|| ISSO NÃO É UM ADEUS||

1.1K 58 7
                                    


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Quase um ano depois, aqui estou eu! 

O ano passado foi um ano muito complicado, não apenas para mim, mas para o mundo todo enfrentando essa pandemia. No meio disso tudo, eu estava terminando meu último ano de faculdade, uma ansiedade que estava quase me matando aos poucos e acabei deixando tudo de lado um pouco, mas em nenhum momento deixei de pensar nessa historia e agora que estou um pouco mais calma eu consegui postar o epílogo UM ANO DEPOIS da primeira postagem e eu surtei muito quando vi que atingiu a marca de 100k e eu estou TÃO feliz e grata a pessoa que comentou, que leu e gostou das coisas que escrevi. 

Caitlin e Sirius sempre vão ter meu coração, foi a primeira história que eu finalmente consegui escrever até o final então não pretendia abandonar eles, mas não queria que ficasse uma historia massante. 

MAS, eu pretendo continuar escrevendo sobre essa incrível familia que eu amo. Então eu vou continua sim, escrevendo Irmãos Black. Coloquem eles em suas bibliotecas que ainda essa semana tem atualização lá, vão ter muitas aventuras e historias de James e Cassi que não foi mostrado aqui, e até mesmo acontecimentos do ponto de vista deles. 

Atualização final: 16.03.24

No final de 2023 me vi relendo essa historia que escrevi lá em 2020 e me vi com vários erros e coisas que mudaria, e decidi reescrever. Nunca pensei que iria consegui dar um final a ela e percebi como mesmo com tanto tempo continuo apegada a essa família que criei e decidi continuar com a historia de James e Cassi, então SIM, Irmãos Black está disponível para leitura novamente e terá pelo menos uma atualização por semana. Corre lá, pois a aventura ainda não terminou!

Então isso não é um adeus, e espero vocês lá! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então isso não é um adeus, e espero vocês lá! 

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora