Capítulo especial bebês, sei que estão gostando do Léo e da Isabela juntos ent um ponto de vista dele pra vcs, boa leitura 😘.
P.o.v Leozin
Toda situação da Stella e do krawk era estressante em si, ele sendo babaca e ela se deixando decair por comentários e acaba fazendo merda. Eu estava estressado a alguns dias já, não conseguia dormir de preocupação e tentava escrever músicas, mas sentia que não estavam saindo boas o suficiente, oque me deixava totalmente frustrado e ainda tinha uma mina que eu estava conversando por dm, certo que era uma fã e eu não deveria dar corda pra ela se iludir, mas porra parecia que ela me entende. Isso só fazia eu ver que minhas fãs eram minha base depois da família.
Bob e os caras tiveram a ideia de irem pra chácara dos meus pais e eu topei e peguei as chaves com a minha mãe, a mesma já mandou o caseiro fazer as compras e arrumar a casa.
No dia da viagem eu só queria dormir e consegui, estava sentado do lado do Ian e Alva e ambos compreendiam então nem fizeram barulho.
Quando chegamos na chácara eu fui pro quarto que eu tava compartilhando com alva, Thiago e Ian. Eu não consegui dormir até dar umas cinco da manhã e nesse tempo eu fumei uns três Beck, tentei compor e consegui um começo bom.
Quando amanheceu eu levantei e tomei um banho e fui tomar café e vi a mesa posta e os caras comendo a vontade.
— cadê a Stella, é a mais esfomeada e não tá aqui comendo. - Thiago me pergunta e eu dou de ombros.
— não tá no meu bolso. - resmungo e sento na única cadeira livre e como um sanduíche simples e me sirvo com suco.
— Leonardo tem alguém querendo te ver. - Stella entra de supetão me assustando, até eu ver a Bela atrás dela.
Caralho mano a sensação era que eu ia infartar, minha boca secou. Aposto que minha cara de assustado era a pior.
— não fode Stella. Bela, prazer em finalmente te conhecer. - vou até a mesma sabendo que por mais que ela fosse toda desinibida nas mensagens, já tinha me dito que era tímida quando conhecia a pessoa a primeira vez, mas não a impediu de me abraçar.
— estou feliz de finalmente te conhecer Léo, sonhei com isso várias vezes e você sabe bem. - ri me fazendo rir juntos e a abraço pela cintura para apresentar para os caras, por mais que ela conhecesse eles, eles não a conheciam.
— ae galera, essa é a Isabela, e ela é uma amiga. - a apresento e a mesma acena para todos.
— queria ter amigas lindas assim Léo, ae Isabela da onde você veio tem mais? - Mike fala a fazendo rir e assentir.
— eu sou daqui de BH mesmo, mas tenho uma irmã mais nova e ela se parece um pouco comigo. - da de ombros e sorri simpática.
— aí meu coração, já me conquistou. Léo se tu não ficar com ela eu vou tentar. - Noventa fala zuando e eu nego disfarçadamente.
— sai dessas fitas aí doido, já tomou café da manhã Bela? - pergunto e noto as bochechas dela avermelhadas.
— já sim, obrigada. - morde o lábio visivelmente como sinal de nervosismo e Stella vai até ela com alguns pão de queijo na mão.
— vem, vou te mostrar o quarto das meninas, aí podemos aproveitar e colocar biquíni, hoje tá calor. - se abana e Bela concorda indo com ela, logo Ravena e Isabelle vão atrás dizendo que iriam colocar biquínis também.
— ae Léo, tá fraco não Hem pae. - Refel fala me tirando do transe que eu estava.
— ela é fã e ficava me mandando mensagem, a melhor coisa que fiz foi responder. - sento no lugar que eu estava anteriormente e termino meu café enquanto escuto risadas das meninas no quarto.
— ela já repostou uma parada minha e eu repostei ela. - noventa comenta e me olha.
— eu sei, ela me contou que assistia muitas batalhas e acabou gostando de todos. - dou de ombros.
— sorte a sua, queria minha gata aqui. - Thiago fala e suspira fazendo todos o olharem.
— e cadê a doida da Cami, vai vim não? - Alva pergunta para Thiago enquanto eu vejo as meninas passarem correndo de biquíni, mas apenas eu e Krawk vimos, ele deixou um tapão na bunda da Isabelle que mandou dedo pra ele.
— acho que se tudo der certo com a mãe dela em Curitiba, ela pega avião e chega aqui de noite, se não der certo fico de vela mesmo, e a Geo? - pergunta pro Alva.
Não ia ficar ali no meio de macho enquanto a mina que eu queria estava na piscina. Vejo Krawk e Ian virem também e salvador falou que ia terminar de comer primeiro e Depois ia pra piscina.
Chego lá na área e quase infarto ao ver Bela tomando sol de bunda pra cima e as meninas iguais, menos a Stella que não conseguia ficar de barriga pra baixo.
— ae Stella, cuidado que sua barriga vai bronzear e você não. - Krawk zoa e ela apenas manda dedo e Isabelle o chama pra passar protetor nela e ele aceita de bom grato.
Reparo Ian sentar do lado da Stella conversando com a mesma, provavelmente pedindo desculpa.
— e aí Bela, tá curtindo conhecer os caras que tu assiste? - sento do lado dela e a mesma vira de barriga pra cima pra conversar comigo. Puta que pariu que peitões!
— confesso que ainda estou com vergonha, mas as meninas estão me ajudando a enturmar, eu sempre vi todos vocês por trás das câmeras, então é novo pra mim estar aqui e principalmente com você. Ainda não acredito. - tampa o rosto com vergonha me fazendo rir e a abraço de lado.
— bora entrar? - pergunto pra ela e a mesma me olha e morde o lábio. Porra que boca mano, se ela mandar eu sentar e rolar eu faço.
— já vou, quero tirar foto antes do cloro me estragar, me empresta seu boné? - pergunta e eu tiro o mesmo e a entrego.
— já volto e entramos na piscina, passa protetor Leonardo, vai ficar igual camarão. - fala me fazendo rir.
Aproveito e entro no Instagram e a sigo, e na mesma hora chega notificação do Instagram.
Bela.Sampaio publicou uma nova foto...
Bela.Sampaio: i find love 💥@👀
Liked by: Noventa,Volp24k, Leozin, Stella_Dias, ThiagoKelbert and others 1600
Comentários foram desativados...
Após eu curtir guardei o celular e a vi caminhar até onde estava e me entrega o boné. Deixo o boné na cadeira e dou minha mão pra ela e entramos na piscina juntos.
Ela mergulha em minha volta me fazendo rir e logo a seguro parando ela bem na minha frente.
— cara, eu preciso fazer isso. - falo e a beijo, e foi o melhor beijo da minha vida.
Nós separamos após alguns minutos e vejo as meninas batendo palmas.
— babacas - mostro dedo pra elas e rio a abraçando pela cintura e selo nossos lábios novamente..
Gostaram bebês? Se esse capítulo render eu posso pensar em criar uma história dos dois explicando como tudo começou direitinho, cada conversa. Até o presente momento e o resto a gente vai improvisando. Falem o que acharam, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...