|| Thirteen||

3.5K 297 40
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

13. Caitlin Yaxley

A garota loira reuniu seus amigos mais próximos para falar da carta que sua mãe havia enviado, porém já havia mais de trinta minutos que escutavam os irmãos Black discutir sobre o que era melhor para a menina já sentia sua cabeça doer de ouvir os dois.

— Chega! — Caitlin diz mais alto — Não aguento mais você dois brigando — Os garotos pararam assim que a garota abriu a boca — Agora quem vai falar sou eu! — Ela se levantou — Eu preciso que vocês entrem em um acordo, um é meu namorado e outro meu melhor amigo — Antes da garota continuar a falar James a interrompeu.

— Ei! — James protestou — Eu achei que eu fosse seu melhor amigo!

— Tá bom! — A menina diz rindo — Um é meu namorado e outro é meu segundo melhor amigo — James abre um sorriso e Regulus revira os olhos — Voltando para o assunto sério — Respira fundo — Como vocês já estão sabendo da carta da minha mãe, ela disse que assim que for para o natal eu não volto ela vai me mandar para a escola francesa — Ela diz sendo direta.

— A gente já tem uma solução anjo — Sirius diz — Eu como seu namorado conversei com James e ele sendo nosso amigo, conversou com Lily — Antes do rapaz termina a garota ruiva o interrompeu.

— Você no natal vai para casa — A ruiva diz entusiasmada — Já conversei com meus pais eles deixaram a gente vai dividir quarto — Lily diz sendo direta — Sirius ia fazer uma volta toda para falar isso — Ela diz rindo.

— Você vai fazer isso por mim? — Caitlin diz para a ruiva— Quer dizer, seus pais realmente deixaram vocês vão me acolher? — A menina diz sem acreditar.

— Claro que sim Caitlin, eu expliquei toda a situação e eles na hora falaram um sim —Lily diz — Eu faria qualquer coisa, você é minha melhor amiga!

A garota loira pulou no colo da amiga ruiva que estava sentada ao lado de James e a abraçou forte.

— Eu amo tanto vocês! — Caitlin diz sorrindo, ao lembrar-se da briga dos irmãos Black ela volta a ficar séria — E porque vocês dois estavam discutindo? — A garota se levanta e se senta novamente ao lado de Sirius.

— Sirius é um cabeça dura, acha que você ainda não vai estar segura com os Evans — Regulus diz, Lily faz uma careta ao ouvir.

— Apenas Lily é bruxa, e se seus pais decidem ir atrás de você — Sirius diz sério.

— Explica para ele Caitlin que seus pais jamais iriam pisar em uma casa de trouxas — Regulus diz.

— Realmente Regulus está certo — Caitlin diz— Meus pais vão querer ir atrás de mim, mas eles nunca iriam colocar os pés em uma casa trouxa — Sirius faz uma careta ao escutar a namorada dar razão para o irmão.

— A gente poderia ter um plano B se caso precisar— Diz Remus se pronunciando.

— Eu já tenho algo em mente— Regulus diz— Podemos discutir isso se você tiver aberto a conversar comigo— Remus balança a cabeça positivamente fazendo os outros dois marotos fazerem uma careta.

— Já que agora Remus vai ficar de conversa com Regulus, vamos namorar um pouco—Diz Sirius se levantando e ajudando a garota loira a fazer o mesmo.

Os amigos começaram a rir e cada casal foi para um lado, deixando os outros dois garotos conversando.

[...]

Quando o final de semana chegou, os alunos foram a Hogsmeade o natal estava perto e todos corriam para comprar os presentes para os amigos e Caitlin e Lily estavam inclusas. As amigas caminhavam pelo vilarejo observando as vitrines em busca de algo que os namorados iriam gostar.

— É isso, Sirius não irá ganhar presente de Natal— Caitlin diz impaciente.

— Fácil, se embrulha e ponha um laço na cabeça e se de presente para Sirius— A garota ruiva dá risada— Ele vai amar!

— Aí Lily, é sério— Caitlin ri e depois faz um bico— Eu não sei o que comprar para ele.

— Eu espero que eles se lembrem de comprar nossos presentes— Lily diz— Eles foram para o Zonko's e até agora não vi eles— Ela diz olhando em volta.

— Eles entram naquele lugar e se esquecem de tudo— A menina diz revirando os olhos.

As garotas continuaram a olhar as vitrines, até que Lily acha o presente de James, a garota ruiva comprou dois óculos parecidos e um livro sobre quadribol para o namorado, fazendo a amiga loira rir, já Caitlin não achava nada que lhe chamava a atenção que na sua opinião iria combinar com a personalidade forte de Sirius, até que seus olhos pousaram em uma pulseira de couro masculina que tinha um texugo pendurado, na hora Caitlin o pegou fazendo Lily se surpreender com a escolha da amiga.

Quando estavam voltando para o castelo, as garotas ouviram gritos que a fizeram se virar e ver alguns alunos correr, ao perceber que era um ataque Caitlin pegou sua varinha e Lily parecia estar em estado de choque já que provavelmente era comensais atacando nascidos trouxas.

Depois de um tempo quando tudo parecia estar mais tranquilo as amigas decidiram correr para o castelo, Lily saiu na frente e quando Caitlin estava prestes a sair viu um homem alto vestido um capuz preto pronto para atacar a amiga, a loira foi mais rápido e se jogou na frente da amiga.

Protego — Caitlin lançou um feitiço escudo que ricocheteou e bateu em outro lugar, a loira estava pronta para atacar de volta, mas o rapaz já estava no chão e viu James com a varinha erguida.

— Vocês estão bem? — James diz afobado correndo na direção das garotas— Meu lírio respira, eu estou aqui— O Potter diz tentando acalmar a namorada.

—Ele me queria! — Evans disse— Caitlin me protegeu— Lily diz em estado de choque, o namorado da ruiva pegou em sua mão e a puxou para um abraço.

— Você foi muito bem— Sirius sussurrou para a namorada— Melhor irmos embora logo, outros podem aparecer.

Caitlin e Lily ainda estavam em choque pelo ocorrido, a loira sabia que a partir daquele momento teria que intensificar seus treinos de feitiços em seus horários vagos. A garota Yaxley odiava ver sua amiga mal, a ruiva chorou o caminho todo de volta pensando sobre o ataque e se outras pessoas se feriram ou se eles poderiam fazer mal até mesmo para sua família.

Para Caitlin a única coisa que ela pensava era que infelizmente aquilo era apenas o começo do que estaria por vim. 

|| Me desculpem pela demora para postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Me desculpem pela demora para postar.

|| Espero que gostem!!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora