──────────⊱◈◈◈⊰───────────
22.² Caitlin Yaxley
Caitlin estava fechada em seu próprio mundo nos últimos meses, ela se negava a acreditar tudo que havia descoberto sobre seus pais e sobre um irmão gêmeo, para a loira esse era assunto proibido. Sirius que havia sentado e conversado sobre os acontecimentos para os filhos, a mulher não havia estabilidade alguma para tocar nessa ferida recentemente aberta.
A única coisa que animava a mulher, eram cartas dos filhos que cada vez recebia menos e a presença de Sirius, mas a relação de Tonks e Remus estava a alegrando muito e recentemente eles informaram a ela que eles haviam decidido se casar. Caitlin explodiu de felicidade e achou um momento muito oportuno para isso, em meio a tanto caos e perdas havia esperança de um futuro melhor e claro estava tão feliz pelo amigo, por finalmente ter aceitado o amor da mulher de cabelo coloridos.
O casal optou por uma cerimônia íntima e nada tradicional, os quatros iriam aparatar para uma taverna que havia na Escócia, onde Black tem um conhecido que o ajudou a se esconder por um tempo e que poderia realizar o casamento.
— Você está pronta? — Sirius pergunta ao adentrar no quarto, ao ver a loira escutando música em um rádio trouxa e dançando, ele para no batente da porta e abre um sorriso— Seu sorriso, já disse que o amo? — o homem pergunta e a mulher dá um pequeno pulo de susto.
— Que susto Six! — a mulher exclama e arruma uns fios de cabelo que estava em seu rosto— Você acredita que eu encontrei fios brancos na parte de trás do meu cabelo? — ela diz fazendo um bico— É tudo culpa dos seus filhos que me estressam— Sirius acaba rindo ao escutar o drama.
— Não precisa disso por alguns fios brancos— ele diz tentando acalmar a mulher— Você continua linda, na verdade você está com um brilho diferente— o homem diz olhando para a loira— Tudo em você continua lindo, como sempre!
— Obrigada por sempre me tratar assim— a loira diz se aproximando do homem, ela acaricia a barba dele e deposita um selinho nos lábios do amado— Estou sentindo que nenhuma roupa cabe em mim, todas estão apertadas— Caitlin diz olhando para o guarda-roupa— Eu não sei o que vestir!
— Na verdade seus seios estão bem maiores— Sirius diz encarando sem pudor algum os seios da mulher— Não que eu esteja reclamando— ele diz rindo— Ponha aquele vestido, sempre gostei você de azul assim como seus olhos!
— Você falando isso, realmente eu sinto que estão mais sensíveis— a mulher diz pensativa— Mas sabe acho que estou entrando naqueles dias! — ela diz se referindo ao seu período menstrual.
Sirius apenas balança os ombros e diz que vai esperar a mulher na sala e se retira do quarto. Caitlin por outro lado tira suas vestes atuais e por instinto para na frente do espelho e percebe que realmente seus seios estão maiores e então por um momento ela congela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...