──────────⊱◈◈◈⊰───────────
25.² Narrador
O nascimento de Adella foi o último momento de paz antes de tudo desmoronar em volta de Caitlin e Sirius novamente. No casamento de Gui e Fleur a cabana foi atacada, graças a Kingsley alguns convidados conseguiram fugir antes dos comensais chegarem. Era isso Voldemort tomou o Ministério, ninguém estava mais seguro.
Tonks e Caitlin conseguiram fugir rapidamente com os bebês, apesar da loira estar muito receosa de ter que fugir deitando grande parte da família para trás, Ade como carinhosamente foi apelidada pela irmã, era a que mais precisava de cuidados, ela ainda não podia se defender. As duas mulheres conseguiram fugir e pegar um voo para França, Tonks se assustou muito ao precisar de usar os métodos trouxas, mas era preciso.
A família Weasley ficou ao lado dos membros da Ordem que estavam no local e conseguiram despistar para que Harry conseguisse fugir ao lado de Hermione, Ron e James. Cassi optou por ficar na toca ao lado de Fred e de seu pai.
Caitlin ficou durante meses sem notícias de sua família, evitaram contato para não serem rastreados, mas toda essa agonia estava matando a loira lentamente. Até que em uma manhã uma coruja atravessou sua janela com uma carta.
"Minha amada Caitlin,Os dias não estão sendo fáceis, mas o que me conforta é saber que você e nossa pequena Adella estão em segurança. Cassiopeia vem se mostrando ser uma mulher muito forte, ela decidiu voltar a Hogwarts mesmo com o ranhoso como diretor, nossa filha e Marly embarcaram na missão de nos deixar a par de tudo que está acontecendo no castelo.
Assim como você segui sem notícias de Harry e James, mas tenho grandes notícias, eles descobriram uma forma de enfraquecer e derrotar Voldemort. O mais surpreendente é que Monstro falou, Regulus já havia descoberto isso e por isso foi morto. Meu irmão era um herói, ele morreu tentando ser um homem melhor.
Harry está atrás das horcruxes, é o único modo, infelizmente não tenho mais notícias deles. Agora sigo ao lado de Remus e dos membros da Ordem buscando abrigos para nascidos trouxas e seus familiares, estamos trabalhando também para arrumar um lugar seguro, porém perto para que vocês possam voltar. Continuem em segurança e cuidando de nossa menina, logo estaremos todos juntos.
Com todo meu amor, Sirius"
Caitlin não aguentava mais toda essa situação, ficar sem notícias do filho e longe de casa. Para a loira parecia que ela estava revivendo tudo o que passou há anos, mas dessa vez ela iria fazer de tudo para lutar ao lado e proteger as pessoas que ela ama.
A mulher deixou isso percorrer por mais alguns meses, mas em uma movimentação arriscada a loira e Tonks decidem voltar para casa novamente, mas se escondem na casa de Andrômeda, ela estava dando um "tiro no escuro", a loira não sabia o que estava acontecendo, mas ela não conseguia mais ficar longe de Sirius e não podia apenas assistir tudo decair como na primeira vez sem fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...