de me vestir no banheiro e ouço meu celular tocando e o atendo ao ver que era penas Ian
— oi nego, aconteceu alguma coisa?
—Stella, tu tá ficando com Xamã?
— não, por quê da pergunta?
— a foto que publicou foi bem esclarecedora, acho que pra você não temos mais nada né?
— oque Ian, da onde tirou isso, eu só gravei um clipe com ele, não significa que estejamos ficando.
— não foi oque pareceu, mano qual foi, tá me tirando de corno é doida?
— que corno. Pra começo de conversa, abaixa o tom pra falar comigo, não somos namorados e muito menos casados para eu estar te fazendo de corno, não se doa. É meu trabalho.
— o cú parça, faz oque quiser mina, vem me procurar depois não flw.
Ele simplesmente desligou o telefone na minha cara, não entendi esse ciúmes do nada.
Deito para dormir e acabo ganhando uma gostosa insônia, um bebê agitado que fazia minhas costelas doerem e um mal humor do cão.
No dia seguinte mal vi Izabela, ela estava gravando sua dizz nova e Lua ficava com a sua irmã. E assim passou o resto da semana, eu indo as vezes a praia com os meninos como Knust e sua namorada e o pequeno Ravi ficou com a mãe do Dani, Bavi também foi, Orochi, xamã até Mozart e Pele apareceram pra me atentar, eu juro que um dia eu pego esse meninos de porrada.
Hoje seria meu último dia no Rio e iriam lançar o clipe que fizemos juntos. Estava na Pineapple com Xamã, Choice a aquipe e alguns convidados fazendo uma live pre lançamento para irem muito na música, eu postei varios stories falando sobre e estávamos na contagem regressiva no YouTube e mal notamos e começa o lançamento enquanto eu como uma tigela inteira de Doritos assistindo o clipe com a galera.
( Façam de conta que é a Stella no clipe e ela está grávida )
A live era simultânea e tinha tantos comentários positivos tanto para nossa atuação quando para a música que era linda demais, confesso que chorei horrores abraçada ao xamã que comia Doritos comigo.
Ao acabar apenas aplaudimos todos juntos, a equipe, Choice e Xamã pela composição, eu pela atuação e todos por trás dos bastidores.
— está sendo um sucesso galera. - Froid anuncia nos fazendo pular animados, eu só gravando para meus stories.
Em algum momento me deparei com Xamã agarrada nele enquanto ele me segura pela cintura, com a respiração tão ofegante quanto a minha. Sorrio o olhando nos olhos e logo sinto seus lábios se chocarem aos meus e ouvimos assobios em nossa volta enquanto retribuo o beijo.
Paramos aos poucos e eu fico como? Isso mesmo, morrendo de vergonha e escondo o rosto no peito do mesmo que me abraça rindo e me leva até o canto da sala enquanto repetem a música.
— foi um prazer trabalhar com você Stella. - fala colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
— eu que fico feliz por ter sido escolhida mesmo estando nessas circunstâncias. - acaricio minha barriga e sorrio o olhando.
Como nunca reparei em como ele é lindo? Burra mesmo.
Levanto os pés, passando os braços pelos seus ombros e dessa vez sou eu quem o beija. Um beijo carinhoso.
EAI GOSTARAM????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...