──────────⊱◈◈◈⊰───────────
4. Caitlin Yaxley
Caitlin sempre gostou das aulas de Feitiços, mas especialmente hoje parecia que à hora não passava, a garota estava nervosa já que a aula era com os alunos da Grifinória e Sirius Black não a deixava em paz, toda hora a loira era atingida por um pedaço de pergaminho que vinha do garoto, e os outros alunos já haviam percebido essa interação já que Sirius não fazia a mínima questão de disfarçar.
"Em Caitlin você não vai me responder mesmo?" - SB
"O que você quer trasgo? Eu não perdi tempo lendo os outros" - CY
"Sério Caitlin? Hoje à noite ainda está de pé?" - SB
"Chegarei atrasada, me espere!" - CY
"Aonde você vai?" - SB
"Não que lhe interesse, mas tenho que me encontrar com Reg" - CY
"Regulus? Credo tente não beijar ele, não quero baba do meu irmão" -SB
"Você é ridículo, não que você mereça saber, mas eu nunca beijei seu irmão!
ps: nunca irei te beijar novamente"- CYA garota percebeu que estava encrencada assim que o professor interceptou o bilhete que estava voltando para o garoto, Flitwick não disse nada no momento e continuou sua aula normalmente e a garota simplesmente passou a ignorar Black para não piorar sua imagem com o seu querido professor.
— Quero um rolo de pergaminho para a próxima aula sobre o feitiço Expelliarmus, para que serve, qual sua vantagem em batalhas — Flitwick disse — A turma está liberada, menos Yaxley e Black — Ele diz se virando aos alunos.
A menina de estava nervosa era a primeira vez que algo do tipo acontece, ele recolhe o seu material e anda o mais calmamente possível até a mesa do professor e ao seu lado percebe Sirius.
— Caitlin gostaria de saber se está acontecendo algo? — O professor disse preocupado com a atitude da garota — Você é uma das minhas melhores alunas, esse comportamento é totalmente diferente!
A menina não sabia o que dizer ela simplesmente abaixou a cabeça envergonhada.
— A culpa foi minha professor, eu que comecei a enviar até ela me responder— Sirius Black disse assumindo a culpa.
— Eu sei disse Black, mas eu tenho que castigar os dois por que se não a turma pode achar que pode fazer o que quiser, só peço que isso não se repita mais — Flitwick disse — Vocês não poderão ir a Hogsmeade no primeiro passeio que seria nesse final de semana, estão liberados podem ir e por favor que esse comportamento não se repita, não quero precisar castigar vocês dois novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...