18

339 19 33
                                    

Estou me divertindo com os comentários kkkkkk, amo vcs.

— calma Stella, primeiro eu quero te pedir desculpa pelo ciúmes. Era seu trabalho e eu fui babaca confesso. - Ian fala e me olha logo abaixando a cabeça de vergonha.

— ainda bem que confessa, achei que ia ter que jogar na sua cara. - cruzo os braços e os olhos dele vão diretamente para os meus peitos. — ou me respeita, meus olhos estão na cara e não nos peitos.

— desculpa, é que estão grandes. - fala e morde os lábios. - deixo um tapa na sua testa o fazendo rir.

— lógico que estão grandes, estão cheios de leite caso não lembre. - aponto para a minha barriga.

— desculpa mesmo, podemos voltar ao que éramos, por favor. Ver você e Xamã ficando doeu cara. - fala e volta a me olhar sério.

— eu te desculpo, mas não voltaremos a ser oque éramos. Você não está preparado para isso e não adianta, não sou só eu agora, somos nós. - deixo minha mão na barriga o fazendo suspirar.

— eu assumo então. - fala em um gesto desesperado. Eu e ele tínhamos algo antigo e eu sabia dos sentimentos dele por mim, mas ele é um garoto ainda.

— pra quê assumir uma criança que já tem pai que faz questão dela? - volto a cruzar os braços.

— Stella caralho, me escuta. Eu quero você de verdade porra. - segura meus braços com força me deixando um pouco assustada. Ele não é assim!

— me solta Ian, está me machucando. Você não pode me ter, eu sou de mim mesma. - tento me livrar do seu aperto o fazendo apertar mais. — ME SOLTA! - o empurro e vejo Léo e os meninos virem até nós.

— oque tá acontecendo aqui Stella? - Léo pergunta tirando as mãos do Ian dos meus braços

— não se mete mano, sabe que ela é minha mina. - fala tentando se aproximar. O olho bem e seus olhos estavam bastante baixos e vermelhos, o safado estava drogado.

— eu já disse que não sou de ninguém babaca, vai embora. Estou cansada e não quero olhar sua cara Ian, quando estiver limpo me procure, antes disso não. - saio e esbarro em Wallyson que acompanhava a situação ao lado do Goude e o mesmo me para.

— vocês duas estão bem? Ele fez alguma coisa? - pergunta colocando a mão na minha barriga.

— Não se finja Wallyson. - saio de lá e subo pro meu quarto ouvindo Cami me chamar após eu passar por ela e Isabelle que estavam na sala ainda separando os presentes.

Eu só precisava de paz e silêncio. Vou pro banheiro e limpo minha barriga da tinta rosa e vou tomar banho. Não estou entendendo esse comportamento do Ian, ele é um rapaz tão bom e agora faz isso, ele fuma a muito tempo e nunca foi de fazer isso.

Saio do banho com esses questionamentos em mente e vejo tudo separadinho na minha cama, coloco as coisinhas tudo dentro da malinha dela e guardo no closet. Logo eu me mudaria para o meu apartamento para não atrapalhar Leonardo com choros de bebê, ele precisa trabalhar.

Entro no Instagram e posto uma foto que tiraram minha hoje enquanto comia

Stella_Dias publicou uma nova foto.

Stella_Dias: Vemos claramente nessa foto uma grávida faminta durante seu chá de bebê surpresa organizado pelos melhores amigos e padrinhos do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella_Dias: Vemos claramente nessa foto uma grávida faminta durante seu chá de bebê surpresa organizado pelos melhores amigos e padrinhos do mundo. Eu amo vocês, eu e a pequena princesa que cresce em mim agradecemos tanto carinho e amor dado a nós duas.
Aos curiosos, minha barriga é pequena, mas parece que não tenho barriga aí é por causa do ângulo.
Isso foi antes de me pintarem todinha de tinta rosa 😂😂❤.

Liked by: Krawk, Camy's, Viihtube, UJoaozinho, Catherine Bascoy, DrudiPamela, Leozin, ThiagoKelbert, Trunkstar, euxamã, orochimc and others 365,789...

Kant: barriguda que amamos...❤
🔁Bruno kkkkkk

Noventa_: foi um prazer desenhar na sua barriga, tá igual uma bola de cristal.
🔁 Você me borrou toda João 😂

Camy's: dinda ama mimar a princesinha, mas acha a mãe uma folgada.
🔁Sabe que te amamos amiga

Euxamã: que isso my lady, linda de qualquer ângulo e posição...
🔁Se vc diz, não posso discordar my boss...

Mostrar outros 300 comentários...

[•••]

Acordei no outro dia bem tarde, morrendo de fome. Desci e vi Léo almoçando sozinho na mesa com o celular na mão bem distraído. Passo e deixo um tapa na sua nuca o assustando.

— fica esperto Leonardo Dias. - falo colocando comida pra mim não sem antes tomar minhas vitaminas para gravidez e me sento na sua frente.

— está melhor, pequena? - pergunta olhando meus braços que tinha marcas das mãos do Ian. Dou de ombros o olhando.

— estou preparada pra outra. - brinco o fazendo me olhar sério e logo rimos juntos, até chegar um notificação no seu celular e o mesmo pega rápido.

— nem brinca. - murmura me fazendo estranhar.

— tá conversando com quem? - tento olhar a conversa do mesmo e ele me olha sério.

— ah uma mina do Instagram, ela é fã e começou mandar dm no Instagram, e até que ela é engraçada e sabe render, mas cismou que vou bloquear ela.

— manda um áudio falando que não vai, simples. - viro os olhos e o mesmo manda um áudio todo bobo pra tal garota.

— cara, essa mina é doida. - ri e me mostra as menções que ela marcou ele nos stories ouvindo Jordan Boyz, e até que ela era bonita, cara de patricinha, mas se Leonardo gosta quem sou eu...

— pega ela ué. - falo e volto a comer minha comida, sentindo a bebê mexer rápido fazendo minha costela esquerda doer.

— pegaria se fosse daqui, mas a mina é de BH. - me mostra a localização dela nas fotos que ela postava de si.

— simples, quando tiver show ou for o campeonato nacional, marca com ela e vai. Simples. - sugiro o vendo ficar animado.

Leonardo é mais fechado desde sempre, só foi se soltar com Rafaela, mas quando ela terminou com ele, ele voltou a ser igual antes e até mais fechado para romances.

— ta gostando dela? - pergunto após terminar de comer o vendo parar para pensar.

— não sei, não posso concluir isso assim do nada, acho que tem que ter uma parada física também sabe, pra ver se encaixa. - fala e para de responder a garota.

— profundo em Léo. - comento e lavo meu prato e garfo que sujei. — deixa ela no vácuo, se ela persistir, vai tentando aos poucos. - o aconselho e saio para fazer pubs no Instagram.

Antes de subir as escadas a campainha toca e vou atender bufando de preguiça.

Paro estática na porta olhando quem estava ali, me olhando com o sorriso mais sínico do mundo.

— mãe, oque faz aqui?

Kit NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora