|| Seventeen ||

3K 262 62
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

17. Caitlin Yaxley

Caitlin não sabia o que fazer ou o que falar, Sirius estava na sua frente parado há minutos sem dizer nada, apenas olhando para uma parede com um pedaço de papel em mãos, as corujas haviam entregado hoje pela manhã o correio e Caitlin tinha recebido algo importante, mas viu que o momento não era certo.

— Six— Caitlin susurra— O que aconteceu? — A garota diz pegando na mão do rapaz, ele olha para ela, e a loira percebe que o rapaz está segurando as lágrimas.

— Meu tio Alphard— Ele diz em um sussurro— Ele morreu! — Ao escutar a fala do rapaz a loira o abraça, a garota sabia que ele era o único da família que ainda falava e gostava de Sirius além de sua prima Andrômeda.

— Eu lamento tanto Six— A garota diz e o rapaz a aperta e ela sente seu ombro molhar, ela odiava ver o namorado triste saber que ele esta chorando deixa a menina desconsertada.

— Ele me deixou dinheiro— Sirius diz, ele ergue a cabeça e limpa o rosto. — Nos últimos momentos de vida ele ainda pensou em mim e conseguiu ser queimado da árvore— Ele diz em uma risada baixa.

— Ele gostava muito de você Sirius— Caitlin diz— Aproveite esse dinheiro e compre a moto que desde criança você fala— A loira diz rindo, lembrando de quando eram crianças e o garoto acompanha a risada.

— Você ainda lembra? — Sirius diz surpreso— Dromeda na carta me disse a mesma coisa— Ele suspira— Ela diz que Alphard falou que era para aproveitar e recomeçar longe dos Black— Sirius abaixa a cabeça— Aquela família é uma maldição.

— Eu te entendo sobre a família ser uma maldição— Caitlin também suspira e ao lembrar-se de sua carta ela a ameaça e esconde no seu bolso— Infelizmente não escolhemos em qual lar nascemos, e então, eles jogam toda a geração e expectativas no nosso colo— A garota diz baixo.

— Mas somos diferentes Cait— Sirius diz se virando para a garota— Somos a desonra da família— Ele diz rindo— Pelo menos somos desonrados juntos!

— Sempre estaremos juntos— Ela diz sorrindo para o namorado.

[...]

A garota loira estava escondida atrás de uma árvore na entrada na floresta, ela estava com o papel em sua mão, era uma carta de sua mãe e ela se sentia culpada por esconder isso de Sirius e de seus amigos e por ir procurar Regulus, mas o namorado acabará de perde alguém importante ela não queria levar mais preocupação para o garoto.

— Ei— Regulus diz chegando por trás da garota que acabou levando um susto— Calma! Então o que aconteceu? — O rapaz diz.

— Ela me mandou outra carta me ameaçando, ela disse que se eu não voltar para a casa ela vai fazer o nome de Lily e da família dela aparecer no topo da lista dos comensais— Caitlin diz.

— Você disse isso a eles? — Regulus pergunta e Caitlin balança a cabeça negando— Ótimo! não deve falar, eles vão pirar e não vão saber lidar com a situação.

— Eu sei e Sirius esta triste por conta do tio, James e Lily preocupados com medo dela sofrer com algum ataque, Remus com as provas e Peter vive sumindo— Caitlin diz rápido se lamentando sobre a situação— E eu não tenho mais a Mari— ela diz em um sussurro.

— Respira Caitlin! Minha mãe queimou tio Alphard da árvore ao saber do dinheiro— Ele diz rindo e logo para— Eu tenho um parceiro, e logo que você sair de Hogwarts você vai para uma casa no interior da França com os trouxas, só até eles se esquecer de você.

— Não, eu não posso fugir assim— Caitlin diz— E todo mundo iria achar o que?

— Caitlin você tem que prezar pela sua segurança— Regulus diz bravo— Olha, então fazemos assim, você continua com a família de Lily, mas se algo suspeito acontecer você vai para essa casa sem reclamar, feito? — A garota o olha pensando, mas logo abre um sorriso de lado.

— Feito! — Ela estende a mão e aperta a mão de Regulus em um gesto brincando e cai na risada, o rapaz a puxa e a abraça. — Obrigada Reg, eu não sei o que seria de mim sem você— A garota o abraça de volta.

— Eu estou conhecendo uma garota— O rapaz diz baixo, a menina ao escutar isso fica surpresa.

— Me conta tudo Reg— Ela diz entusiasmada, e o rapaz dá risada.

— Ela também é da sonserina, mas ela é diferente, ela não é má e muito menos acredita nos ideais do Lord— Caitlin revira os olhos ao escutar o amigo falar de Voldemort assim— Ela é bem bonita e muito inteligente.

— Por merlim, está se apaixonando— Caitlin diz com um sorriso no rosto— Ai que lindo— Ela se aproxima do rapaz e aperta suas bochechas.

— Para Caitlin— O rapaz faz uma cara emburrada e a menina ri.

— Mas é sério Reg, obrigada por tudo mesmo— Caitlin diz— E espero que essa garota retribua os sentimentos, você é uma pessoa maravilhosa só tem que parar de ter medo e deixar as outras pessoas verem isso também!

O rapaz fica pensativo com a fala da amiga, mas deu os ombros, os dois caminharam de volta para o castelo e cada foi rumo ao seu caminho para o dormitório. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora