|| Crianças são más ||

1.8K 152 7
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

bônus.

Beuvron-en-Auge, cinco anos antes de Hogwarts...

Os gêmeos estavam com oito anos e estavam frequentando a escola elementar privada Saint-Joseph onde Caitlin também lecionava Inglês. Cassi mesmo sendo uma criança sabia que não eram todos na cidade que gostavam de ter sua mãe como professora por ser "mãe solteira" alguns pais não achavam certo uma pessoa com essa conduta dar aulas a crianças.

Cassiopeia e James não eram crianças populares ou com muitos amigos, e o pequeno Black não se importava, mas Cassi  demandava de mais atenção a garotinha sempre quis ter mais amigos e principalmente ser amiga de Louise Laurent uma garotinha de 9 anos, que na opinião de Caitlin é a personificação do mal de boina e dois rabinhos. 

Louise Laurent sempre esnobou Cassi por ser filha de mãe solteira e nunca falar de seu pai, apesar de Caitlin sempre dar um conforto para os filhos não era o bastante para Laurent ter interesse de ser amiga da Black e isso a abalava muito.

— Mamãe, mamãe —Diz James correndo para dentro de casa com os olhos cheios de lágrimas e Caitlin ao ver largou as atividades dos alunos que estava corrigindo e foi encontro do filho.

— O que aconteceu meu amor?—Caitlin diz preocupada com o filho, ao se abaixar ela nota que as roupas estão sujas de terra e tem um ralado no joelho.

— A Cassi, mamãe — James diz rápido— Ela tava batendo na Lou mamãe e eu fui tenta separar e ela me empurrou também! — Ao escutar o que o filho disse a loira se levantou rapidamente e foi até a pracinha próxima que as crianças costumavam brincar.

Ao chegar na pracinha ela encontrou algumas crianças gritando e outras batendo palma, ela ficou desesperada na hora que viu Cassi sentada em cima da garota que já estava com o rosto vermelho por conta dos tapas e se debatia tentando sair de baixo da Black. 

— Filha, Cassi, não faz isso com a mamãe! — Ela se virou para James que já estava ao seu lado — Vá a casa dos Laurent e chame os pais da garota, diga que depois eu irei para uma conversa!

Caitlin levou a filha desacordada para a casa e pediu para Freda chamar a curandeira que sempre cuidava das crianças, assim que a Senhora chegou deu uma poção calmante para a menina e perguntou o que havia acontecido e as duas esperaram a criança acorda.

— Mamãe o que aconteceu? —  Cassi diz com uma voz fraquinha e Caitlin se virou para a filha.

— O minha menina você bateu na filha dos Laurent, e desmaiou nos meus braços — Caitlin diz, ela se aproxima e senta na beirada da cama da menina e pega em sua mão.

— A senhorita consegue me falar o que aconteceu? — A senhora falou—  Só assim poderei ajudar!

— Eu estava com James brincando na neve, ai eu vi a Louise no balanço e eu me aproximei para tentar ser sua amiga novamente e ai ela foi rude comigo eu não me importei, mas ai ela disse que jamais iria ser colega de uma menina que não tem pai e eu disse que tenho sim, ai James tentou me ajudar, mas ai ela o chamou de esquisito ai eu empurrei ela e ela caiu — Cassi diz explicando—  Ai ela começou a gritar que foi por isso que meu papai me abandonou que eu e James nascemos esquisitos e que a senhora também iria nos abandonar ai eu não lembro de mais nada, eu juro mamãe eu não queria bater nela! — Cassi diz com um bico e com os olhos cheio de lágrimas.

— Eu acredito minha estrelinha, fique calma ta bom— Caitlin diz— Eu não acredito no quão essas crianças podem ser más! — Ela diz se virando para a senhora que parecia preparar outra poção e dando para a menina que logo tomou e dormiu novamente.

— Senhora, ela tem problemas com raiva e infelizmente isso é comum em crianças que não tem controle emocional—  A curandeira falou— O seu sangue bombeia tão rapidamente pelo seu corpo que ela perde o controle, eu informo que isso não tem cura, com o passar dos anos ela pode aprender a controlar. 

— Obrigada!

Caitlin sabia que nunca iria ser fácil com Cassi, e sempre tomou cuidados a mais com a garota e com o passar dos anos isso acabou piorando, a Black infelizmente perdeu o controle várias e várias outras vezes ao ponto de acontecer uma magia acidental e acabar machucando um trouxa. 

Cassi sabia que era como uma bomba relógio a ponto de explodir a qualquer momento e por isso evitava confrontos. Ela leva consigo uma lista extensa de surtos e pessoas machucadas e uma enorme culpa por nunca conseguir se lembrar realmente quando isso acontece isso era um dos efeitos colaterais. Mas acima de tudo ela tinha certeza que Caitlin e James sempre estariam com ela, não importa o que aconteça.

Cassiopeia é uma estrela, como sua mãe sempre enfatiza e nunca à deixa esquecer, ela aprendeu que não deve deixar os seus problemas ou outras pessoas a apagarem. 

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

; Hellou, olha um bônus ai. 

; Na mídia é Louise Laurent, eu não achei nenhuma criança que eu gostei pra representar a Cassi, mas assim que vi esse Gif de A órfã eu sabia que era a Louise perfeita.

; Espero que gostem é isso, beijos!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora