──────────⊱◈◈◈⊰───────────
3². James Black
Foi uma manhã diferente para James, ele não acordou em sua casa ou em Beaubatoux. Assim que se levantou percebeu que Neville e nem Simas estavam na cama, noite passada os garotos ficaram até tarde conversando e ele já criou amizade principalmente com Simas que ele achou ser um garoto bem divertido. Ele se levantou e correu para o banheiro, tomou um banho e se vestiu adequadamente para as aulas, ele colocou sua camisa branca lisa e colocou a gravata deixando-a um pouco frouxa, vestiu o casaco por cima e a sua calça cinza e sua capa, foi até um espelho e bagunçou os cabelos que estavam molhados, ele voltou para o quarto e Harry e Ron ainda dormiam, então para não incomodar levantou e foi até o Salão Principal tomar o café.
Pelos corredores ele observava cada aluno que passava em direção ao Salão e outros que já estavam com os horários de aula em mãos, ele percebeu como o tempo é louco há algum tempo atrás jamais se imaginaria estando em Hogwarts, seu pai ter fugido de Azkaban ou ter aulas com sua mãe. Ele sabia que tudo isso devia estar sendo difícil para irmã e até mesmo para ele, eles são muito apegados a mãe, durante toda a sua infância ele teve apenas ela e nunca deixou outras pessoas além de seu Tio e sua prima se aproximarem muito.
Perdido nos pensamentos não reparou na garota que andava devagar em sua frente e acabou trombando na menina que foi bruscamente jogada para frente e por reflexo James segurou em seu braço a puxando para trás não a deixando cair.
— Vai passar por cima de mim, teus olhos estão aonde no pé? — Disse a garota brava se virando e ao ver que se tratava de um garoto da casa dos leões abriu um sorriso debochado— Tinha que ser um Grifinório! — James apenas riu da postura da menina, ela tinha um cabelo longo e escuro com algumas mechas coloridas e usava maquiagem forte no rosto, ele achou legal com personalidade— Perdeu a língua?
— Toda Sonserina é bravinha assim ou só você? — James responde rindo, a garota apenas revirou os olhos— Desculpe-me te empurrar eu realmente estava perdido, posso te acompanhar até o salão?
— Tanto faz— A garota diz dando os ombros.
A garota começou a andar ao lado do rapaz que apenas a observava com um sorriso no rosto, quando estava prestes a chegar à entrada no salão ele viu Marley ao lado de três garotos Sonserinos e ela estava com um semblante de brava.
— Morango— James a chamou, assim que a ruiva se virou e viu o primo ela abriu um grande sorriso.
— Jai! — A garota deu um gritinho e saiu correndo rumo ao rapaz e pulou em um abraço apertado.
— Pensei que só te veria nas aulas conjuntas ou no horário livre— Marly diz alegre, os três rapazes que estavam com ela se aproximaram.
— Eu sei, eu juro que ia procurar Cassi para irmos atrás de você— James diz se justificando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...