8

431 25 10
                                    

Já tinha umas duas horas que Thiago e Cami tinham ido buscar meu bolinho de café, mas o Ifood chegou mais rápido que eles, incrível devem ter ido em uma padaria longe coitados.

Solto uma risada baixa comendo o último bolinho e olho Léo que me olhava fazendo careta.

- café é horrível Stella. - nega me fazendo rir.

- realmente, mas é seu sobrinho que quer. Dou de ombros e vou pro quarto e faço xixi no exame de gravidez. Eu estava fazendo esse mais pra postar, postar meu exame de sangue era muito particular, esse era só um palitinho mesmo. Não tinha problema.

Tiro foto do teste após dar positivo me fazendo rir.

Sento na cama e público a foto postando um texto junto.

@Stella_dias: Quando eu descobri que teria um pequeno ser sendo formado dentro de mim, eu entrei em Pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Stella_dias: Quando eu descobri que teria um pequeno ser sendo formado dentro de mim, eu entrei em Pânico. Tantas emoções me tomaram naquele momento, eu não sabia oque falar ou como reagir, o médico me dar essa confirmação me fez repensar em tantas coisas da minha vida que me levaram até o dia em que recebi a notícia que seria mamãe. Todos meus medos e inseguranças não acabaram mas eu estou aprendendo que tudo isso faz parte do novo eu. Medo de não ser uma boa mãe e insegurança por nunca ter tido um contato tão grande com um bebê. Eu só posso dizer que nesses três meses que se completam hoje me tornei alguém totalmente diferente por ti meu filho. Descobri quem é meu amigo de verdade e quem está do meu lado, seus padrinhos te mimam tanto mesmo sem nem terem te visto, sua madrinha nem se fale.
Caros seguidores, eu Stella vim hoje anunciar minha gravidez, peço que não me julguem, se fizerem isso façam para si mesmo, no momento tudo que mais preciso é de paz, e positividade. E aos curiosos o pai do bebê sou eu mesma, amor não vai faltar nunca, e como já diz os meninos eles são os tios que o amarão como pai além de tudo. Paz...

Liked by❤: @Leozin, Thiago_Kelbert, Noventa_mc, Camy's, VihTube, UJoaozinho, Sarah, Knust, Nabrisa, Azzy, Alva, Krawk and others 1.5567,789...

@Leozin: só orgulho de você, minha menina. Dindo ama ❤
🔁Reply: amamos você mais😘

@Thiago_Kelbert: Dindo ama Aiai...😪❤
🔁 Reply: amamos mais 😂

@JhonVlogs: eitaaa, felicidades amiga. Que venha com muita saúde. 💞

@Camy's: MADRINHA AMA DEMAIS. QUEM PRECISA DE MACHO TENDO ESSA FADA? 😍
🔁 Reply: amiga 😂😂😂😂💞

And others 100.0000 coments...

Saio do Instagram após responder muitos comentários de amigos e conhecidos, tantas pessoas me passando positividade era maravilhoso, sempre tem uns maldosos mas nada que não se resolva dando block.

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora