|| O diário ||

1.9K 189 91
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

7². Caitlin Yaxley 

Caitlin evitava pensar em Sirius e em como ele está tão perto dos filhos e de Harry, ela sentia que não podia fazer nada, pois jamais iria entregar Black, mas também não tinha um pingo de coragem de ir ao encontro do homem mesmo com uma imensa vontade e com a preocupação se ele achou algum lugar para se aquecer ou algo para se alimentar.

Para se distrair dos inúmeros pensamentos sobre o ex-namorado ela decidiu que era hora de acabar de arrumar os seus pertences no quarto, já que com os últimos acontecimentos isso foi impossível de se fazer, e quando finalmente tomou essa atitude ela achou perdido em uma das caixas o diário de Marijge junto com uma fotografia do trio de amigas na época que estudavam.

Ela respirou fundo e sentiu seu coração se encher de saudade das amigas e por algum instituto o pequeno caderno parecia a chamar então ela decidiu ler, por fim ela lia toda noite e nessa altura ela já estava na metade das pequenas páginas que estavam escritas, ela já havia lido sobre o relacionamento da asiática com a família, os seus fortes sentimentos platônicos sobre Remus e até mesmo em algumas folhas ela falava como estava feliz por Caitlin e Sirius.

Caitlin chorou com as palavras que havia lido, ela não se sentia assim fazia algum tempo e por alguns minutos enquanto refletia com o que havia lido ela conseguia se ver novamente no castelo em uma época que os marotos andavam por lá. Ela conseguia sentir a sensação de ter seus amigos perto de si. Ela sentia falta de ter amigas em sua vida, ela trocava algumas cartas com Andrômeda e Tonks que sabiam da existência de seus filhos e se viam periodicamente, mas nunca foi uma conexão profunda igual a de suas falecidas amigas.

Quando a mulher chegou nas últimas páginas não acreditou no que estava lendo, Marijge havia escrito que tinha visto Peter na floresta proibida e escutado ele passando informações para quem estava falando, a loira ficou desnorteada com a informação ela ficou durante um tempo chocada e mesmo sabendo que já era tarde ela decidiu se levantar, ela caminhou até o guarda-roupa e colocou uma roupa quente, ela pegou uma pequena bolsa e a enfeitiçou com um feitiço de extensão mesmo sabendo que é errado, pegou alguns cobertores e alguns casacos grandes e colocou na bolsa junto com o diário, ela achou algumas poções para ferimentos e cuidados que sempre deixava de reserva para os filhos e também enfiou na bolsa.

Caitlin saiu do seu quarto e foi rumo ao quarto de Remus, a parte adolescente da mulher gritava que James e Sirius estavam orgulhosos de sua atitude o que ela achava engraçado, em um dos corredores do castelo ela acabou topando com Harry o que fez a mulher se surpreender já que pensou que os corredores estariam vazios.

— Os alunos já deviam estar na cama— Caitlin diz com firmeza para o garoto que estava parado e na verdade parecia estar perdido, mas assim que escutou a voz da mulher se virou surpreso.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora