Wallyson ficou a tarde toda deitado com Anna a mimando, enquanto cami me ajudava a separar as perguntas para o jogo na estreia do canal, seria "eu nunca pesadão" e eu tinha chamado os meninos e seria eu, Cami e Sav a namorada do Goude de meninas. Todos beberiam tequila e eu beberia refrigerante com água já que não pedia ingerir álcool para não ir para o leite, ou seja?
Eu sozinha com um monte de bêbados.Já tinha testado minha câmera nova e o cartão de memória, feito um vídeo teste e deu tudo certo.
Ajeito tudo que preciso e a bebida certinha e os copos, tomei um banho e fiz uma maquiagem básica e Cami também, já wally dormia com Anna no seu peito.
— Wally, vem. Os meninos já vão chegar pra gravar o vídeo. - o acordo e ele assente e eu tiro Anna do seu peito com cuidado a fazendo se esticar de preguiça e deito ela no berço dela no quarto dela mesma. Ligo a babá eletrônica e pego a outra que mostrava ela no berço e vejo wally vir pra sala após escovar os dentes.
— dormi muito? - deita a cabeça nos meus peitos e enfia a mão na minha blusa, deixando na minha barriga.
— dormiu a tarde toda, não sei como a Anna não acordou. - comento enquanto fazia cafuné nele devagar e Cami sentava ao nosso lado enquanto comia biscoito recheado.
— Cami, sabe me informar se os meninos já estão vindo? - pergunto e ela tira a concentração da tv e me olha assentindo e na hora a porta do elevador abre e os meninos entram zoando, e fazendo assim Wallyson acordar assustado, já que ele tinha cochilado nos meus peitos denovo.
— êeee folgadeza. - Léo zoa e deixa um tapa na nuca do Wally que levanta e boceja e assim cumprimenta todos e eu levanto para os cumprimentar.
— normal ele ser folgado assim, dormiu o dia todo o "princeso". - Cami fala abraçada com Thiago e eu acabo rindo e abraço Sav a cumprimentando.
— em minha defesa, eu estava fazendo minha filha dormir. Ela é um bebê que precisa de descanso. - fala nos fazendo rir e eu pego algumas coisas para comermos antes de gravar, pra ninguém dar pt antes da hora.
— em falar em filha, cadê Aninha? - Thiago pergunta enquanto pega uma torrada e passa Nutella e eu mostro a babá eletrônica que mostrava Anna agora acordando no berço.
— bem na hora, fiquem à vontade que eu vou trocar ela e já venho. - falo e levanto e vou no quarto da minha filha e chego perto do berço a vendo sorrir pra mim.
Pego a mesma e dou um cheiro nela e a coloco no trocador e já tiro o macacão amarelo que ela usa e coloco no cesto de roupa suja e troco a mesma e visto um macacão vermelho e coloco uma tiara vermelha também e volto pra sala com ela.
— que linda! Parabéns. - Sav fala e eu apenas agradeço e Thiago já vem querendo pegar minha filha que sorri para o padrinho.
Ficamos conversando até da a hora da estreia do canal. Ajeito tudo e pego Anna a colocando em uma cadeirinha ao lado da câmera para eu poder vigiar a mesma, que apenas nos olha quietinha.
— oi gente, eu sou a Stella e esse é meu primeiro vídeo para o canal, já que me pediram muito e quando pedi sugestões no Instagram me indicaram o jogo "eu nunca pesadão" com meus amigos e eu achei a dinâmica legal. Eu já expliquei para eles como é, então ao decorrer do jogo vocês vão entender, e como nesse jogo tem que beber e como muitos sabem, eu tenho uma neném, não posso beber ou vai prejudicar a amamentação, irei tomar refrigerante com água. E vamos começar o jogo e cada um lê as fixas que já foram distribuídas.
— eu começo. - Cami fala e pega a fixa que caiu pra ela no sorteio. — eu nunca peguei ninguém da roda. - fala e eu, Krawk, Ian, Cami, Goude, Sav e Thiago bebemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...